:concordo::concordo::concordo: Muuuuuuito legal!!! :palmas::palmas::palmas:
Estes valentes Fordinhos e Chevrolets foram os precursores dos nossos russinhos, eram os Nivas da época :mrgreen:, muito rústicos, porém paus para toda a obra!
Versão Imprimível
Camaradas, aproveitem enqto podem, pois em um futuro não muito distante, todas essas aventuras de jipe serão num imenso deserto... floresta amazônica, só em fotos... e tenho dito, como diz aquele impronunciável... rsrsrs...
Putz! Essa semana estava escaneando umas antiiiiiiiigas fotos de família e me deparei com uma foto do primeiro "carro" do meu pai, com a familia toda... menos eu que ainda não era nascido :-D... e depois, o meu primeiro 4x4... essa Pampa era "o bicho" :mrgreen:
Tem alguem falando da Santa e Bela Catarina ai ???
Seria um grande prazer receber uma comitiva de nivas aqui por essas bandas.
O meu deixaria de ser um estranho no ninho, sendo o único da city fica meio estranho aos olhos dos outros.
Mas nem ligo ... adoro desfilar com meu russinho e ver a cara de espanto dos mal informados que não sabem que veículo esta passando por eles.
Abraço.
Pois é Gil... eu até sabia da história... mas nem imaginava que havia uma foto... e em Aparecida... note a basílica ainda sendo construída... :shock:
Na ordem... meus Irmãos, minha mãe, meu pai, minha avó materna e meus padrinhos... e ao fundo o Jeepão :razz:
[]s :concordo:
Só para matar saudades...
O Niva Kursk é o último a passar. Onde passou CJ's e Rural ele passou também. E não fez feio:discordo:.
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=w9CcMGCySRk]YouTube - Buraco do Inferno 1[/ame]
:lol::lol::lol:
Nivinha veío de guerra...
Daí só saiu guinchado, mas saiu rodando :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
karáca!!:shock::shock::shock::shock:
Eu achava que já tinha visto atoleiro forte, mas tava enganado.:discordo::discordo:
Isso prova que o Niva é pau duro. Achei que só saia do buraco empenado.
Se acontecesse comigo eu iria ficar desesperado. Acho que eu acabaria cobrindo o Niva de terra e enterrando por lá.:mrgreen:
Brincadeirinha!
Parabens Prieto, isso é que é trilha.:palmas::palmas::palmas: