Moloko!
Ficou excelente, já te disse, mais repito, PARABÉNS!
Versão Imprimível
Moloko!
Ficou excelente, já te disse, mais repito, PARABÉNS!
o jipinho era pequeno pra ele, por isso cresceu e fez um tamanho família........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom Dia
Valeu Pessoall
Caveso
As revistas ja estão no meu carro ,ganhaste um bomus(bom bonus),vai gostar ,a noite vou deixar lá.
Saudações
Pedro
Opa, espero que o bonus seja do tamanho da sua F........kkkkkkkkkkkkkkkk
Abs
Maravilha!
De graça até playboy com as páginas coladas...kkkkkkkkkkk
Parabéns Moloko,
Me cadastrei no fórum 4x4 após ler o seu tópico que achei enquanto buscava material sobre, cabines triplas e outras "loucuras".
A minha ideia inicial era +/_ como nessa fotomontagem abaixo, mas vendo a sua e tendo a certeza que é possível fazer. fico muito mais animado. Sua F-Brutus ficou realmente de primeira. Irretocável. Parabéns. Vou continuar acompanhando.
Anexo 369153Anexo 369154Anexo 369155
Que Deus o abençoe. E curta muito as suas duas novas crias (neta e VTR).
Forte abraço.
Evangivaldo Júnior
Galera!!!!
Agora acertando o parachoque dianteiro:mais recuado e abaixado para livrar a abertura da grade ,forração do teto,sistema de suporte de compressor e compressor do ar ,tambem condensador , interior todo montado;
Orçamento pra lá de espichado!!!!Mas vamos em frente>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>
SDS
Pedro
Valeu Evangivaldo
E ai Moloko?
Alguma novidade? Tem fotos recentes?
Como ficou o parachoques? E o interior?
Aguardamos novidades.
Valeu!
Fala ae MOLOKO!! Kd as fotos da vtr? e já viajou com ela?
Amigos e camaradas
Andando e adequando.Ao fazermos alguns testes verificamos que em alguns momentos a uma tendencia ao freiar , da cabine abaixar na dianteira ,coisa que resolveremos com uma nova estrutura com amortecedores e braços estabilizadores ,alem das bolsa pneumaticos,e com valvulas de ajuste por um braço axial ,usar.emos o esquema da linha Ford ou ainda outro esquema modificado
Links
Link - Cabmate, Air Suspension
Link Cabmate cab air suspension systems for Class 7 and 8 trucks
http://www.linkmfg.com/cabmate/cabmate.html
Sei que sera facil de resolver,na dianteira a na traseira terei um conjunto desse que com qualquer desnivel longitudinal ou lateral essas valvula liberam ar na proporção contraria ao deslocamento descendente em um dos corners da cabine ,pensamos até em um apoio central,estou esgotando o tema para meu mecanico colocar em pratica.
Na verdade diminui o ritmo de pos produção pois agora divido meu tempo entre idas semanais a oficina ,que antes eram 2x as terças e quintas entre idas a praça e parque com minha netinha Isabella que crio com minha mulher ,desde os 6 meses agora com 14 meses
garanto que essa garotinha da mais trabalho que a picapona,
SDS
Pedro
Parabéns. Tanto pela netinha, quanto pela picapona. As duas vão com fé em Deus te dar muitas alegrias na vida.
Evangivaldo Júnior