x
Convex Datacenter
Página 60 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 3311

Tópico: Tac Stark

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Mas, bem que o Luciano podia ter entrado nesse tópico falando que tinha ligação com a TAC, que era sócio ou algo parecido. Eu estava desconfiado por causa da propaganda que ele fazia. Mas, ele entrou aqui como se fosse um usuário imparcial. Enfim, isso é meio constrangedor. Na verdade esse tópico está recheado de coisas esquisitas e o único que realmente colocou a cara a tapa aqui foi o Chuck, que está de parabéns.

Obrigado amigo. Retornei a falar neste tópico porque atualmente não tenho nenhuma ligação com a TAC, NENHUMA. mas conheço o projeto "todo", pois já prestei serviços a TAC e a Revenda em Florianópolis. Acompanhei os trabalhos, passo a passo,(ele nasceu na porta de casa) e por ter especialidade nesta área, digo que o Stark é um jipe promissor, um jipe que já está aprovado.
    Jamais irei falar, que a marca tal não presta, ou que a marca tal é isso ou aquilo, mas pode ter certeza que direi que a marca tem problemas, e com um ótimo trabalho, acaba-se com os problemas.

estou aqui para ajudar no que puder, mas fico triste quando leio coisas sem sentido, que vejo tambem em outros tópicos.

Apoio o amigo chuck e a todos proprietários de 4x4 off road, inclusive Stark.

se preciso indicar algum 4x4 a cliente, pergunto primeiro: O que voce quer fazer com ele? a partir daí se constrói um off road...

sds 4x4

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    ...já faliram a TAC umas 200 vezes, mas a produção do carro já voltou e em breve os veículos estarão nas revendas e nas ruas para serem testados...

[ ]'s
    Isso realmente é complicado, esse fórum é muito movimentado e algumas informações colocadas aqui são dadas como verdade e nem de longe são isso...
    Vc ( chuck ) falou que faliram a Tac 200 vezes, e acredito, pois esse ano já faliram a troller q esta consolidada no mercado umas 5 vezes no mesmo tópico... saiu uma noticia q a troller vai apresentar um outro jipe mais SUV e já estão falando q a marca só vai produzir carros de cidade...ridículo, mas cada um tem a sua opinião...
    Na minha opinião é ate bom vcs "associados" da Tac participarem do tópico pois vcs iram dar informações precisas, mas também não da pra compara o stark com o hummer, ai vc forço muuiittoooo... Mas eu tb acho legal vcs se identificarem para evitar confusões.

T+
    Murilo Beltrame

...pelo menos é melhor um fabricantes de 4x4 ter alguém botando a cara a tapa

É isso aí. As vezes aparecem uns "fakes" se fazendo de consumidor, quando na verdade são interessados diretos querendo apenas elogiar seu produto.

Quem dera se a TROLLER tivesse alguém aqui botando a cara a tapa.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Chassi de alumínio...

Luciano e Chuck, tirem uma dúvida (é dúvida de leigo) e fica também como sugestão sincera a ser levada ao pessoal da engenharia da TAC. A TAC não poderia considerar a possibilidade de fabricar o chassi do Stark em alumímio, visto que esse material vem ganhando espaço nos projetos mais modernos da indústria automobilística, por se tratar de um metal mais leve que o aço, mais resistente à corrosão e que não é tão caro como matéria prima. O carro iria ganhar bastante em desempenho, consumo mais baixo (pois seria bem mais leve) e resistência à ferrugem ao trafegar nas trilhas alagadas ou beiras de praia, se compararmos a um chassi confeccionado em aço carbono?
    Pergunto isso porque, se a TAC tem mesmo um espírito de inovação, na minha modesta opinião, talvez fosse um grande diferencial. Obrigado. Abraço a todos.

Francisco

Os engenheirosda TAC visitam o forum periodicamente e com certeza irão ler a sua sugestão
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Francisco

Os engenheirosda TAC visitam o forum periodicamente e com certeza irão ler a sua sugestão

Ok Chuck, muito obrigado.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Acompanho esse tópico desde o início e estou impressionado com o número de pessoas que torcem contra o Stark. Impressionante a quantidade de derrotistas de plantão nesse nosso segmento que deveria ser justamente o contrário, ou seja, de todo mundo torcer pra que um jipe 100% nacional decole. Exemplos tivemos de sobra no Brasil de quem tentou e não conseguiu: Engesa, Gurgel, JPX, CBT e tantos outros que levaram uma rasteira do governo, e agora temos aqui novamente uma tentativa e vejo pessoas e mais pessoas fazendo de tudo para que a empresa não 'se crie'. Gostaria de saber o que passa na cabeça dessas pessoas e que tipo de interesse elas tem para tentar evitar que mais um jipe nacional seja lançado.

