Grande Alexandre Mello,
Me manda detalhes da expedição estou interessado a participar.
lfcaetano@hotmail.com
Abraços.
Grande Alexandre Mello,
Me manda detalhes da expedição estou interessado a participar.
lfcaetano@hotmail.com
Abraços.
Olá Alexandre,
por favor envie no indi_milico@yahoo.com.br
Desde já agradeço!
Cabe mais um (dois no caso, eu e a patroa)?
Telmo, serão muito bem-vindos a este comboio, será uma prazer recebê-los.
Entretanto, a Pousada Chalé Flor da Canastra, que será a Base desta Expedição está completamente LOTADA!
Foi indicada pelo camarada Eduardo Velo outra Pousada em São José do Barreiro, chamada Pousada Irmão Sol, onde desconheço quais os valores que estão sendo cobrados e se ainda há ou não vaga para o Carnaval.
Pousada Irmão Sol
(37)3433-2017
(37)9114-1864
No Portal: SERRA DA CANASTRA - www.serradacanastra.com.br existem algumas opções de hospedagem. Caso consiga reserva para o Carnaval, juntem-se a nós.
Pousada Chalé Flor da Canastra (Base da Expedição) está completamente LOTADA!
Quem estiver interessado em se juntar ao Comboio, no Post Nº 65 foram passadas Sugestões de Hospedagem adicionais.
Entretanto, DESCONHEÇO Valores e se Existe ou Não Disponibilidade de Reservas para o Carnaval nos locais indicados no Post Nº 65.
Interessados que conseguirem hospedagem em São José do Barreiro ou no MÁXIMO em São Roque de Minas, sintam-se à vontade em se juntarem a este Comboio.
Para tanto, basta enviarem e-mail para: ale.mello@terra.com.br confirmando participação.
No e-mail informar:
- Nome Completo
- Nome dos Acompanhantes
- Modelo da Viatura
- Cidade de Origem
- Telefone para Contato.
Informações detalhadas como local do Ponto de Encontro e Horário do Encontro, serão enviadas apenas por e-mail e MP aos membros confirmados desta Expedição.
Por comodidade, conveniência e principalmente por praticidade no logística e deslocamento, nosso Ponto de Encontro será na cidade de Campinas - SP, conforme dito no Post de Abertura.
Alexandre indiquei a pousada Oasis da Canastra , fica bem prox. de SJB . coord. -20.349878,-46.479896
http://goo.gl/maps/fvbSH
abs
Pessoal,
Contagem = 19dias
Abraços a todos
Anibal, este final de semana verei se tomo coragem e instalo uma Antena Fixa 2x5/8 de Onda da StellBras que ainda está na embalagem há quase 1 ano, juntamente com o Cabo Coaxial, Conectores e o VHF Yaesu FT-2900R 75W que só tenho utilizado em Comboios Off Road durante Passeios e Expedições.
Instalando os Equipamentos Base, chamarei você na QRG indicada em sua assinatura para trocarmos uns QSO. Há uns 8 anos que abandonei o Radioamadorismo por falta de tempo, o que me fez vender todos os equipamentos de rádio e antenas.
Tenho boas recordações daquela época... Muitos amigos, festas, DX, encontros... Coisas que a Internet não conseguiu substituir.
Em contagem regressiva rumo a Expedição Canastra...