x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 8

Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu Galeraco, obrigado. Parece que do 2015 em diante tem um sistema que economiza combustível. É isso mesmo? Abs
    É o que parece, mas acho que é só a partir do modelo 16 (pelo menos o motor com mais torque é de 2016). Função descrita assim:

"Quando acionada, a função limita a potência e o torque do motor, e reduz a potência do ar-condicionado, o que permite uma redução de 10% no consumo de combustível."
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por vkbrv Ver Post
    É o que parece, mas acho que é só a partir do modelo 16 (pelo menos o motor com mais torque é de 2016). Função descrita assim:

"Quando acionada, a função limita a potência e o torque do motor, e reduz a potência do ar-condicionado, o que permite uma redução de 10% no consumo de combustível."
    👍 Valeu.....Tenho dado uma olhada nos classificados e não existe Duster 4x4 zero disponível para venda. Como o Captur é praticamente o mesmo carro, e a saída dos Duster 4x4 é pequena, acho que eles estão priorizando a produção dos Captur. Abs. Válter
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    NOVA GERAÇÃO DO DUSTER A CAMINHO. 20/5/2017

prefere estilo robusto: ao contrário do Captur, que aposta em um visual mais refinado, o Duster é mais associado a robustez, o que é bom nesse tipo de veículo e agrada a uma parcela dos compradores. Mas vale lembrar que a nova geração vem aí, com mudanças consistentes no design.

Briga em casa - Renault Captur Zen x Duster Dynamique 1.6
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    👍 Valeu.....Tenho dado uma olhada nos classificados e não existe Duster 4x4 zero disponível para venda. Como o Captur é praticamente o mesmo carro, e a saída dos Duster 4x4 é pequena, acho que eles estão priorizando a produção dos Captur. Abs. Válter
    Em uma concessionária daqui disseram que só volta em agosto.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Em uma concessionária daqui disseram que só volta em agosto.
    Valeu Mauro. Para quem vai comprar zero acredito que é melhor esperar a nova geração (post. 2167). Abs

Usuário
    Entrada
    02/04/2017
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 9
    Acabou de chegar uma "importação" que fiz no Aliexpress, um jogo de 04 velas iridium, NGK. Já tinha comprado um jogo para Honda Fit, comprei no Aliexpress, enviaram da Alemanha. Esta que comprei veio da Malasia, comprei no dia 21/03/17 e já chegou. Custou 19,79 dólares, este final de semana vou coloca-las e ver o funcionamento. Caso queiram , posso passar o link.

Usuário
    Entrada
    24/05/2017
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Olá pessoal , sou novo por aqui

Bom dia a todos , sou novo no forum , embora amante do 4x4 a anos , venho tentar ajudar sanar duvidas , sou propietário de Duster a cinco anos , tenho as duas 1.6 4x2 3 2.0 4x4 , com muitos km rodados pelo brasil , estou dando uma melhorada na minha que é a 4x4 , com troca de pneus e lift de 4cm na suspensão , vejo que rola muitas duvidas por ai a respeito disto , estarei em breve postando tudo no isntagram e por aqui , sou de sp e mesmo aqui há muita dificuldade de conseguir informaçoes e peças para as modificações , até o final da semana estará concluido o trabalho na viatura , com ótima qualidade , e preço razoável , entre pneus e lift , noque puder ajudar , só falarem . Abraços

Citação Postado originalmente por Galeraco2017 Ver Post
    Se anda de Troller, você tá novo, pois meu colega tem um, nem moto em estrada de chão com "costelas" pula tanto, o bicho é bruto mas é jipe de verdade. Também andava em um carro muito duro, Honda Fit, minha esposa sempre reclamava das pancadas secas, isso falando de asfalto, pois no chão sem chances, pulava demais.

No banco de trás vai minha esposa, filhas de 6 meses e 2 anos... o sistema multilink é mais macio que a suspensão dianteira, acabou a reclamação, isto porque ando com 32 libras e com pneus Dueller, duros. Outra coisa que ficou melhor, mesmo o banco do Duster sendo mais simples que o Honda, acomoda melhor meus passageiros, pois é plano, as cadeirinhas ficam justas, assentam melhor.

