X4!!!!!!!
:palmas:
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moloko ........a pergunta que nao quer calar anda este ano 2010.
Realmente as coisas nunca andam no passo desejado seja por falta de tempo $$$ e empenho de quem ta fazendo no caso tambem um velho problema de adiantar o dinheiro na frente,bom mas penso que ate o final do ano deve estar pronta e rodando toda legalizada com IMetro etc. Num projeto deste porte vc precisa de empenho em todos sentidos e vendo a evolucao mesmo que lenta conpensa o esforco geral de $$, tempo para ir 2x por semana na oficina e corer atras de pecas pessoalmente,telefone ou web Chegaram as 6 rod as aro 22,5 para os pneus que to procurando 315/80R22,5 que sao os mais largos permitidos para caminhoes. e onibus que atualmente na maioria usam com 295/80R22,5.Medidas maiores que a q vou usar tipo 365/80R22,5 por examplo sao consideradas Super Single e pela legislacao para nao sobrecarregar o pavimento so pode em semireboque assim memo com uma Licenca APEX renovavel com relatorios semestrais senao ia lancar uns Michellin 445/65R22,5 super largos send assim.quero colocar rodado simples na traseira primeiro pq nao vo coloca carga pesada depois menus .pedagio bom .Resumindo vai na velocidade que vai mas imaginem que tempo vai devagar e o dinheiro rapido e breve mais novas Sds PEDRO
Bom hoje recebi o tanque do MB709 e vamos adiantar mais esta etapa.O parachoque traseiro da F250 cromado ja ta no lugar ,faltando agora ver o que farei com o do caminhão que tenho que obrigatoriamente usar..Como podem ver pelas fotos a lataria esta completamente alinhada inclusive o teto que foi a parte mais dificil de conseguir um acabamento perfeito.Aos poucos Maomé vai a montanha!!!
SDS Pedro
Pedro, na minha opinião (Mesmo sabendo das dificuldade$ dum projeto desses) o rodado simples ficará meio esquisito num veículo desse porte, ou não???...
Tem alguma foto das rodas e pneus pretendidos p/a traseira?... De repente tenta fazer uma simulação, sei lá... Grande abraço e boa sorte!
Pedro,
O tanque do 709 não vai ficar 'pequeno', digo pouca autonomia?
Hoje soltamos o subchassis que consiste em 2 perfis em U apoiados com lencol de borracha em cima da longarina tambem perfil U do caminhao aparafusados , neste sub chassis a cacamba foi soldada usando os apoios de suas travessas no lugar dos calcos.. Entre o espaco longitudinal do sub chassis encaixaremos o tanque com suas cintas originais abaixo da cacamba tudo ja medido e por so rte o bocal do tanque aponta para o exato lugar da Tampa da do bocal na cacamba.Comprei uma Tampa gringo cromada para F250. o tanque original era de 150 lts e este 140. fazendo 6 /7 Km l na verdade nem imagino a media real mas ouvi isso,rodando vazio pois nao haver a carga talvez mais km / l .Ficando assim uma autonomia de 850/900 km que acho razoavel,mas de qualquer maneira ao comprido cabe outro tanque igual que podem ser interligados desde devidamente inmetrado. Tche quanto aos pneus apareceram ate uns dos Unimogs da Marinha 385/80 R 20 fora de estrada mas por enquanto como vai ser mais estradeira do que off road acho vou comprar uns Continental 315/70R22,5 mais baixos que o que pensava em usar 315/70R22,5.Respeito a industria Chinesa mas tratando se de pneus so usando marca top tipo Michellin Pirelli Bridgestone etc.....Espero conseguir tirar umas fts amanha Abs Pedro
Ok Pedro, estamos no aguardo...
Como já disse, admiro muito a tua empreitada!!! Boa sorte e bola pra frente amigo, abraço!!!
só para ilustrar
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=s7_Yt7Dv4JA&feature=related[/ame]
Abraços
a quem possa interessar, tenho disponivel p/ venda 01 diferencial trazeiro timkao do f11.000 reduzido com freio a ar, completinho e tambem o eixo dianteiro. por um bom preço.