Só! :mrgreen:
Versão Imprimível
Nação Niveira!! Mais uma vez venho exibir o desempenho do Skawurska para a nação que põe o russo na lama!!
Dia 02 de outubro ocorreu o 14º Desafio Comando Oeste aqui na região de Osasco e com grande satisfação que mostro as fotos do russo em ação!
Foi conquistado com muito esforço o 2º lugar na categoria turismo
Grande abraço a todos e que isso sirva de motivação para a nação niveira colocar as viaturas nessas competições!
Algumas fotos do Niva em ação! 8-)
Onde??? :shock:
Fala sério... :parede:
Realmente Bacalhau, essas fotinhas ai, são fracas no quesito "trilha", mas ainda teve umas laminhas boas, além destes rios e morros das fotos, neste dia :)
não sei se deve ser postada neste tópico a foto em anexo, realmente não está em ação, mas, foi um dia antes do Rally quando adesivei o Niva, porém não tenho fotos do rally ainda, caso consiga irei postar.
Já vendi o meu "lagartixa" a 4 anos. Fiz muitas trilhas e não tive nenhum problema sério. O motor já era um AP 1.8.
O que sinto saudades: suspensão macia (minha coluna sente falta);
O que não sinto saudades: Após cada trilha, uma ida ao mecânico, para reapertos. Sempre coisa simples.
Abraço
to procurando um niva p comprar na região de curitiba, vai ser o carro de dia a dia e "lameira".
algum niveiro de ctba tem disponibilidade p ajudar um irmão mais novo no seu primeiro niva.:concordo:
dojão
Olá Doje Simba...
Tbm sou de curitiba. Se precisar, so dar um toque.
Uma boa dica é vc procurar o Bibe, mecânico.
Ele sabe bastante coisa de niva.
O telefone dele é 3356-5047
Da uma ligada para ele, quem sabe ele te indica um e dai vc pode levar para ele dar uma olhada no niva.
Té mais
Boas Doje, estou vendendo meu niva, é ano 95, tem suspensão levantada, caixa direção do maverick, pneus geninho, motor original, rodas pantanal, estribos, etc. Qualquer coisa dá um toque, preciso vender até o fim do ano pois em janeiro começo construir e terei q me desfazer da vtr. Qquer coisa manda um email no baitler@ig.com.br, estou em Curitiba também. Mecânica sempre levei no Bibe.
manda um e-mail com as fotos e o preço...
blza..
dojesimba@gmail.com
Segue um link o que não fazer com o Niva Hot Wheels [ame]http://www.youtube.com/watch?v=oEGKkUGECxU[/ame]
Abraços ... boa Semana a todos ...