Eu já tinha tentado colocar um 235 no carro e vi que não dava.
Perdão por não ter te falado isso antes, mas eu pensei que você já sabia e já teria uma solução, e eu estava ansioso por ela... :putz:
Versão Imprimível
Boa Tarde
O problema desta medida é e altura do pneu perfil 70 , a largura não é o problema , ou seja o diâmetro da roda dentro do vão das caixas , se retirarmos os protetores de rodas não pega , mas alem de ficar feio , vai começar a entrar água , creio que para resolver isso , só com mais custos , levando ao funileiro e modificando as caixas dianteiras , os meus só estão pegando praticamente em manobras fechadas , ao estacionar , no rodar esta tranquilo , eu não gastar em funilaria , pra isso , incomoda só nessas manobras .
Alguém postou aqui que o 225 não pega , o meu vai ter que ficar como está , já que comprei os pneus sem verificar antes .
Boa. Valeu!
Parece bem igual...
A Duster 4x4 é muito visada para roubo/, furto?
Um amigo comprou uma 4x4 zero. Adorava o carro e já havia feito vários passeios offroad. Recentemente, ao sair de casa (portão automático)foi abordado por dois meliantes que levaram o carro embora. Lamentável. Abs
Bom dia, VOVÔ DO TROLLER,
Acredito que o Duster 4x4 não seja um dos veículos mais visados pelos ladrões. Aqui no estado do Rio de Janeiro, pelo que ouço de comentários e informações de amigos ou colegas que tenham sido roubados, alguns dos carros mais visados são os Hyundai HB20, Honda Fit e Honda HR-V, mas costumam ser muito visados também alguns populares como Fiat Palio, VW Gol, etc.
Normalmente os ladrões possuem 2 interesses em roubar: para desmontar e vender as peças, ou para utilizarem temporariamente em algum assalto e depois abandonarem.
Então, hoje em dia, apesar de haver alguns veículos menos visados (devido a pouco mercado para venda de peças), qualquer carro pode ser roubado, pois pode ser que a pessoa esteja no local "errado" no momento errado.
É importante manter o seguro do carro em dia.
Importante também ninguém adquirir peça de origem duvidosa para não alimentar esse "mercado".
Abraços e fique com Deus!
dd1969.