Powered by vBulletin

Expedição Serra da Canastra - Canarval 2014 (01 a 04 de Março) - Convite Aberto.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/02/2014, 08:50
    Briquezi
    Citação:

Postado originalmente por anibalgmachado Ver Post
    Gostei da idéia da churrasqueira e tenda.
    É um kit essencial.

Se a galera interessar posso levar sim o que acham???
  • 14/02/2014, 11:28
    Alexandre Mello
    Sugestão de Churrasco - Aguardando Resposta do ICMBio Referente ao Assunto.
    Pessoal, particularmente falando sou totalmente a favor da ideia de um Churrasco Coletivo no 3º dia desta expedição, pois assim não atrapalharia o cronograma de visitação de atrações.

Entretanto, estaremos em uma Área Regulamentada de Preservação Ambiental, onde existe um Local com Infraestrutura adequada, incluindo Quiosques com Churrasqueiras, Pias e Sanitários. Porém, precisaremos de Autorização para utilizarmos tais espaços.

Estou aguardando resposta da solicitação que enviei ao ICMBio referente a esta possibilidade.

Vamos torcer para que a resposta seja positiva e assim que tiver novidades, repasso a informação a todos.
  • 14/02/2014, 11:33
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Cesar Gerab Ver Post
    Pessoal, aos q estão com dificuldades de encontrar hospedagem, estou sozinho em um quarto da pousada q talvez comporte até 4 pessoas. Se alguém tiver interesse podemos verificar c a Ivette se isso procede.. Abraços, Cesar

Grande Cesar... Não conseguiu mesmo Zequinha para acompanhá-lo nesta Expedição?

Deve ter notado que lhe dei até um apelido: Cesar "O Solitário", não apenas por causa desta Expedição, mas você está sozinho em todas :chorandoderir:.

E a "Mineirinha", está revisada e pronta para encarar as longas jornadas nas férias?
  • 14/02/2014, 13:49
    Cesar Gerab
    Fala Alexandre, blz? Sou um lobo solitario mesmo, hehehehe.... Minha zequinha começou a namorar e não se animou mesmo (mesmo prometendo que se não conseguisse carona de volta pra Sampa eu traria ela e o brother pra ca antes de seguir viagem, hehehe)..

Semana que vem devo encostar a vtr na Mit pra revisão dos 20kkm e vou pedir uma atenção especial dos mecânicos...

Falando na longa jornada, depois vc me mandar por e-mail as dicas e roteiros que vc tiver da Canastra (devo me estender mais uns dias lá) e do Jalapão? Devo ir de mineirinha até lá e fazer uns passeios, umas caminhadas a pé e fechar com excursão o que não der pra encarar com ela....

Agora F15 :cool::safari-rig:!!!! Abraços..

PS - Se tiver algum zequinha perdido por ai, garanto a ida, hahahaha.. a volta tb tá garantida, mas só no final de março ;)

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Grande Cesar... Não conseguiu mesmo Zequinha para acompanhá-lo nesta Expedição?

Deve ter notado que lhe dei até um apelido: Cesar "O Solitário", não apenas por causa desta Expedição, mas você está sozinho em todas :chorandoderir:.

E a "Mineirinha", está revisada e pronta para encarar as longas jornadas nas férias?

• 14/02/2014, 14:54
    Léo mitl200
    E ai Alexandre blz? cara sou novo no forum e leigo de trilhas.... vi seu post e queria muito participar porém essa data não da para mim... vou acompanhar seu fórum quem sabe na próxima expedição! sou de sp abraços.
  • 14/02/2014, 16:37
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Léo mitl200 Ver Post
    E ai Alexandre blz? cara sou novo no forum e leigo de trilhas.... vi seu post e queria muito participar porém essa data não da para mim... vou acompanhar seu fórum quem sabe na próxima expedição! sou de sp abraços.

Léo, a próxima Expedição já está esquematizada para o Feriado da "Semana Santa", veja o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...de-2014-a.html

Se programe para poder participar desta. Se mesmo assim não rolar, haverão outras oportunidades de Passeios curtos que serão esquematizados por aqui.
  • 15/02/2014, 10:07
    adrianon
    Ola Alexandre, poderia me passar seus dados de contato para conversarmos sobre o passeio carnaval?

Grato,
    Adriano
    neves_adriano@hotmail.com
    11 97567-0718
  • 15/02/2014, 10:30
    Pirillo
    Grande alexandre
    Infelizmente já tenho programação para o carnaval , mas pretendo conhecer a serra da canastra no feriado do dia do trabalho , vou acompanhar os post de vocês para pegar dicas . Por favor coloquem muitos comentários e fotos.
    aproveitem!!!!!
  • 15/02/2014, 20:58
    guguinha1984
    Boa noite galera, sou de São Bernardo do Campo e tenho muita vontade de fazer um passeio deste, porém já tenho programa para o Carnaval, vou acompanhando tbm o tópico para quem sabe num futuro próximo poder participar de alguma expedição com vcs, tenho uma triton original com pneus All Terrian, os passeios que vcs fazem exige preparação do veiculo? Abraço e boa viagem.
  • 16/02/2014, 18:01
    Violatti
    Pessoal ainda tem vaga pra ir neste passeio?
    carlos
    santos sp
  • 17/02/2014, 07:20
    anibalgmachado
    Fala pessoal,

Como estamos com os confirmados:curtir: ? A lista abaixo aínda é válida ou já acrescentou alguém ?

01 - Alexandre & Elida - Tracker - São Paulo - SP
    02 - Daniel & Mariana - TR4 - Porto Feliz - SP
    03 - Homero & Silvia - Ranger - Piracicaba - SP
    04 - Cesar "O Solitário" - TR4 - São Paulo - SP
    05 - João & Ana - Mahindra - Itapetininga - SP
    06 - Anibal / Renata / Beatriz / Gabriela - Discovery - Santo André - SP
    07 - Paulo & Ana - Cherokee Sport - São Paulo - SP

:safari-rig: Faltam 12 dias.

• 17/02/2014, 08:47
    Briquezi
    Citação:

Postado originalmente por anibalgmachado Ver Post
    Fala pessoal,

Como estamos com os confirmados:curtir: ? A lista abaixo aínda é válida ou já acrescentou alguém ?

01 - Alexandre & Elida - Tracker - São Paulo - SP
    02 - Daniel & Mariana - TR4 - Porto Feliz - SP
    03 - Homero & Silvia - Ranger - Piracicaba - SP
    04 - Cesar "O Solitário" - TR4 - São Paulo - SP
    05 - João & Ana - Mahindra - Itapetininga - SP
    06 - Anibal / Renata / Beatriz / Gabriela - Discovery - Santo André - SP
    07 - Paulo & Ana - Cherokee Sport - São Paulo - SP

:safari-rig: Faltam 12 dias.

Poxa vida Anibal #xatiado agora

Esqueceram de mim !!!! Só pq vou ficar em outra pousada isso é discriminação ein rsrsrsrs.....

08 - Briquezi & Tatiana - Pajero - São Paulo - SP
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:56.