Postado originalmente por
BACALHAU
Caaaaara... :o
Alguém pode me ajudar a colocar meu queixo de volta no lugar?
Esse camarada (Thyago) é doido, demente, aloprado, maluco... e corajoso pra caramba. Meu herói. :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
O cara fez o que eu sonho em fazer (não necessariamente nesse trecho) mas que me falta coragem, dinheiro, coragem, carro (o Pangaré ainda não está pronto), coragem, tempo, coragem e ... coragem. :roll:
Agora, eu concordo com o que (alguns abestados) dizem do NIVA. É um carro fraco, quebra muito, não presta para viagens longas, vai andando volta rebocado, ...
Só serve mesmo para um "passeiozinho" desses. Bem "curtinho", "apenas" uns míseros 4.500 km (QUATRO MIL E QUINHENTOS QUILÔMETROS) em estradas que são um verdadeiro tapete, não é Thyago? Afinal um carro "novinho" desses, no mínimo uns quinze anos, se pegar um buraquinho, quebra.
Vale a pena colocar o link dessa viagem no blog da Auto Esporte que comenta sobre o NIVA ou no blog do Flavio Gomes. (Já coloquei)
Valeu Thyago. Você tem um CARRO, você tem um NIVA. E o teu NIVA tem um MOTORISTA. Lendo o relato da tua viagem, senti-me de novo um moleque lendo um livro de aventuras. Pena que não foi mais detalhado. Já pensou em um livro? :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: