x
Convex Datacenter

Hybrid View

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

NOVA GERAÇÃO DO DUSTER A CAMINHO. 20/5/2017

prefere estilo robusto: ao contrário do Captur, que aposta em um visual mais refinado, o Duster é mais associado a robustez, o que é bom nesse tipo de veículo e agrada a uma parcela dos compradores. Mas vale lembrar que a nova geração vem aí, com mudanças consistentes no design.

Briga em casa - Renault Captur Zen x Duster Dynamique 1.6
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/04/2017
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 9
    Acabou de chegar uma "importação" que fiz no Aliexpress, um jogo de 04 velas iridium, NGK. Já tinha comprado um jogo para Honda Fit, comprei no Aliexpress, enviaram da Alemanha. Esta que comprei veio da Malasia, comprei no dia 21/03/17 e já chegou. Custou 19,79 dólares, este final de semana vou coloca-las e ver o funcionamento. Caso queiram , posso passar o link.

Usuário
    Entrada
    24/05/2017
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Bom dia , foi instalado ontem meu kit ontem ficou bacana , pelo menos no trajeto urbano , e em um primeiro dia , não ouvi barulhos anormais , nem senti o carro diferente no acerto da suspensão , o carro está rodando como original , apenas bem mais alto , mesmo porque o kit que comprei , faz com que os amortecedores trabalhem em seu curso original , fotos estão no instagram duster4x4sp , quando fizer meu próximo passeio , acredito que terei mais informações de consumo , desempenho em estrada e trilha, segue a seguir os valores
    Kit Lift R$ 710 ,00 composto de , 4 calços , 4 prolongadores de amortecedores , 4 porcas especiais , 2 prolongadores de bieletas . ( Tempus Ferramentaria LTDA 31 30725624 )
    4 Pneus Michelin LTX force medida 235 70 r 16 R$ 625, 00 cada
    Instalação do kit R$ 250,00 + alinhamento e cambagem R$ 100,00
    Meu conselho pra quem for fazer , primeiro levante o carro , depois escolha o melhor pneu , no caso da Duster se optarem como eu mais largo , pega na caixa mesmo depois do LIFT , vi aqui no fórum que 225 não pega , mas oque determina , é a altura só pneu , pra não pegar com está medida só mexendo na caixa , só pega em manobras muito fechadas , incomoda um pouco , já tive relatos que depois com desgaste para .

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Ferreira1979 Ver Post
    Meu conselho pra quem for fazer , primeiro levante o carro , depois escolha o melhor pneu , no caso da Duster se optarem como eu mais largo , pega na caixa mesmo depois do LIFT , vi aqui no fórum que 225 não pega , mas oque determina , é a altura só pneu , pra não pegar com está medida só mexendo na caixa , só pega em manobras muito fechadas , incomoda um pouco , já tive relatos que depois com desgaste para .
    Eu já tinha tentado colocar um 235 no carro e vi que não dava.
    Perdão por não ter te falado isso antes, mas eu pensei que você já sabia e já teria uma solução, e eu estava ansioso por ela...
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário
    Entrada
    24/05/2017
    Local
    São paulo/SP
    Boa Tarde
    O problema desta medida é e altura do pneu perfil 70 , a largura não é o problema , ou seja o diâmetro da roda dentro do vão das caixas , se retirarmos os protetores de rodas não pega , mas alem de ficar feio , vai começar a entrar água , creio que para resolver isso , só com mais custos , levando ao funileiro e modificando as caixas dianteiras , os meus só estão pegando praticamente em manobras fechadas , ao estacionar , no rodar esta tranquilo , eu não gastar em funilaria , pra isso , incomoda só nessas manobras .

Usuário
    Entrada
    24/05/2017
    Local
    São paulo/SP
    Alguém postou aqui que o 225 não pega , o meu vai ter que ficar como está , já que comprei os pneus sem verificar antes .

Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 8
    Boa. Valeu!

Parece bem igual...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por vkbrv Ver Post
    Boa. Valeu!

Parece bem igual...
    👍 Minha dúvida é se só vai ter essa versão alongada para 7 lugares. Eu mesmo não preciso de porta malas. Prá mim um 4x4 do tamanho do Sandero, estaria de bom tamanho e ficaria mais valente no off road. Abs

Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
     Minha dúvida é se só vai ter essa versão alongada para 7 lugares. Eu mesmo não preciso de porta malas. Prá mim um 4x4 do tamanho do Sandero, estaria de bom tamanho e ficaria mais valente no off road. Abs
    Na própria matéria q vc lincou diz:

Pelo que se pode ver, e pelo que já sabemos, o estilo da segunda geração será meramente evolutivo, trazendo, como maior novidade, a oferta de *uma versão* de 7 lugares

acho q devem vir as duas

ab

Desativado
    Entrada
    13/12/2007

Pelo que se pode ver, e pelo que já sabemos, o estilo da segunda geração será meramente evolutivo, trazendo, como maior novidade, a oferta de *uma versão* de 7 lugares

acho q devem vir as duas

ab
    👍 Valeu.......

Desativado
    Entrada
    13/12/2007

acho q devem vir as duas

ab
    👍 Valeu....... Acredito que em termos de vendas e lucro , a versão 4x4 é insignificante para a Renault. Acho que funciona mais como propaganda e para solidificar a imagem de robustez do Duster. Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 14 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 14 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem