Ops, corrigindo, os eixos de 1113 e 1313 são iguais, o de 1111 que é diferente na largura da sapata, esse utiliza molas de 6 cm, e os de 1113 e 1313 utilizam de 7 cm.
Lula
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Ops, corrigindo, os eixos de 1113 e 1313 são iguais, o de 1111 que é diferente na largura da sapata, esse utiliza molas de 6 cm, e os de 1113 e 1313 utilizam de 7 cm.
Lula
Valeu Luciano
é bom falar com quem entende do assunto ,esta semana farei as foto dos dos eixos e cx de transferencia e postarei aqui . se precisar vou contar com se KNOW-HOW para meu projeto
SDS Pedro
Pedro Moloko! Rapaz tu partiu pra ignorancia mesmo... rsrsrsrsrs muito doido o seu projeto, vou acompanhar de perto, parabens! :concordo:
[]'s
Na verdade a ausencia do lanterneiro por 3 semanas ,cachaça ,será ?,ta atrasando tudo mas possivelmente esta semana montamos a nova cabine
no chassis,,hoje comprei a valvula niveladora das molas pneumáticas da cabine . A grade cromada da F650/F750 americana comprada a 3 meses e já está em SP desenrolando na Aduana ( que demora ! )
Pra semana novidade!! SDS Pedro
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=66O4j5halIo[/ame]
não falo uma palavra em alemão, mas vale a pena ver esse vídeo...
Depois de mereeeeeecidas férias de volta a todas as rotinas que nos massacram mas que sentimos falta do meio das férias e mas ainda pro final delas.
Hoje fui ver o Caminhão após 3 semanas longe e vi que a cabine já se encontra em cima do chassis faltando fixa-la . vamos desmontar o conjunto transmissão e suspensão traseira refurando o chassis para chegarmos para trás para coincindir o meio do arco do paralamamas da caçamba com o meio do eixo traseiro (visão lateral)desta maneira terei que fazer um novo cardã mais alongado tambem.
A grade dianteira cromada que veio de navio ainda está desembaraçando conforme me disse a pessoa que me despachou e tá enrrolando.
Aproveitei esta viagem de 3 semanas (Miami /arredores) e comprei numa autorizada Ford lá os 2 espelhos laterais com pisca e capa cromada fa F250/f350 americana com hastes telescópicas que o extendem acho que mais de 50/60 cm para fora do carro(lá eles usam muito para reboque etrailer) que é plug and play na porta da cabine restando só fazer a ligação no chicote visto que na cabine que usei tem espelho elétrico assim como estes que comprei que tem até aquecedor dos espelhos (Made in Autrália)
Para a semana fotos da cabine como descrevia antes
Vamos em frente SDS A TODOS Pedro
Após 2 meses adiantamos algumas coisas : A cabine já está em cima do chassis faltando instalar os suportes das bolsas de ar no chassis,tudo original da Ford ,usei o suporte da dianteira invertido faltando furar para prender,estamos tambem chegando o eixo traseiro para trás para o meio da roda coincidir com o meio do arco do paralama da caçamba,por isso tive que soldar um pedaço de chassis para extender o chassis até o fim da caçamba e correr todo conjunto de suspensão com o diferencial 60 cm para tras com confecção de novo cardan e adicionei mais uma travessa original de fabrica entre as longarinas . Tambem comprei a tampa da caçamba traseira parachoques e todas as peças internas e externas da ultima fileira de portas. quero que notem que todo serviço está sendo feito com pçs originais Ford.inclusive o teto que é muito caro na autorizadato pensando em fazer as fileiras de bacos 2+2 + inteiriço por ultimo. As dobradiças do capo ,exorbitantes R$642 cada com desconto na autorizada mandei no torneiro que encheu as folgas e as molas de aço desgastadas ,ficou bom e barato . Comprei aprox 15 provas de tinta Pu a maioria em tons de verde > Vamo embora em frente .breve mais ...
SDS A TODOS PEDRO
Animal o projeto moloko, parabéns!!!...
Estou acompanhando de perto. Grande abraço e boa sorte pro amigo, não deixa de nos manter informados, por favor!!! Rsrsrs...
mais um abestalhado pelo projeto! parabens, fico imaginando o custo da empreitada ...
Parabens, e o eixo dianteiro ja esta instalado?