Postado originalmente por
Galeraco2017
Se anda de Troller, você tá novo, pois meu colega tem um, nem moto em estrada de chão com "costelas" pula tanto, o bicho é bruto mas é jipe de verdade. Também andava em um carro muito duro, Honda Fit, minha esposa sempre reclamava das pancadas secas, isso falando de asfalto, pois no chão sem chances, pulava demais.
No banco de trás vai minha esposa, filhas de 6 meses e 2 anos... o sistema multilink é mais macio que a suspensão dianteira, acabou a reclamação, isto porque ando com 32 libras e com pneus Dueller, duros. Outra coisa que ficou melhor, mesmo o banco do Duster sendo mais simples que o Honda, acomoda melhor meus passageiros, pois é plano, as cadeirinhas ficam justas, assentam melhor.
Quanto ao consumo, com Etanol com o preço melhor agora, faço 7km/l só na cidade e gasolina misturada, nas estrada tenho feito 10,8 km/l, lembrando que só ando carregado...rsrsrsr.. Só sinto falta da direção elétrica do Fit, acho que só modelos mais novos devem vir com direção eletro=hidraulica, que é mais macia. O motor F4R é muito bom.