Ficou Show... Só falta um video do Truck rodando....
Versão Imprimível
Ficou Show... Só falta um video do Truck rodando....
Pessoall
Sinto pela ausencia
os 2 bancos individuais do row do meio ficaram prontos assim o interior esta completo juntamente com os 2 cintos retrateis destes.Até tinha esses cintos em preto mas destoavam do interior todo cinza claro.Pedido deste Outubro,acreditem,chegou o carpete premoldado Ford parcial da ultima fileira ,na mesma cor da cabine dupla XLT,que será emendado com esse ficando totalmente original mesmo o interior ,faltando somente agora a forração do teto em couro sintético cinza grafite com varetas .
prometo postar um video na proxima vez
Saudações
PEDRO
Amigo comecei a ver o topico a uns dias mais acredite ja li todo e olhei todas as fotos parabens pela F-Brutus e um carro dos sonhos para quem curte carro grande igual eu mais me fica uma duvida , ela vai roda com velocidade de caminhão 80~100 km ou vai roda igual uma pkp das grandes 150 km por ai assim , show de bola seu projeto parabens por nao ter desistido !!
Parabens pelo bom gosto da viatura unica, e valente não tem para ninguem.
Ola galera mais umas fotinho dum rolé ontem
SDS
Pedro
Doido demais .
Parabéns .
Boa Noite
Até aqui muita coisa aconteceu!..................................
Agora então to com uma bebezinha de 9 meses em casa,minha neta que esta crescendo aqui no meu quintal sob minha asa sem os pais presentes,infelizmente. enfim..... ,tive que diminuir o ritmo de projetos pessoais e até ralar mais no trabalho .
Bom motivo mas vamos ao caminhão: ,interior todo forrado em couro faltando fazer o teto.Parachoque traseiro sendo executado com gaveta de estepe com elevação por guincho 2000 lbs com comando no lado direito do interior da caçamba.Renavam proprio com CAT podendo seriar o modelo homologado ja tendo toda papelada correndo junto Denatran e Ibama,este ja com emissão do devido doc.,.Será legalizado como caminhao Especial/carroceria aberta/cabine tripla.PRA SEMANA ATUALIZO AS FOTOS
VALEU GALERA*****
Muito linda a pick-pick-up
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiito show,,,,,,parabens
Da uma olhada nessa que estava aqui em Campo Grande, MS
SHOPCARNEWS.COM.BR - Notícias de veículos on-line
Abraços
Salve Galera
Tentando voltar a postar.Como era de ser esperar nessa fase finalissima o orçamento estourado finalmente o parachoque traseiro pronto,amanha irei ver como ficou .Bolamos um sistema de içamento do estepe com um guincho de ATV 900 kg que suspendendo o pneu trava se com porcas e uma saia em baixo do parachoque contornando o estepe no formato desse tipo ,com parabarros com logo Ford.Na verdade deixei a cargo do cara da oficina na maior parte ;
Amanha to indo lá ver e tirar umas fts;Fora orçamento estourado ainda tive a surpresa do cambio Auto do meu Fusion foi pro saco.Entre um Master Kit mais solenoides mesmo que vindo de fora somados a mão d obra mais montagem oleo novo R$90 pratas cada 7 lts mais filtro de oleo e sabe se la mais o que. preferi encarar um do MERCADO LIVRE com garantia pela metade do que ia gastar na primeira hipotese;Agora é rezar para funcionar 100 por cento;
Saudações amigos
Pedro