Powered by vBulletin

Expedição Serra da Canastra - Canarval 2014 (01 a 04 de Março) - Convite Aberto.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/02/2014, 19:58
    Cesar Gerab
    Fala Daniel! Seremos 3, então, hahahha..

A mineirinha é original, com os ATR aro 17... não me animei em ter 2 jogos de rodas+pneus e a vtr só tem 25kkm rodados (eu a peguei em novembro com menos de 20kkm, rs)...

E da-lhe cintas e capa de chuva!!! Radinho no carregador tb... Agora só falta aguentar o dia de amanhã!!!

Abraços e até sábado!

Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    O duro que patina mesmo. Quando saio da garagem, sem a rua estiver molhada, é só pisar um pouco que sai patinando tudo.

Se o cesar tiver o mesmo pneu, somos três pra dar trabalho. Vou por capa de chuva e cinta extra. Vai que precise...

A parte boa é que dá uma emoção no video da viagem depois. Quando enrosca, primeiro posiciona a camera, depois puxa.

• 27/02/2014, 22:16
    Danielmjr
    Que nada cesar. 2 jogos de pneu é pra fazer trilha. Tem o yokohama igual ao do Alexandre (g012 ats) que dizem que é muito melhor que os scorpion.
    Se você não for querer pegar pesado, acho que já basta. Deve ter mais uns 2 tipos at -mais asfalto- aro 17 no mercado.

Tudo ok. Pronto pra ir.

Até sábado.
  • 28/02/2014, 08:29
    Alexandre Mello
    Lista Final de Participantes Confirmados - 10 Veículos 4x4 e 22 Integrantes.

Lista de Participantes (Chalé Flor da Serra):

01 - Alexandre & Elida - Tracker - São Paulo - SP
    02 - Daniel & Mariana - TR4 - Porto Feliz - SP
    03 - Homero & Silvia - Ranger - Piracicaba - SP
    04 - Cesar "O Solitário" - TR4 - São Paulo - SP
    05 - João & Ana - Mahindra - Itapetininga - SP
    06 - Anibal / Renata / Beatriz / Gabriela - Discovery - Santo André - SP
    07 - Paulo & Ana - Cherokee Sport - São Paulo - SP

Lista de Participantes (Outras Pousadas):

08 - Briquezi / Tatiana - Pajero - São Paulo - SP.
    09 - Walter / Mari / Joyce - TR4 - Bragança Paulista - SP
    10 - Zanola / Esposa / Filho - Toyota Hylux - Jaú - SP

Coincidentemente as Pick-Up's se juntarão ao Comboio em Casa Branca - SP.

Façam um esforço para chegarem ao Ponto de Encontro 1 (Campinas - SP) a partir das 05h, para sairmos impreterivelmente às 06h.

Estimativa de chegada ao Ponto de Encontro 2 (Casa Branca - SP) por volta das 08h.

Caso alguém se atrase na chegada ao Ponto de Encontro 1, siga direto ao Ponto de Encontro 2.

Endereços e Coordenadas Geográficas dos Pontos de Encontro 1 e 2 enviadas a todos por e-mail.

Faltam menos de 21 horas para nossa aventura coletiva pela Serra da Canastra.

Abraços!
  • 28/02/2014, 08:58
    Paulo André BR
    Adesivos e Camisetas!

Pessoal, estou com tudo em mãos!
    Cada um vai receber um e-mail com as confirmações e valores do pedido.
    Como não sou padeiro nem jornaleiro, muito menos recolho o dízimo da igreja, peço o favor de levarem a quantia em valores trocados! No ponto de encontro não teremos tempo de fazer troco...:concordo: , acho melhor perdermos tempo colando os adesivos nas viaturas.
    Os Kits de cada um, já irão embalados..., tudo para facilitar.

