Legal q deu certo Anibal!
Corrigindo, F31 :bananadança:
Anibal , sou de Santandré tb , V. Valparaiso , perto do Paulinho Escapamentos .
Costumo ir pra Canastra pela Fernão Dias , saio em Pouso Alegre e sigo pra Alfenas , Carmo do Rio Claro , Alpinopolis , MG 050 , Piumhi e Vargem Bonita ... sempre faço esse caminho , a unica vez que tentei ir por Mococa dancei , peguei um transito brabo perto da divisa SP - MG , e por esse caminho nunca peguei transito .
Na volta de SJ do Barreiro ja vim por dentro da Canastra 2 vzs e 3 vzs pela Serra Branca , gostei mais de vir por dentro da Canastra pq sai bem perto da ponte na MG 050 e fica fáci de pegar o caminho de volta por Alpinópolis ...
Esse ano vai ser complicado uma data pra ir pra Canastra no 2o semestre pq não tem feriado , senão a gente marcava um outro passeio desses no 2o semestre que fica show de bola ir pra lá , pega uns dias quentes depois de outubro e com pouca chuva .
Essa terça á noite não deu pra ir no Poli , mas terça que vem vou dar um chego lá rever a galera do ABC .
abs ...
Edu
Devagar está aumentando o comboio. Pena que se for mais alguém, terá que negociar quarto na pousada ou ficar em outra.
Anibal, estou indo com a minha namorada. O Alexandre com a esposa dele. O Homero também. Vamos juntar bastante mesas do restaurante pra almoçar.
Cesar, esse lance de F31 é angustiante. Demora demais e passa rápido.
Abraços.
Amigos, boa noite
Gostaria de me juntar ao Grupo eu e minha namorada, posso?
Só preciso confirmar no meu trabalho se consigo pegar o carnaval.
abraços
Legal Eduardo,
Eu vou de vez em quando no encontro, talvez a gente já tenha se cruzado lá. Semana que vem vou estar lá e a gente pode bater um papo.
Eu moro no Jd. Jamaica, perto do jd Estrela.
Eu nunca estive na Canastra, mas já fui para São Sebastião do Paraíso que é ali perto, por Mococa e deu tudo certo.
Pelo que ví a turma vai se encontrar em Campinas e dali dá tanto pra ir por Mococa quanto ir até a Fernão pela Rod. D. Pedro.
Mas tem 30 dias para combinar aínda, Rsrs
Um abraço.
Pessoal, bom dia.
Só uma dúvida, eu no momento estou com pneus originais, que é de aplicação 70% asfalto e 30% terra, mas acredito que para esse passeio não deve ser problema certo ?
Um abraço a todos.
Aníbal , se vcs vão se encontrar em Campinas , ai o melhor caminho é por Mococa mesmo ... esse caminho pela Fernão Dias só é legal saindo direto pra Fernão via Aricanduva ou Salim F. Maluf ...
Já fui pra Canastra com Tracker toda original , pneus de asfalto 100% , se chover muito vai pegar barro , mas tendo tração vai na boa mesmo com pneus 70/30 ... se não chover é só alegria ... rs
Na prox. terça a gente se fala no Poli ...
abs ...
Boa Tarde
Consegui ajeitar as coisas aqui no trabalho e to livre no carnaval.
No site aparece que não tem mais vagas na pousada, alguma sugestão de outra mais proxima?
Segue meu e-mail.
luis.briquesi@terra.com.br
Abraços
Eu sugiro que seu roteiro para o Jalapão inclua: 1) parada na chapada dos veadeiros, pois é no caminho; 2) ir até Dianópolis e seguir por terra até Ponte Alta do Tocantins, visitando a cachoeira da fumaça e pedra furada (tente programar para ver o por do sol na pedra furada); 3) pernoitar em Ponte e Alta e seguir rumo a Mateiros, visitando as várias atrações imperdíveis pelo caminho (seria bom pernoitar no caminho uma ou duas noites, fazendo camping selvagem na beira do rio novo ou na estrutura da fazenda progresso; 3) se instalar em Mateiros e visitar os dois ou três fervedouros e a cachoeira da formiga; 4) voltar para Dianópolis por terra via pedra da divisa, ou ir visitar São Felix mais a norte e depois seguir um caminho de volta mais a oeste (não conheci estes trechos). Se for voltar passando por Ponte Alta, dá para seguir de Ponte Alta até Natividade por estradas de terra bem legais.
Se vc não tiver, é bom fazer o download do mapa da tracksource e instalar no seu Garmin, pois nele há todas estas estradas e trilhas 4x4.
Podemos trocar mais informações, mas por MP para não desvirtuar o tópico.
E aí turma, como estão as confirmações ? Muita gente já ?
Um abraço a todos.
:safari-rig:Formação do Comboio:
01 - Alexandre & Elida - Tracker - São Paulo - SP
02 - Daniel & Mariana - TR4 - Porto Feliz - SP
03 - Homero & Silvia - Ranger - Piracicaba - SP
04 - Cesar "O Solitário" - TR4 - São Paulo - SP
05 - João & Ana - Mahindra - Itapetininga - SP
06 - Anibal / Renata / Beatriz / Gabriela - Discovery - Santo André - SP