:razz: Parabéns amigo por mais esse mérito, que a baixinha cresça com muita saude e seja tua grande parceira pra andar com o truckão!!!
Grande abraço!!!
Versão Imprimível
:razz: Parabéns amigo por mais esse mérito, que a baixinha cresça com muita saude e seja tua grande parceira pra andar com o truckão!!!
Grande abraço!!!
Instale mais uma tela cor de rosa de dvd aí, amigão!
A ISa merece!
Parabéns pela linda neta!
Cara parabéns pelas duas conquistas né cara!
muito show!
abraços
Parabéns por todas suas conquistas Pedro, você merece meu camarada!!!!
Grande abraço e saúde a toda a família!
Vovô fresco hemmmm!!!!!! Kkkkkk
Depois de um castigo forçado pelos moderadores por tentar vender minhas tranheiras estamos de volta.
O caminhão já se movimenta pelo quarteirão !!!
JÁ ESTAMOS COM RODADO DUPLO NA TRASEIRA!
PARA SEMANA POSTAREI AS FOTOS
sds
Pedro
Porra, some e volta sem fotos?
Judia não! rsss
Opa MOLOKO+!
O bom filho à casa retorna!!!
Fotos???
Ibagens? (como diria o Datena)
Loucura total! Uma coisa impressionantemente Maravilhosa!
Fala ae MOLOKO!!!
E as fotos??? como estão as obras primas by moloko???
MOLOKO+, sensacional seu projeto! Desde que vi esses caminhões pela 1a vez pensei em fazer um.
Sei que passou pro diversas dificuldades e desbravou muitos assuntos, tanto na montagem como na aquisição de peças. Lendo os posts do tópico, vi que mais pessoas se interessaram e fazer tal empreitada e obter um resultado tão bom qnt estamos vendo agora.
Se for possível, gostaria de reunir todo o material que o sr. tem para montar uma espécie de guia e dicas, até mesmo para orientar o lanterneiro e mecânico.
Não é nada como os livros do Jorge Nasseh (:: BARRACUDA Advanced Composites ::), mas iria ajudar nós que queremos fazer uma F650/F750.
O sr. acha que isso seria possível?
Obrigado.
ola pessoall !!!!!
Confesso que fiquei surpreso e chateado com minha suspensão forçada de um mes por tentar vender uma pecinhas sobras de ojetos com direito a anuncios capados e respostas mal criadas aos administradores tbm por mim que capados tambem
foram......Mas não é justo não postar mais a grande obra .....
ja rodando ,o cardan final ficou um pouco longo apos o cardan que sai da cx ,talvez façamos mas um mancal e outro carda, dependendo de como se comportar daqui pra frente na pista.O sistema de amortecimento da cabine ficaram show a despeito de um pequeno vazamento que ainda vamos descobrir,ms de qualquer maneira fizemos uns batentes que
no caso da cabine arriar de uma vez so não torça o capo e a cabine.Semana que vem estaremos projetando o interior com dvd - gps - muultimidia 2Din no painel e 4 encostos de cabeça com tela nos bancos
trocamos o parabrisa e como se ve na traseira rodado duplo.Muita coisa ficou cara nessa fase pois já devo ter estourado meu orçamento inicial em mais de 20 a 30 %.
O resto é história pra boi dormir
Bom vamos as fotos
FOTOS DE ONTEM