Paulo e Ana prontos!
    :computador: ...........................:zzz:.................. .................:rally:
  • 28/02/2014, 09:26
    anibalgmachado
    Galera,
    Minha patroa me ligou avisando que chegaram hoje meus pneus novos (5 pneus BFGoodrich 245/75 R16 All Terrain).
    Vou correr para montar hoje e deixar o grupo do escorrega.

O resto está tudo em cima.
  • 28/02/2014, 09:28
    anibalgmachado
    Beleza Paulo,
    Estamos contando os minutos aqui em casa.

:safari-rig:

Citação:

Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Adesivos e Camisetas!

Pessoal, estou com tudo em mãos!
    Cada um vai receber um e-mail com as confirmações e valores do pedido.
    Como não sou padeiro nem jornaleiro, muito menos recolho o dízimo da igreja, peço o favor de levarem a quantia em valores trocados! No ponto de encontro não teremos tempo de fazer troco...:concordo: , acho melhor perdermos tempo colando os adesivos nas viaturas.
    Os Kits de cada um, já irão embalados..., tudo para facilitar.

Paulo e Ana prontos!
    :computador: ...........................:zzz:.................. .................:rally:

• 28/02/2014, 12:17
    Briquezi
    Opá to aqui na expectativa também...
    Ja to com tudo pronto só encher o tanque da viatura $$$$ e bora lá

:safari-rig::cool:

Abraços
  • 28/02/2014, 13:52
    Marco Dente
    Bom passeio a todos.

Pena eu não poder participar desse evento.
  • 28/02/2014, 14:46
    Walter da Camper
    Fala Marcão... tudo beleza.
    Ultima vez que nos vimos foi na trilha do Rio do Ouro na virada de 2011 p/ 2012.
    Estive afastado do pessoal do Clube da Camper porque estava de mudança para o interior.
    Tem feito passeios/trilhas com o pessoal?

Grande abraço

Citação:

Postado originalmente por Marco Dente Ver Post
    Bom passeio a todos.

Pena eu não poder participar desse evento.

• 28/02/2014, 14:56
    Marco Dente
    Pois é o tempo não para!
    Já faz um tempo.....
    Por aqui tudo na Paz e com vc?
    Está morando no interior? Onde? Tem trilha por aí?... hehehehehe

Eu tenho participado de alguns passeios com o pessoal, nas trilhas sempre que posso vou de Zeca, geralmente com o Rodrigo..... Apareça!

A Canastra está em meu radar a muito tempo, porém as oportunidades que apareceram não casaram com meu momento, hora falta grana, hora falta tempo.... mas ainda chego lá!

Bom passeio pra vcs

Forte abraço

Citação:

Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Fala Marcão... tudo beleza.
    Ultima vez que nos vimos foi na trilha do Rio do Ouro na virada de 2011 p/ 2012.
    Estive afastado do pessoal do Clube da Camper porque estava de mudança para o interior.
    Tem feito passeios/trilhas com o pessoal?

Grande abraço

• 28/02/2014, 15:07
    Walter da Camper
    Estou em Bragança. Aos poucos vou conhecendo as trilhas da região e em breve convidarei os amigos (inclusive os novos que vou conhecer daqui a algumas horas) para um passeio.

Grande Abraço.

Citação:

Postado originalmente por Marco Dente Ver Post
    Pois é o tempo não para!
    Já faz um tempo.....
    Por aqui tudo na Paz e com vc?
    Está morando no interior? Onde? Tem trilha por aí?... hehehehehe

Eu tenho participado de alguns passeios com o pessoal, nas trilhas sempre que posso vou de Zeca, geralmente com o Rodrigo..... Apareça!

A Canastra está em meu radar a muito tempo, porém as oportunidades que apareceram não casaram com meu momento, hora falta grana, hora falta tempo.... mas ainda chego lá!

Bom passeio pra vcs

Forte abraço

• 01/03/2014, 03:26
    Paulo André BR
    Acordem!!!

Vamos embora....:rally: ..........:safari-rig:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:19.