KIM e Pessoall
Atendendo a pedidos
SDS
Pedro
Versão Imprimível
KIM e Pessoall
Atendendo a pedidos
SDS
Pedro
Bom F-BRUTUS na area!!!!
Realmente no nome da caranga ficou F-BRUTUS !!
Se realmente decidir fazer Marca/Modelo proprio esse será o nome .No momento a Alteração de caracteristica é o que pretendo fazer ,bastando pegar uma senha no Detran e dai Inmetro fazer CSV dai volta no detran para vistoria e emissão do novo documrnto com as devidas observações no CRV
Os bancos estão na Capotaria especializada em couro.Decidi esticar o orçamento para esquecer outros materiais já que couro é couro e mandei 100%couro inclusive nas saias dos bancos e e nas costas dos mesmos um tom de cinza que mais se aproxima da tonalidade do interior da cabine F250,tanto que para esse tom nem davam opção para fazer a forração 30/70 % que é quando somente assento e encosto são realmente couro .Não adiantava fazer essa criatura e pecar no acabamento,agora espero pelas partes separadas que encomendei na aut. Ford para montar as espumas com armações para fazer o Row da fileira do meio dos bancos identicos ao da fileira do motorista passageiro
Enfim,não vejo a hora de tirar da oficina parar aqui em frente de casa(meu muro da esquerda da certinho o comprimento dela na minha calçada,e ja to vendo uma super capa customizada com tranca para proteção tempo/vandalismo.Realmente é chegada a hora do bicho sair do estaleiro.Compressor e condensador de ar condicionado verei depois assim como DVD e telas de encosto de cabeça
.PLACAS PRONTAS,APOSTANDO NA BOA MARÉ ,PISANDO FUNDO PARA ENCARAR 2012.VALEU GALERA!!!!!
Opaa
Meus parabens pelo seu Projeto!
Tá ficando Linda...
Mas e a duvida que nao quer calar, quanto você gastou (ou vai gastar)?
abração
Bizuu
Não posso te passar esse bizu.
Essa pergunta já se calou faz longo tempo e é sacrilégio máximo entre familiares e funcionários.
Respondo falando sério quando me perguntam isso: "era melhor ter pagado por vez do que ter gastado todo mês!!!"
Qto ta custando uma Gran Cherokee limited zero mesmo?
saudações
Pedro
coloka foto do interior ae
Essa estava na Bienal do Automóvel aqui em BH! Pegue essa foto no facebook de um amigo...
Anexo 324537
Bom evoluindo para finalizar o interior!!!
Hoje peguei os bancos aonde foram forrados,Capvans em Ramos.Serviço de primeira.Uma verdadeira linha de montagem,afinal a empresa atende diversas concessionárias de diversas marcas.esse tom mais claro de cinza bate com a forração de portas ,painel etc...
O unico incoveniente é sujar mais facil.Os bancos individuais ainda tem um bolso atras e nesses no alto do meio do encosto ainda estampei um logo FORD que os caras fazem em relevo.Agora esperando as partes dos bancos do meio .....Acho que vai ficar para 2012 a saida do estaleiro.............
Pra semana fotos dos bancos e interior
SDS
Pedro
parabens moloko pela empreitada de sucesso....
Boa Noite
Direto ao assunto:
Bancos forrados,faltando a armaçao do assento e espuma do encosto do lado passag.para finalizar os bancos individuais do meio.Graças até me ligaram hj que tao lá
Note-se que além de uma tarefa concentradora a missão de juntar as peças exige muito da mente ,pois programar a execução de um serviço tipo a forração com a encomenda das peças é de suma importancia para projeto andar e isso demanda tempo.E como disse anteriormente o $$$ vc sendo sagaz consegue multiplicar ,já o tempo é outra história..Lá se vão 2 anos e pouco depois de comprado o caminhão pelado e agora vislumbrando o momento final para o Rolé inicial é tudo que penso;faltando finalizar os bancos como disse e parachoque traseiro para fazer o INMETRO ,para qual a senha já tenho,e depois viajar mesmo sem ar condicionado e parafernália multimidia.Quanto as telas de DVD decidi por uma daquelas escamoteaveis grandes logo atras do banco do motorista que atendem a galera detras do salão e para motorista e passageiro um a central 2DIN com DVD GPS ETC...
A Saga Continua
Que 2012 entre pela porta da frente,senão entrar pode ir por outra ,afinal são 6!na caranga!!!!
SDS
Pedro
Acredito que todos estão ansiosos por notícias e principalmente fotos. Quem sabe um vídeo dele rodando!!
Desde já, parabéns!
to loco pra ve também!!!!!