Amanhã posto a foto do amortecedor quebrado...
Acabei de falar com meu mecânico e pelo que ele disse, já viu outras Hilux quebrarem do mesmo jeito, acho que amanhã irá para revisão...
Alexandre Mello, voce se lembra do passeio que fizemos para ilha bela, e no meio do caminho um troller amarelo que se juntou ao comboio, estava ele e a namorada. Se eu nao me engano ele (nao me lembro o nome dele, mas era gente muito boa) tinha com os colegas dele um sitio na Canastra. Por um acaso esse seu amigo que voce encontrou la é o mesmo que eu estou falando?
Waltão , entendi o que aconteceu , o pivô segurou a bandeja e a homocinética , mas isso só qdo tinha abertura maior que o amortecedor ... de qqer maneira foi explicado pelo meca que isso pode acontecer com Hilux , acho que o movimento rapido de cima pra baixo em algum buraco ou uma subida brusca da frente a bandeja forçou a abertura do amortecedor muito rapido e ele abriu , por isso em competição usam até 3 amortecedores por roda ...
Descer a Serra Branca é ruim com a vtr em bom estado imagino com amortecedor estourado ... , ganha do play center e do hopi hari ... rs .
Vcs foram na ponte do Rio S. Francisco perto de S. J. do Barreiro ??
abs ...
Anibal , na prox. terça vou estar de folga e vou no Poli , se for tb avisa aqui no forum ...
abs ...
Meu amigo Cesar,
Me perdoe, mas esta foto eu tinha que por aqui...
Anexo 453847Anexo 453848
Edu, não fomos porque ficamos o tempo todo com o pessoal, mas já estamos pensando em fazer outra visita à Canastra porque há muita coisa para ser visitada. Inclusive comprei um mapa da região que é bem detalhado e se fizer algumas anotações de coordenadas de GPS em pontos estratégicos (cruzamentos de estradas e trilhas) vai dar para navegar fácil por todos os caminhos.
Grande abraço.
Ele mesmo, o Igor do T4 amarelo e a Eliane, namorada do mesmo. Ambos moram aqui pela Z/N de SP também. Era para ter passado no tal sítio no sábado, durante a ida, mas já era muito tarde quando passamos por lá. No domingo eles foram até São José do Barreiro nos procurar, mas não encontraram. Na segunda por coincidência os encontrei no acesso a Cachoeira Casca D'Anta Parte Alta, já saindo do Parnacanastra, onde combinei de passar a tarde com eles no Vale da Babilônia na terça.
Eles tem uma Equipe de Motociclistas Trilheiros chamada "Sem Noção". Guardam Motocicletas e Gaiolas naquele Sítio. Lugar bacana para uma parada, fica apenas 3 Km da Cachoeira do Quilombo.
Cheguei a comentar com ele sobre sua aventura pela Transamazônica. Ele lembrou de você e do JotaN, os T4 3.2 TGV gêmeos que estavam naquele comboio Petrobrás / Limeira / Castelhanos.
Thanks for sharing... so que não, rs... fotos assim tem q ser compartilhadas mesmo .. se fosse com vc eu tb faria essa gentileza, huahuahua ...
Zoeiras a parte, o legal é q o grupo se deu tão bem q não temos receios de brincar uns com os outros! Abraços ..
PS: hj irei tentar atravessar o parque para Sacramento, espero ter alguém pra me puxar em emergências, rs
Waltão , to dentro ... qdo for não esquece de nóis ... rs
Próximo a S. J. do Barreiro e Vargem Bonita andamos bastante por essa região no feriado de 15 de novembro do ano passado e percebemos que o pessoal não curte esse lado leste da Canastra sentido Piumhi ... tem umas trilhas interessantes por ali ...
abs ...