Powered by vBulletin

Expedição Serra da Canastra - Canarval 2014 (01 a 04 de Março) - Convite Aberto.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/02/2014, 15:14
    lfcaetano
    Grande Alexandre Mello,

Me manda detalhes da expedição estou interessado a participar.

lfcaetano@hotmail.com

Abraços.
  • 06/02/2014, 16:58
    Thiago_Costa
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Thiago, surgiram algumas opções referente a hospedagem, no mesmo local onde ficaremos.

Caso ainda esteja interessado, me informe um e-mail para contato que lhe enviarei as informações detalhadamente.

Desculpe a demora em responder, estava em viagem.

Abraço!

Olá Alexandre,

por favor envie no indi_milico@yahoo.com.br

Desde já agradeço!
  • 06/02/2014, 19:03
    Danielmjr
    Citação:

Postado originalmente por lfcaetano Ver Post
    Grande Alexandre Mello,

lfcaetano@hotmail.com

Abraços.

Fala Caetano. Tudo bem ? Que bom saber que irá conosco.

Um abraço.
  • 07/02/2014, 14:42
    telmopinheiro
    Cabe mais um (dois no caso, eu e a patroa)?
  • 07/02/2014, 19:42
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por telmopinheiro Ver Post
    Cabe mais um (dois no caso, eu e a patroa)?

Telmo, serão muito bem-vindos a este comboio, será uma prazer recebê-los.

Entretanto, a Pousada Chalé Flor da Canastra, que será a Base desta Expedição está completamente LOTADA!

Foi indicada pelo camarada Eduardo Velo outra Pousada em São José do Barreiro, chamada Pousada Irmão Sol, onde desconheço quais os valores que estão sendo cobrados e se ainda há ou não vaga para o Carnaval.

Pousada Irmão Sol
    (37)3433-2017
    (37)9114-1864

No Portal: SERRA DA CANASTRA - www.serradacanastra.com.br existem algumas opções de hospedagem. Caso consiga reserva para o Carnaval, juntem-se a nós.
  • 07/02/2014, 19:44
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Thiago_Costa Ver Post
    Olá Alexandre,

por favor envie no indi_milico@yahoo.com.br

Desde já agradeço!

Thiago, e-mail enviado e caso não consiga aquela vaga que citei no e-mail, siga as recomendações que passei ao Telmo no Post Nº 65.
  • 07/02/2014, 19:46
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por lfcaetano Ver Post
    Grande Alexandre Mello,

lfcaetano@hotmail.com

Abraços.

Caetano, meu camarada... Tudo tranquilo?

Enviei e-mail e assim como disse ao Thiago Costa, caso não consiga aquela vaga citada no e-mail, veja as referências que indiquei ao Telmo Pinheiro no Post Nº 65.

Abraço!
  • 07/02/2014, 20:03
    Alexandre Mello
    Atenção! - Pousada Chalé Flor da Canastra - LOTADA! - Vide Opções no Post Nº 65.
    Pousada Chalé Flor da Canastra (Base da Expedição) está completamente LOTADA!

Quem estiver interessado em se juntar ao Comboio, no Post Nº 65 foram passadas Sugestões de Hospedagem adicionais.

Entretanto, DESCONHEÇO Valores e se Existe ou Não Disponibilidade de Reservas para o Carnaval nos locais indicados no Post Nº 65.

Interessados que conseguirem hospedagem em São José do Barreiro ou no MÁXIMO em São Roque de Minas, sintam-se à vontade em se juntarem a este Comboio.

Para tanto, basta enviarem e-mail para: ale.mello@terra.com.br confirmando participação.

No e-mail informar:

- Nome Completo
    - Nome dos Acompanhantes
    - Modelo da Viatura
    - Cidade de Origem
    - Telefone para Contato.

Informações detalhadas como local do Ponto de Encontro e Horário do Encontro, serão enviadas apenas por e-mail e MP aos membros confirmados desta Expedição.

Por comodidade, conveniência e principalmente por praticidade no logística e deslocamento, nosso Ponto de Encontro será na cidade de Campinas - SP, conforme dito no Post de Abertura.
  • 07/02/2014, 20:10
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Foi indicada pelo camarada Eduardo Velo outra Pousada em São José do Barreiro, chamada Pousada Irmão Sol, onde desconheço quais os valores que estão sendo cobrados e se ainda há ou não vaga para o Carnaval.

Pousada Irmão Sol
    (37)3433-2017
    (37)9114-1864

No Portal: SERRA DA CANASTRA - www.serradacanastra.com.br existem algumas opções de hospedagem. Caso consiga reserva para o Carnaval, juntem-se a nós.

Alexandre indiquei a pousada Oasis da Canastra , fica bem prox. de SJB . coord. -20.349878,-46.479896

http://goo.gl/maps/fvbSH

abs
  • 08/02/2014, 08:40
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Alexandre indiquei a pousada Oasis da Canastra , fica bem prox. de SJB . coord. -20.349878,-46.479896

http://goo.gl/maps/fvbSH

abs

Valeu meu camarada...

Confundi as indicações...

Quem indicou a Pousada Irmão Sol foi o Briquezi.

Mais uma indicação / opção para quem estiver interessado.
  • 10/02/2014, 09:39
    anibalgmachado
    Pessoal,
    Contagem = 19dias

Abraços a todos
  • 10/02/2014, 13:13
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por anibalgmachado Ver Post
    Pessoal,
    Contagem = 19dias

Abraços a todos

Anibal, este final de semana verei se tomo coragem e instalo uma Antena Fixa 2x5/8 de Onda da StellBras que ainda está na embalagem há quase 1 ano, juntamente com o Cabo Coaxial, Conectores e o VHF Yaesu FT-2900R 75W que só tenho utilizado em Comboios Off Road durante Passeios e Expedições.

Instalando os Equipamentos Base, chamarei você na QRG indicada em sua assinatura para trocarmos uns QSO. Há uns 8 anos que abandonei o Radioamadorismo por falta de tempo, o que me fez vender todos os equipamentos de rádio e antenas.

Tenho boas recordações daquela época... Muitos amigos, festas, DX, encontros... Coisas que a Internet não conseguiu substituir.

Em contagem regressiva rumo a Expedição Canastra...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:53.