Quanto ao consumo, com Etanol com o preço melhor agora, faço 7km/l só na cidade e gasolina misturada, nas estrada tenho feito 10,8 km/l, lembrando que só ando carregado...rsrsrsr.. Só sinto falta da direção elétrica do Fit, acho que só modelos mais novos devem vir com direção eletro=hidraulica, que é mais macia. O motor F4R é muito bom.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Ferreira1979 Ver Post
    Bom dia a todos , sou novo no forum , embora amante do 4x4 a anos , venho tentar ajudar sanar duvidas , sou propietário de Duster a cinco anos , tenho as duas 1.6 4x2 3 2.0 4x4 , com muitos km rodados pelo brasil , estou dando uma melhorada na minha que é a 4x4 , com troca de pneus e lift de 4cm na suspensão , vejo que rola muitas duvidas por ai a respeito disto , estarei em breve postando tudo no isntagram e por aqui , sou de sp e mesmo aqui há muita dificuldade de conseguir informaçoes e peças para as modificações , até o final da semana estará concluido o trabalho na viatura , com ótima qualidade , e preço razoável , entre pneus e lift , noque puder ajudar , só falarem . Abraços
    Boa tarde Ferreira. Benvindo ao fórum. Legal a sua iniciativa. Vai ajudar muita gente que pretende fazer essas modificações. Vai colocando para nós as informações, assim que você puder. É interessante também fazer uma comparação entre antes e depois, como consumo, estabilidade etc. Abs. Válter

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Muito bom, meu amigo! Era isso que tava faltando aqui!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário
    Entrada
    24/05/2017
    Local
    São paulo/SP
    Boa noite

Valter , pode deixar vou montar algo bem bacana , com informações diversas , fotos e etc , quem quiser meu contato só pedir já uma dica pra quem já fez o lift a torreazan aqui em sp está vendendo o BF goodrich 245 70 16 , a R$ 550 reais , tá muito barato

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Ferreira1979 Ver Post
    Boa noite

Valter , pode deixar vou montar algo bem bacana , com informações diversas , fotos e etc , quem quiser meu contato só pedir já uma dica pra quem já fez o lift a torreazan aqui em sp está vendendo o BF goodrich 245 70 16 , a R$ 550 reais , tá muito barato
    Legal. Vamos acompanhar.

Usuário
    Entrada
    24/05/2017
    Local
    São paulo/SP
    Bom dia , foi instalado ontem meu kit ontem ficou bacana , pelo menos no trajeto urbano , e em um primeiro dia , não ouvi barulhos anormais , nem senti o carro diferente no acerto da suspensão , o carro está rodando como original , apenas bem mais alto , mesmo porque o kit que comprei , faz com que os amortecedores trabalhem em seu curso original , fotos estão no instagram duster4x4sp , quando fizer meu próximo passeio , acredito que terei mais informações de consumo , desempenho em estrada e trilha, segue a seguir os valores
    Kit Lift R$ 710 ,00 composto de , 4 calços , 4 prolongadores de amortecedores , 4 porcas especiais , 2 prolongadores de bieletas . ( Tempus Ferramentaria LTDA 31 30725624 )
    4 Pneus Michelin LTX force medida 235 70 r 16 R$ 625, 00 cada
    Instalação do kit R$ 250,00 + alinhamento e cambagem R$ 100,00
    Meu conselho pra quem for fazer , primeiro levante o carro , depois escolha o melhor pneu , no caso da Duster se optarem como eu mais largo , pega na caixa mesmo depois do LIFT , vi aqui no fórum que 225 não pega , mas oque determina , é a altura só pneu , pra não pegar com está medida só mexendo na caixa , só pega em manobras muito fechadas , incomoda um pouco , já tive relatos que depois com desgaste para .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem