como assim "voltou a sã consciência"? Essa F12000 é prova cabal de que não voltarás ...... bebamos assim, pode ser um "leite-com" ou uma cerveja.
:brinde:
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como assim "voltou a sã consciência"? Essa F12000 é prova cabal de que não voltarás ...... bebamos assim, pode ser um "leite-com" ou uma cerveja.
:brinde:
Galera !
Agora rodando de verdade por ai,com a troca da coroa e pinhão o caminhão ficou com um ótimo escalonamento de marchas ,tendo velocidade final.
Terei que providenciar agora a ligaçäo elétrica do sensor da caixa via tacógrafo para o velocimetro para fazer funcionar o velocimetro no painel quando comprei o caminhão já não funcionava ,nada tão complicado,e terei de refazer a elétrica da redução do eixo,pois com a troca da cabine alguns esquemas se desfizeram.
A direçao como disse terei que trocar a coluna intermediária inferior pois tanto o estriado da coluna e a cruzetinha antes da caixa estão desgastados ,fazendo a direção estar pouco precisa,mas até deu para fazer uma viagem curta Rio -Saquarema numa boa,mas acabei esquecendo de levar meu Gps que tem velocimetro ,então nao deu para avaliar a maxima de cada marcha ,nem a final,fora os inúmeros pardais da estrada que tive que me basear na velocidade dos outros veiculos.
Realmente chama a atençao por onde passa,com olhares e queixos caidos,com direito a filmagens de celulares em todo percurso e paradas!
breve coloco umas fotos e videos do bicho finalmente solto por ai
Saudações
vamos cobrar essas fotos e videos!
Boa noite a todos!
Meio que sumido do forum mas ainda na ativa....
BOM MESMO !!!!!
O caminhão ficou excelente,ja tendo feito viagens curtas depois da troca da relaçao realmente ficou com escalonamento de marchas justo,chegando até agora em condições seguras até 110 km/h,mas com velocidade de cruzeiro em 90 km/h com o conta giros na faixa do meio do verde deste.Realmente as 3 primeiras marchas são curtas ,arrancando normalmente de segunda,agora a quarta e quinta tem bastante elasticidade desde 40 km/h até aonde estiquei,já aprendi a cruzar as marchas (reduzir no eixo traseiro )
quando necessário ,mas realmente sem estar carregado nem precisa .
Pelo peso da viatura calculado em 5700 kg em ordem de marcha (abastecido totalmente) ,ainda tenho que levar para pesar numa balança,não podia esperar muita elasticidade em quarta mas forçando a terçeira tenho um bom desempenho.
Esse final de semana voltando de Paraty sob chuva fiz uma média de 75km /h reduzindo para quarta em descidas e curvas.
Realmente na estrada ele encontra condiçoes de dirigibilidade melhor que pensava.
Tive que trocar toda embreagem pois numa ida para Petropolis a mesma queimou um pouco pois o rolamento estava impregnado de graxa possivelmente o dono anterior fez essa cagada para tirar barulho da embreagem e esse excesso de graxa na subida acabou descendo para o disco e contaminando o mesmo e queimando o .Acabei comprando um kit Eaton zero ,que como podem imaginar não custa pouco.
Agora estarei comprando a coluna de direçao para tirar a folga que essa apresenta mas nada que deixe indirigivel como alguns jeeps que ja dirigi.
Realmente aonde chega o bicho causa impactp e em todos lugares os celulares estao filmando a criança.
bom de vez em quando vou postando inclusive com fotos
Saudações
Estou aguardando as novas fotos , imagino o show que deve ser esse veiculo rodando na Rua ,
e o interior do veiculo como ficou ?
Parabens !
Aguardando fotos.
Muito bom, ficou espetacular a viatura.
Manda foto!!!
Grande Pedro! O caminhão ficou ALUCINANTE! Parabéns pelo projeto e principalmente por finalizá-lo!
A pergunta que não quer calar...
Quanto vc gastou na brincadeira toda? Ou vc parou de contabilizar quando virou os 6 dígitos?? hahaha
Grande abraço!
Grande iniciativa.. Ficou FANTÁSTICA sua pick up!<br>Parabéns.. tomara que outros corajosos apareçam!
Olha o que achei
http://noticias.r7.com/carros/fotos/...2015#!/foto/11
iai moloko, oq ue houve? sumiu.. kde as fotos, o que me diz agora que passou uns tempos, faz um review ai!