esse cara deve ser bom msm, a pintura fico top.. Parabéns :palmas: ..
Versão Imprimível
esse cara deve ser bom msm, a pintura fico top.. Parabéns :palmas: ..
Moloko
vc esta realizando o seu sonho materialmente;e eu vou de carona virtualmente.
PARABENSSSS vc tem bom gosto mesmo.
Saudações, Pedro! Á cada dia que passa sua F-12000>F750 fica mais show de bola!
Vc viu a pergunta que eu fiz há alguns dias?
Basicamente, peguei um F600 4x4 68 e decidi que ele vai ser de trilha, mas estou pensando em colocar a lataria da F250 dupla (não tripla, só a dupla) nele pra dar um pouco mais de conforto pras crianças e pra patroa na trilha e ainda sobrar espaço atrás para uma carroceria de guincho tipo rampa.
Tem alguma dica de onde conseguir uma usadinha aí dessas sucatas de leilão pra começar a fazer o brinquedo?
( )´s
Ramiro - Sampa - SP
As rodas serão cromadas, Pedro?
Boa Noite Amigos
Ramiro
To de olho aqui no Rio para se aparecer alguma cabine dessas dupla .
Mes passado no leilão do EB sairam várias F600 4x4 Diesel completas na faixa de 9 a 11 mil a melhor ,faltavam somente o quadro de instrumentos na maioria,fiquei até tentado,mas a razão falou mais alto.Ve ai uma cabine tripla que show.Tenho aqui como sabe uma cabine simples F12000 que posso negociar barato neste momento
Caveso
Devido a não ter as rodas de liga 8 furos na medida do meu caminhão aqui no Brasil,importar no momento ta fora de que$tão,e para cromar as rodas no unico lugar que achei que fizessem nessa medida me pediram mil pratas cada. 3 vezes o valor da roda nova.A solução foi partir para esse Wheel simulators gringos que trabalham com um modelo para a roda dianteira e para a traseira no mesmo padrão.São feitos em aço Inox ficam com um acabamento perfeito e custam lá fora em torno de 600 doletas as 4.Tão na lista de Natal , abaixo o link do catalogo deles ,Muito diferentes das nacionais da Bepo
http://www.jaeeagle.com/product_imag...20Catalog_.pdf
SDS
Pedro
Fala Xará!
Tá show o caminhãozinho!
É realmente um sonho!
Parabéns pela coragem e perseverança!
[]'s
Caramba!!!
Simplesmente lindo!
Está ficando chique de mais!!!
Kim.
Boa noite meu amigo.
Esses retrovisores foram encomendados ou você trouxe de viagem?
Admiro um bom tapa na cara com luva de pelica em pessoas/empresas que desdenham do próximo como se fossem as únicas no mundo. Quem sabe você não teria sido contratado para sanar as deficiências de certos produtos se não houvesse tanta arrogância.
Parabéns pelo projeto.
Ganhou mais um fã.
Ta ficando linda demais cab triple!!!!
Pedro,
E essas rodas de alumínio que alguns caminhões usam?
Não tem delas por aqui na medida que vc precisa?
Abs
Pedro tenta as Speedline, Italspeed, Alcoa.. São rodas de aluminio usadas por caminhoes truck.. Aqui do brasil msm, se dar uma polida fica show...
http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-original-_JM
Abraço.
Originalmente esse caminhao vem com aro 20 x6,75 de ferro Mas como comprei novas na medida 22,5x7,5 8 furos com diametro desses 275 mm so sairam aqui no Brasil nos caminhoes F12000(os F14000 e 16000 sao 10 furos 285,75 mm)e MB 1113 ,como nao tem mercado esses fabricantes e ,importadores nao trazem nessas medidas.Se acha somente 10 furos 335mm na faixa de R$ 930 a 1000 La fora existe da Alcoa e varios fabricantes chineses.Mas um dia quando for a hora importarei um jogo de preferencia 10 furos 335mm de onibus com diferencial do eixo com relacao mais longa pois apesar de ter duas relacoes neste eixo original (reduçao no cubo de roda )ele mesmo sem reduzir ainda pede uma sexta marcha ou melhor ainda uma nova relaçao C&P ja que nao vou carregar 7800 kgs que e a capacidade dele.
Amanha to indo na oficina e deve estar praticamente toda pintada.
SDS
Pedro