Powered by vBulletin

Expedição Serra da Canastra - Canarval 2014 (01 a 04 de Março) - Convite Aberto.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1415161718192021222324
  • 10/03/2014, 09:39
    Briquezi
    Poxa Cesar, tem que deixar a Potyra sempre cheia então!!!

Não vai confundir e beber a gasolina do galão ein rsrsrs...

Sobre as fotos da galera alem de a gente a na frente da viatura, tem algumas do Churrasco/Aniversário, estou anexando tudo no dropbox acho que hoje termina rsrs, não selecionei nada apenas salvei todas no dropbox

Abraços

Citação:

Postado originalmente por Cesar Gerab Ver Post
    Galera,

Segue minha última foto, saindo do.parque pelo outro lado... muita chuva e muita lama, assim é q é bom!!! Anexo 454200

Mudando de assunto, infelizmente briguei com a Potyra e tive q tranca-la no porta-malas...... descobri q quase vazia ela grita muito, rs..

Abraços, beijos e até a volta!

• 10/03/2014, 09:39
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por homero.ld Ver Post
    Tb não me lembro Machado. Mas tem uma q tiraram q estamos na frente das viaturas, naquela casa de pedra. Agora não sei se foi com a câmera do Daniel ou do Briquezi.
    Abraço!

Homero, o Briquezi compartilhou esta foto em um Post algumas páginas atrás... Volta algumas páginas e salve a foto como recordação. O pessoal aparece bem discretamente, não sendo possível identificar a maioria das pessoas.

Quanto a fotos pessoais, no Post anterior comentei com o Anibal que muita gente não gosta de ver suas fotos pessoais expostas publicamente na Internet. Tenho algumas da turma e podemos compartilhar em OFF, por e-mail.

João questionou na Casca D'Anta Parte Alta o compartilhamento dos e-mails e telefones do grupo. Não compartilhei tais informações, pois não é ético compartilhar sem autorização.
  • 10/03/2014, 16:13
    Vantil Jr
    Grande Alexandre...

Na próxima quero ver se estou junto com vcs no passeio heim ....

Ninguém tirou foto da parte mais difícil da trilha na serra branca ??
  • 10/03/2014, 16:18
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Vantil Jr Ver Post
    Grande Alexandre...

Na próxima quero ver se estou junto com vcs no passeio heim ....

Ninguém tirou foto da parte mais difícil da trilha na serra branca ??

Grande Vantil...

Haverá um dia 05/04/2014 (sábado) na região de vocês (Ibiúna / Sorocaba / Votorantim). Enviarei detalhes pelo Facebook em MP. Nesse você tem que estar presente! Não haverá desculpas!

Pessoal deve ter tirado fotos da Serra Branca sim. Como estive na frente do comboio e minha esposa tem pavor de subir e descer a a Serra Branca, então fiquei sem fotos, pois tive que ficar pilotando e operando o rádio simultaneamente.
  • 10/03/2014, 16:24
    Vantil Jr
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Grande Vantil...

Haverá um dia 05/04/2014 (sábado) na região de vocês (Ibiúna / Sorocaba / Votorantim). Enviarei detalhes pelo Facebook em MP. Nesse você tem que estar presente! Não haverá desculpas!

Pessoal deve ter tirado fotos da Serra Branca sim. Como estive na frente do comboio e minha esposa tem pavor de subir e descer a a Serra Branca, então fiquei sem fotos, pois tive que ficar pilotando e operando o rádio simultaneamente.

Ok ficarei no aguardo...
    Sorocaba e Votorantim é bm próximo msm ..
    qlqr coisas vou sim....
  • 11/03/2014, 23:21
    Danielmjr
    Acabei o clipe de vídeo do nosso passeio. Sou um zero a esquerda musicalmente falando, então não reparem na trilha sonora.

Serra da Canastra - Carnaval 2014 - YouTube
  • 12/03/2014, 11:38
    sebastiao colombi
    Parabnes bela fimagem belas fotos a trilha sonora esta ótima ...:violao:
  • 13/03/2014, 08:34
    anibalgmachado
    Agora sim heim Alexandre.
    Vamos botar essa antena para avermelhar e aproveitar esse ganho aí.
    Eu tenho uma SteelBras para dual band que eu costumava usar quando tinha um Kennood dual no carro que era muito boa. Essa que eu uso agora com base de mola é da Aquarius, que é ótima, mas segundo informações a Aquarius não está mais fazendo antenas para rádio amadorismo. Uma pena.
    Um abraço.

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Machado, sábado fui até a loja de uns camaradas na Santa Ifigênia que também são radioamadores e adquiri outra antena da SteelBras, desta vez uma mais digna de um radioamador, com bobina e mola, haste de 1,40m, 5dB de ganho.

Agora sim o Yaesu FT-2900R terá sua potência realmente transformada em sinal útil. A haste de aço inox desta antena também é muito mais robusta que a anterior, que possuia 0dB de ganho.

• 13/03/2014, 08:38
    anibalgmachado
    Hehehe galera,
    O passeio já foi a algum tempo e o Post continua bombando. Mais de 7mil visualizações.
    Abraços a todos.
  • 13/03/2014, 10:03
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Acabei o clipe de vídeo do nosso passeio. Sou um zero a esquerda musicalmente falando, então não reparem na trilha sonora.

Serra da Canastra - Carnaval 2014 - YouTube

Muito legal o video e a trilha sonora tambem.
  • 26/03/2014, 11:13
    birawc
    Ola eu e o Luizcaseiro e nossas famílias (Bnad), estaremos por ai no feriado de Abril 18 a21, eu não conheço o Luiz será o guia.
  • 28/03/2014, 13:08
    Alexandre Mello
    birawc,

A ligação entre o Vale da Babilônia e o distrito de São José do Barreiro está bem acidentada devido ao desgaste natural, com algumas erosões, nada que danifique as viaturas se vocês circularem com cautela, sem pressa.

Segundo informações dos proprietários da pousada onde ficamos, o ICMBio e as prefeituras de São Roque de Minas e Delfinópolis não estão mais efetuando manutenção no Chapadão da Babilônia, no intuito de desmotivar os moradores a continuarem por lá. Aquela região está em um longo e demorado processo de desapropriação para anexação ao Parnacanastra.

Para nós que curtimos um desafio off road em meio a lugares únicos, em uma formação geográfica fantástica que é a região da Serra da Canastra com sua lindas serras, cujo visual é lindo de se apreciar, sentindo a brisa do vento ao término da subida da Serra Branca, que parece desafiadora a primeira vista, mas após ser superada torna-se "viciante", pois toda vez que vou até lá quero subir e descer diversas vezes.

Certamente vocês terão boas diversões e excelentes momentos por aquela região. Postem fotos e informações relevantes sobre a expedição de vocês.

Manterei este tópico aberto, enquanto houver movimentação com visualizações e inserções de posts nele.

Você que está em Catanduva, pretende entrar por Ribeirão Preto / Franca / Sacramento ou fará o caminho Franca / Delfinópolis?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1415161718192021222324
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:52.