Powered by vBulletin

Expedição Serra da Canastra - Canarval 2014 (01 a 04 de Março) - Convite Aberto.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/02/2014, 00:09
    Paulo André BR
    3 Anexo(s)
    Pessoal,

Segue nossa ideia para adesivo de porta e testeira.
    Para que possam entender melhor, fizemos uma brincadeirinha: Carnaval + Canastra = CARNASTRA, partindo disso evoluímos o raciocínio, acompanhando o pensamento do grupo.
    Uma vez que quem vai para a serra da canastra no carnaval não está interessado no evento e sim no feriado que ele proporciona...
    Vejam o que acham, amanhã faço orçamento.
    Mandem as medidas dos vidros dianteiros.Anexo 452179

Anexo 452180

ou

Anexo 452181

Valores em breve

Abraço, Paulo
  • 21/02/2014, 08:47
    Briquezi
    Quem sabe , sabe neh rsrsrs...

Ficou bom pra kcete ... dos para o vidro voto na primeira opção, sobre o tamanho do vidro acho que deve ter uns 1,20 de largura o dianteiro.
    Mas hj estou com o carro daqui a pouco tiro a medida e te mando.

abraços
  • 21/02/2014, 10:23
    Paulo André BR
    Olás,

Recebi o orçamento, contanto para 10 carros:

Paulo
    Bom dia
    Impressão digital, em vinil adesivo fosco ou brilhante, com tinta eco solvente para:
    10 (dez) peças de 120 x 12 cm com meio corte = R$ 72,00
    20 (vinte) peças de 60 cm de diâmetro= R$ 370,00
    Aguardo seu retorno.
    Grata

Dirce Bachiegga
    Bit Plotagem
    11 5084-3660
    Rua João Lopes, 133 - Vila Mariana
    www.bitplot.com.br

Acho que os da porta podem ser menor que os 60 de diâmetro, vou simular no meu carro.
    Ah! os de parabrisa, com essa letra, não tem como ser letra cortada, somente adesivo cheio, conforme imagem.
    Não chorei preço nem nada, mas dá para ter uma idéia.

Se tiver aprovado, mando fazer depois me pagam no dia que nos encontrarmos.

Briquezi, mais uma vez a ajuda das mulheres...
    :concordo:

Alexandre, o seu camarada fez alguma coisa?

Aguardando novidades.
  • 21/02/2014, 11:21
    anibalgmachado
    Fala aí pessoal, beleza?
    Achei que o do Pára-brisa tá legal o preço.
    Já os de porta achei que 60cm é um pouco grande e pensando no que o Alexandre falou, nós acabamos deixando ele no carro por pouco tempo mesmo. Fica bacana no carro, mas dura pouco. Mas não tem erro não, se a galera topar eu vou também na porta.

Obs.: e se ao invéz da porta fizer-mos algo menor, talvez 15cmx15cm pra colar no carro em qualquer outro lugar ? É só uma idéia, dá pra deixar no carro por mais tempo.

Abraços a todos...:safari-rig:
  • 21/02/2014, 12:19
    Briquezi
    Sou da opinião do Anibal e do Alexandre também o da porta é legal para a viagem e depois?
    Eu por mimi colocaria os três rsrsrs...
    Mas prefiro um pequeno redondo na viatura pois aonde vou guardo como recordação :) e o do para-brisa também.

abraços
  • 21/02/2014, 14:13
    Paulo André BR
    Moçada, vamos lá:

Quanto ao tamanho do adesivo, quem manda é o povo, acho que entre 15 e 20cm de diâmetro dá boa leitura e cabe em qq canto da viatura, e quanto ao preço, deve cair para uns R$ 5,00 cd.
    Adesivo parabrisa, alguém sabe qual medida é usual? Como disse, ele ficaria com o fundo branco e letras impressas, ou seja, não pode ser muito grande para não prejudicar a visibilidade.

A novidade: Vi preços de camisetas, em algodão, com a estampa do adesivo = R$ 18,00 corte feminino-baby look, masculino e infantil (2 a 14). Para tamanhos enorme + R$ 5,00.
    Eu achei barato!
    Se quiserem, fazem rapidamente... a empresa camiseta24horas.com.br , foi indicação do Google, ou seja, não conheço, mas como responderam rápido, tudo por e-mail, tem bom site, acho que não há problema.

Custo da brincadeira:

Adesivo testeira: R$ 7,20
    Adesivo redondo: R$ 5,00 x 2 = R$ 10,00
    Camiseta: R$ 18,00 (1un)
    TOTAL: R$ 35,20 cada carro + camisetas adicionais.

Alexandre, acho que você pode passar essas informações para todos, por e-mail, pois nem todo mundo acompanha o forum.
    Assim podemos ter a opinião de todos, e se quiserem, já passam a quantidade e tamanho das camisetas e adesivos, e assim, mandar fazer o que tiver que ser feito, logo na segunda.
    Posso ir atrás dos adesivos e camisetas, sem problemas, e levo no dia do encontro. Peço somente o comprometimento de ser reembolsado quando pegarem... :concordo:

Abraço, Paulo - F7
  • 21/02/2014, 15:33
    Briquezi
    Paulo, por mim fechado.

Sobre o para-brisa fui medir da Pajero que acho ser meio largo demais ... ela tem 1,40 de largura total, acho que com 1,20 m fica bom pra todo mundo e com uns 10 cm de altura e não atrapalha na visibilidade.

Abraços
  • 21/02/2014, 15:43
    Walter da Camper
    O ideal é mandar cortar o papel com 1,40 e fazer o escrito com 1,20, assim cada um corta a sobra de papel na medida de seu parabrisa.
    Dificilmente algum parabrisa será mais largo que da Full, mas se for o caso de alguém (eventualmente a disco ou a cheroka), seria bom fazer pela medida do maior.

Citação:

Postado originalmente por Briquezi Ver Post
    Paulo, por mim fechado.

Sobre o para-brisa fui medir da Pajero que acho ser meio largo demais ... ela tem 1,40 de largura total, acho que com 1,20 m fica bom pra todo mundo e com uns 10 cm de altura e não atrapalha na visibilidade.

Abraços

• 21/02/2014, 15:54
    anibalgmachado
    Hoje à noite quando chegar em casa vou medir a Discovery e depois informo.
    Abraços

Citação:

Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    O ideal é mandar cortar o papel com 1,40 e fazer o escrito com 1,20, assim cada um corta a sobra de papel na medida de seu parabrisa.
    Dificilmente algum parabrisa será mais largo que da Full, mas se for o caso de alguém (eventualmente a disco ou a cheroka), seria bom fazer pela medida do maior.

• 21/02/2014, 19:24
    Danielmjr
    ficaram lindos os adesivos. O de parabrisa fico com o modelo 1.
    Pelo jeito, todos querem colocar o adesivo maior na porta, mas ninguém quer dar o braço a torcer. Eu pego qualquer um, mas o bitelo fica legal na porta, nem que seja só por uns 10 dias. Não tem como fazer o enorme e um pequenino pra cada carro pra guardar?

Fico com duas camisetas.
    1 feminina tamanho M - 60 cm de altura e 40 cm de largura.
    1 masculina maior que tiver - 75 cm de altura e 65 de largura.

Parabrisa da pajero tr4 tem aprox. 1,20 m de comprimento.

Abraços a todos
    F 7
  • 21/02/2014, 23:18
    anibalgmachado
    O Para brisa da Discovery tem 1,40, medidos pelo lado de fora.
    Abraços.
  • 22/02/2014, 10:35
    cezarsantiago
    Acompanhando o tópico! Estarei na chapada diamantina na cidade de Rio de Contas/Ba passando o carnaval, boa viagem a todos e posta as fotos com a resenha.

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:43.