Powered by vBulletin

Expedição Serra da Canastra - Canarval 2014 (01 a 04 de Março) - Convite Aberto.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/02/2014, 11:56
    anibalgmachado
    Fala Briquezi,
    Bom no meu caso eu acho melhor encontrar todos no posto mesmo.
    Sabe como é sair com esposa e crianças, nunca vai na hora e eu acabo tendo que correr no trecho pra compensar.
    PS.: pra minimizar isso já falei pra patroa que o encontro é 4:30 e não 5h !!!:lol:
    Abraços

Citação:

Postado originalmente por Briquezi Ver Post
    Opá aqui tb viatura com os milhas alinhados, estavam tortos desde q instalei e para-barro no lugar rsrs.
    Guloseimas compradas só encher o carro agora :cool:

Quem é de SP querem marcar de sairmos juntos ???
    3 dias :safari-rig:

• 26/02/2014, 13:28
    Alexandre Mello
    Briquezi,

Vamos nos reunir em 6 Veículos no Ponto de Encontro em Campinas, pouco mais de 100 Km de São Paulo. Não vale a pena marcar Ponto de Encontro na Capital devido a curta distância, evitando atrasos.

Anibal,

Andar com criança é sempre mais complicado, ainda mais 2, haverá muito mais bagagem extra no veículo. No seu caso, a Discovery possui espaço de sobra para o casal + 2 filhas... Dá até para arranjar mais 1 ou 2, diz ai...

Foi aberto uma exceção a 2 colegas (Homero e João) que iremos encontrar em Casa Branca, +/- 150 Km depois de Campinas, mais um motivo para descartar a ideia de um outro ponto de encontro.

Teremos um cronograma bastante "apertado" para cumprir. Estaremos no contrafluxo dos carnavalescos que estarão seguindo para o Litoral, enquanto estaremos seguindo sentido Interior.
  • 26/02/2014, 13:39
    Briquezi
    Sem problemas Alexandre,

Como moro bem próximo a saída da Anhanguera/Bandeirantes sugeri isso... mas sem erro

abraços

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Briquezi,

Vamos nos reunir em 6 Veículos no Ponto de Encontro em Campinas, pouco mais de 100 Km de São Paulo. Não vale a pena marcar Ponto de Encontro na Capital devido a curta distância, evitando atrasos.

Anibal,

Andar com criança é sempre mais complicado, ainda mais 2, haverá muito mais bagagem extra no veículo. No seu caso, a Discovery possui espaço de sobra para o casal + 2 filhas... Dá até para arranjar mais 1 ou 2, diz ai...

Foi aberto uma exceção a 2 colegas (Homero e João) que iremos encontrar em Casa Branca, +/- 150 Km depois de Campinas, mais um motivo para descartar a ideia de um outro ponto de encontro.

Teremos um cronograma bastante "apertado" para cumprir. Estaremos no contrafluxo dos carnavalescos que estarão seguindo para o Litoral, enquanto estaremos seguindo sentido Interior.

• 26/02/2014, 14:55
    ZANOLA
    Boa tarde Alexandre, tudo bem ?
    Dá tempo de entrar nessa expedição ?
    Vou com minha esposa e meu filho de 6 anos (fará 7 dia 2,domingo...)
  • 26/02/2014, 16:27
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por ZANOLA Ver Post
    Boa tarde Alexandre, tudo bem ?
    Dá tempo de entrar nessa expedição ?
    Vou com minha esposa e meu filho de 6 anos (fará 7 dia 2,domingo...)

Zanola, seria interessante comemorar o aniversário do garoto conosco pela Canastra.

Infelizmente, não tenho nenhuma opção de hospedagem conhecida para lhe indicar, pois todas estão lotadas.

Caso consiga hospedagem na região: São José do Barreiro / Vargem Bonita / São Roque de Minas, podem juntar-se a nós nesta aventura.

Se conseguir, me avise.
  • 26/02/2014, 19:12
    ZANOLA
    Consegui uma vaga na Chalé Barreiro, não conheço nada por lá, já fui para canastra, porém fiquei no Glória, essa pousada não oferece café da manhã, é nova.

LInk se alguém precisar : (https://www.facebook.com/pages/Chal%...77&sk=page_map)
  • 26/02/2014, 20:06
    Eduardo Velo
    Zanola a Rua Casca Danta é a de chegada na cidade de SJ do Barreiro , continuação da rua do posto de gasolina ... mas na indicação da seta no site que vc mandou é em Varginha MG , espero que o end. esteja certo e o mapa errado ...

abs ...
  • 26/02/2014, 21:58
    Danielmjr
    1 Anexo(s)
    Carga preliminar nas baterias e 'ajuntando' as coisas. 55 horas e contando...

Será que terá estréia das cintas com a possível chuva ?
  • 26/02/2014, 22:26
    ZANOLA
    Rapaz, eu não tinha notado a seta, mas liguei lá e conversei com o dono da pousada, ela fica em frente o COMERCIAL ALMEIDA, e pesquisando o endereço realmente está certo. o fone de lá: (37) 3433-2005.
    Vocês vão sair de São Paulo na sexta ou no Sábado ?

meu e-mail: zanolajr@yahoo.com.br
  • 26/02/2014, 22:58
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por ZANOLA Ver Post
    Rapaz, eu não tinha notado a seta, mas liguei lá e conversei com o dono da pousada, ela fica em frente o COMERCIAL ALMEIDA, e pesquisando o endereço realmente está certo. o fone de lá: (37) 3433-2005.
    Vocês vão sair de São Paulo na sexta ou no Sábado ?

meu e-mail: zanolajr@yahoo.com.br

Bacana que você tenha conseguido pousada justamente em São José do Barreiro, Base desta Expedição.

De todos você é o que está mais distante dos Pontos de Encontro 1 (Campinas) e 2 (Casa Branca).

Sairemos de Campinas pontualmente às 06h e de Casa Branca aproximadamente às 08h do Sábado (01/03).

Se houver interesse em se juntar ao comboio em um destes locais, me confirme que lhe envio o endereço e as coordenadas do local escolhido.
  • 26/02/2014, 23:00
    anibalgmachado
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post

Estou levando também.
    Tomara que não precise, mas se precisar......
  • 26/02/2014, 23:05
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post

Grande Daniel...

Se chover haverá mais emoção na certa, pois as estradas ficarão escorregadias. Por outro lado, as cachoeiras de lá são extremamente geladas, com chuva ficará mais difícil de encarar o desfio de entrar na água.

Você continua com os pneus H/T na TR4? Se sim, então irá se divertir muito em caso de chuva. Não a ponto de atolar, mas um enrosco ou outro pode ser que aconteça... Será a alegria do pessoal se precisar utilizar equipamentos para resgate...

Aposto que tem gente torcendo para que isso aconteça...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:52.