x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15

Citação Postado originalmente por Ferreira1979 Ver Post
    Meu conselho pra quem for fazer , primeiro levante o carro , depois escolha o melhor pneu , no caso da Duster se optarem como eu mais largo , pega na caixa mesmo depois do LIFT , vi aqui no fórum que 225 não pega , mas oque determina , é a altura só pneu , pra não pegar com está medida só mexendo na caixa , só pega em manobras muito fechadas , incomoda um pouco , já tive relatos que depois com desgaste para .
    Eu já tinha tentado colocar um 235 no carro e vi que não dava.
    Perdão por não ter te falado isso antes, mas eu pensei que você já sabia e já teria uma solução, e eu estava ansioso por ela...
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário
    Entrada
    24/05/2017
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde
    O problema desta medida é e altura do pneu perfil 70 , a largura não é o problema , ou seja o diâmetro da roda dentro do vão das caixas , se retirarmos os protetores de rodas não pega , mas alem de ficar feio , vai começar a entrar água , creio que para resolver isso , só com mais custos , levando ao funileiro e modificando as caixas dianteiras , os meus só estão pegando praticamente em manobras fechadas , ao estacionar , no rodar esta tranquilo , eu não gastar em funilaria , pra isso , incomoda só nessas manobras .

Usuário
    Entrada
    24/05/2017
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Alguém postou aqui que o 225 não pega , o meu vai ter que ficar como está , já que comprei os pneus sem verificar antes .

Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 8
    Boa. Valeu!

Parece bem igual...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por vkbrv Ver Post
    Boa. Valeu!

Parece bem igual...
    👍 Minha dúvida é se só vai ter essa versão alongada para 7 lugares. Eu mesmo não preciso de porta malas. Prá mim um 4x4 do tamanho do Sandero, estaria de bom tamanho e ficaria mais valente no off road. Abs

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    A Duster 4x4 é muito visada para roubo/, furto?

Um amigo comprou uma 4x4 zero. Adorava o carro e já havia feito vários passeios offroad. Recentemente, ao sair de casa (portão automático)foi abordado por dois meliantes que levaram o carro embora. Lamentável. Abs

Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
     Minha dúvida é se só vai ter essa versão alongada para 7 lugares. Eu mesmo não preciso de porta malas. Prá mim um 4x4 do tamanho do Sandero, estaria de bom tamanho e ficaria mais valente no off road. Abs
    Na própria matéria q vc lincou diz:

Pelo que se pode ver, e pelo que já sabemos, o estilo da segunda geração será meramente evolutivo, trazendo, como maior novidade, a oferta de *uma versão* de 7 lugares

acho q devem vir as duas

ab

Desativado
    Entrada
    13/12/2007

Pelo que se pode ver, e pelo que já sabemos, o estilo da segunda geração será meramente evolutivo, trazendo, como maior novidade, a oferta de *uma versão* de 7 lugares

acho q devem vir as duas

ab
    👍 Valeu.......

Desativado
    Entrada
    13/12/2007

acho q devem vir as duas

ab
    👍 Valeu....... Acredito que em termos de vendas e lucro , a versão 4x4 é insignificante para a Renault. Acho que funciona mais como propaganda e para solidificar a imagem de robustez do Duster. Abs

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Itaboraí/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    A Duster 4x4 é muito visada para roubo/, furto?
    Um amigo comprou uma 4x4 zero. Adorava o carro e já havia feito vários passeios offroad. Recentemente, ao sair de casa (portão automático)foi abordado por dois meliantes que levaram o carro embora. Lamentável. Abs
    Bom dia, VOVÔ DO TROLLER,
    Acredito que o Duster 4x4 não seja um dos veículos mais visados pelos ladrões. Aqui no estado do Rio de Janeiro, pelo que ouço de comentários e informações de amigos ou colegas que tenham sido roubados, alguns dos carros mais visados são os Hyundai HB20, Honda Fit e Honda HR-V, mas costumam ser muito visados também alguns populares como Fiat Palio, VW Gol, etc.
    Normalmente os ladrões possuem 2 interesses em roubar: para desmontar e vender as peças, ou para utilizarem temporariamente em algum assalto e depois abandonarem.
    Então, hoje em dia, apesar de haver alguns veículos menos visados (devido a pouco mercado para venda de peças), qualquer carro pode ser roubado, pois pode ser que a pessoa esteja no local "errado" no momento errado.
    É importante manter o seguro do carro em dia.
    Importante também ninguém adquirir peça de origem duvidosa para não alimentar esse "mercado".
    Abraços e fique com Deus!
    dd1969.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por dd1969 Ver Post
    Bom dia, VOVÔ DO TROLLER,
    Acredito que o Duster 4x4 não seja um dos veículos mais visados pelos ladrões. Aqui no estado do Rio de Janeiro, pelo que ouço de comentários e informações de amigos ou colegas que tenham sido roubados, alguns dos carros mais visados são os Hyundai HB20, Honda Fit e Honda HR-V, mas costumam ser muito visados também alguns populares como Fiat Palio, VW Gol, etc.
    Normalmente os ladrões possuem 2 interesses em roubar: para desmontar e vender as peças, ou para utilizarem temporariamente em algum assalto e depois abandonarem.
    Então, hoje em dia, apesar de haver alguns veículos menos visados (devido a pouco mercado para venda de peças), qualquer carro pode ser roubado, pois pode ser que a pessoa esteja no local "errado" no momento errado.
    É importante manter o seguro do carro em dia.
    Importante também ninguém adquirir peça de origem duvidosa para não alimentar esse "mercado".
    Abraços e fique com Deus!
    dd1969.
    Valeu Dd1969.Realmente o meu amigo deveria estar no lugar errado, na hora errada e o principal: num país incrivelmente errado. Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem