continua o caminho do shopping...
Versão Imprimível
continua o caminho do shopping...
Amigo, também fui a um shopping, aqui em Caxias do Sul/RS, em um lugar chamado Juá, cujo caminho era parecido, acho que estão padronizando!!!!!!
Estou pra pegar um modelo 1993... Motor 1.8 ap gasolina,ja reformadinho,preparado para trilha com guincho eletrico,pneus militar,xique pelas fotos. Mas o que vocês acham? é uma boa compra,quero deixar a F-1000 só pra estrada e por um desses no barro,será que vira?
Ida ao Shopping, aqui no Sul, de Niva.....
e, ..., ainda bem que não cobram para estacionar neste Shopping....
sds
To precisando ir num Shopping desse.
Abraços
Camarada
Apenas tome cuidado, pois às vezes as viaturas mais equipadas para trilhas, são também as mais uzadas e abuzadas...
Daí vc pega o carrinho e começa a dar manutenção:roll::roll:... Não por culpa sua, mas dos ex-proprietários que não realizaram.
Depois não quero ouvir vc dizendo que o carrinho nao presta e q dá mta manutenção:parede::parede: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abçs
Experiencia de qm acabou de comprar um Niva: Pega um bem original e novinho, q não tenha sido usado para isso e prepare vc mesmo.
Meu carro q não tem nenhum alteração já é chato, imagina um veiculo com varias.
Uma coisa q eu tb ficaria esperto é Niva com outro motor.
Sei lá, eu sou daqueles q motor tem q ser o original. Só se vc conhece muito, mais de resto eu pegaria um original mesmo.
Eu mesmo me arrependo de não ter pego um com menos frescuras (tinha um por 12 mil q era menos equipado, porem deveria estar mais cuidado).
Abraços
Essa foto ai me deu até confiança.
Agora vou pedir ajuda de vcs: o Niva de vcs tem um buraco por onde passa a barra de direção q liga na caixa? Ontem eu entrei numa poça mais funda com o meu e acabou entrando um pouco de água por lá... parece q o buraco ta mais aberto do q o normal.
Abraços
Esse buraco tem mais ou menos uns 5cm de diametro, porém tem uma guarnição de borracha, que deve estar faltando no seu carro. Acho que tenho essa guarnição, se tiver é só buscar.
Acho q é isso mesmo amigo... to precisando dela hein.
Vou te mandar MP.
Abraços