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Acompanho esse tópico desde o início e estou impressionado com o número de pessoas que torcem contra o Stark. Impressionante a quantidade de derrotistas de plantão nesse nosso segmento que deveria ser justamente o contrário, ou seja, de todo mundo torcer pra que um jipe 100% nacional decole. Exemplos tivemos de sobra no Brasil de quem tentou e não conseguiu: Engesa, Gurgel, JPX, CBT e tantos outros que levaram uma rasteira do governo, e agora temos aqui novamente uma tentativa e vejo pessoas e mais pessoas fazendo de tudo para que a empresa não 'se crie'. Gostaria de saber o que passa na cabeça dessas pessoas e que tipo de interesse elas tem para tentar evitar que mais um jipe nacional seja lançado.
    Maurício, eu entendo o que passa na cabeça delas e o que não as deixa olharem para o Stark de forma tranquila:

Corrupção, quebras, SAC, vendas e propaganda enganosa!

É uma pena, mas acho mais confiável comprar um Engesa, Gurgel, JPX ou CBT do que comprar um Stark.

Não sei se os autores são estes mesmos (peguei as frases da internet), mas o q vale é a mensagem de otimismo...

Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo.
    Oscar Wilde

Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar.
    Abraham Lincoln

Será mais fácil criticar a minha obra do que imitá-la.
    Zèuxis

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
    Martin Luther King

[ ]'s

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Concordo plenamente com o Chuck... Mas, vejamos:

Não sei se os autores são estes mesmos (peguei as frases da internet), mas o q vale é a mensagem de otimismo...

Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo.
    Oscar Wilde

- Como a TAC ainda não possui, depois de muitos anos de projeto, DEPOIS DE MILHÕES DE REAIS GASTOS DOS NOSSOS BOLSOS, de uma linha de montagem.. A critica não seria aos que NÃO FAZEM?

Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar.
    Abraham Lincoln

- Ajudar, ajudamos todos os que pagam impostos, tenho todo o direito de criticar porque eu pago os impostos que DEVERIAM alavancar esse projeto, mas caem no ralo e nada se produz, a não ser mais e mais projetos...

Será mais fácil criticar a minha obra do que imitá-la.
    Zèuxis

- CADÊ A OBRA?... O que mais se quer é uma viatura CONCRETIZADA depois de tanto que se gastou de dinheiro público e privado... E ATÉ AGORA NADA!

Que venha essa viatura, mas pelo andar da carruagem o interesse parece não ser esse. O que parece é que, a principio montaram um projeto para vender para a VW, não deu certo, investem agora na FIAT... É realmente muito difícil para um grupo de INVESTIDORES E PROJETISTAS produzir algo, não tenha dúvidas...

Antes mesmo de uma linha de montagem, já temos a mídia imundada de lançamentos e novos lançamentos, de viaturas militares, elétricas, anfíbias e sei mais lá o que vem de PROJETO por ai... Mas de uma viatura em produção regular de linha, isso ainda é a ESPERANÇA dos mais de 90 investidores privados e do POVO que investiu nesse projeto... Sem falar nas projeções astronômicas de produção de 3000 unidades ano...

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
    Martin Luther King

- O que me preocupa É A FALTA DE PRODUÇÃO DESSA EMPRESA.

[ ]'s
    Parece que os que mais mamam nas tetas do governo são também os que mais reclamam... Não sei se esse é também o caso da TAC.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    [

Parece que os que mais mamam nas tetas do governo são também os que mais reclamam... Não sei se esse é também o caso da TAC.[/QUOTE]

veja no link abaixo, as instalações da nova fábrica no ceará. acredito que responde a maioria de suas perguntas.

SOBRAL em Revista: TAC Motors inicia operações em Sobral

sds 4x4

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Derrotistas, negativistas e pessimistas de plantão:

Pensamento positivo não ajuda, mas o negativo atrapalha!

Deem um tempo (mais ainda) à Stark para que ela possa terminar o carro e colocá-lo de fato no mercado!

Perto de outras experiências anteriores, até que o projeto é bem-feito e apresentou poucos defeitos (do que li só a homo não deu conta, mas facilmente substituida por uma inquebrável Trail gear).

Deixem os caras trabalharem!

Pessimistas e derrotistas de plantão, só tenho uma coisa a dizer:

Aproveitem os últimos dias de blá blá blá pq o Stark tá vindo ai...

...ahhh...e quero ver os "mesmos " aqui no tópico SEMPRE heimmmm....não façam que nem fizeram em 2010, que foi só o Stark sair do papel e todos os derrotista de plantão desapareceram..tsc tsc tsc...

E tenho dito.

[ ]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem