Parabens que caminhão :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:lindo
Versão Imprimível
Parabens que caminhão :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:lindo
E ai.... kd o homi....... queremos mais fotos... queremos mais fotos....:torcendo::torcendo::torcendo::torcendo:: torcendo::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool ::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:: cool::cool::cool::cool::cool::cool::torcendo::torc endo::torcendo::torcendo::torcendo::torcendo::torc endo::torcendo::torcendo::torcendo::torcendo::torc endo::torcendo::torcendo::torcendo::torcendo::torc endo::torcendo::cool::cool::cool::cool::cool::cool ::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:: cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::torcendo ::torcendo::torcendo::torcendo::torcendo::torcendo ::torcendo::torcendo::torcendo::torcendo::torcendo ::torcendo::torcendo::torcendo::torcendo::torcendo ::torcendo:
Galera!!
Não tenho muito que falar hoje ,a não ser que ta ficando pronta mesmo.Devo dar uma atenção especial ao interior
Videos YOUTUBE
YouTube - ‪BRAZIL SUPER TRUCK‬‏
YouTube - ‪BRAZIL SUPER TRUCK‬‏
SDS
Pedro
Parabéns pelo brinquedo.
Aguardamos mais vídeos, fotos e o principal: você dando umas voltas com ela.
Muito legal o caminhão!!!
[]'s
Pra encarar um desafio desse, o cara só pode ser MÓ Loko mesmo...
Show de bola!!!!
[]´s
Eduardo
Caro MOLOKO+!
Tenho que lhe dar os parabéns!!!
Tá lindo!
Perseverança é tudo!!!!
Amigo, voce vai rodar com um ou dois pneus na traseira?
Avançando para a finalização ,ainda tenho que resolver a Central Multimidia que vou usar (GPS,DVD ,ETC)telas de encosto dos bancos ,e ainda os proprios bancos da fileira do meio que serão tambem de F250 individuais assim como na primeira carreira (motorista e passageiro),comprar um parabrisa novo ,instalar os amortecedores traseiros,fazer a nova transmissão alongadae outras coisinhas mais....e coloca mais ai.....
Essa semana agradeço a DEUS o nascimento de minha primeira neta ,Isabela,filha de meu filho Diego ,nascida domingo passado em Angra dos Reis ,com 7 meses e meio de gestação mas agora já estável ,ainda que na UTI Neonatal .Afinal tecnicamente estamos por aqui para deixarmos nosso DNA.
.Seja bem bem vinda nenen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda bem que o F-BRUTUS tem espaço de sobra para toda familia!!!
SDS
Pedro
parabens pela chegada da netinha saude e muita paz
Opa grande Pedro!!!!
Parabéns pela chegada da minha norinha!!!:twisted:
Deixa a camionetinha bem macia para passear com a netinha, viu!!!!
Agora, entrará para a pessoal dos Avôs coruja!
Abraços.
Kim.
ps.: já até imagino os dvd's que ficarão na viatura!!!:chorandoderir:
Pedro, parabéns pela dádiva.
Tenho uma filha e sei como é emocionante vermos o desenrolar de uma vida da qual fazemos parte.:angel:
Termine esse projeto para ela mostrar aos amigos o Grande-Avô-sem-medo-de-desafios que ela tem.:razz:
Estamos todos no aguardo.
Grande abraço.
Wellington.