Se colocar uns diferenciais 9/40 originais, vai ficar bão.
Versão Imprimível
Ainda está faltando ums ajustes na supenção dianteira e calços maiores para a traseira, para o acabamento vai os alargadores do Natal 4x4 e mais um de caminhão, pois as rodas ficaram totalmente para fora, além de bancos novos, quebra-mato, trocentos faróis de milha e mais um monte de porcarias, no domingo eu andei nesse Niva lá em Guarulhos e questionado pelo Edu (o dono), minha opnião foi a seguinte: Ficou uma porcaria, portanto para trilha, está uma maravilha:twisted:. Nas fotos que eu enviei e no video que o Soldier postou, reparem que são quatro Nivas, um deles branco. Pois bem, o branco, é do Camarada Osmar de Santo André, e ele está montando chassi no Niva dele, desde o dia 10, assim que tiver fotos, (e ele autorizar é claro) vou postanto para a galera que tiver interesse.
eu ja nem falo nada do meu rsrs..nao ve agua a uns meses.só ando no barro e na serra da canastra.vamos andar de fusca e gaiolas e minha mulher vai de niva pra trazer os q quebram.ja passei em lugar q willis ficou atolado,nao desmerecendo o jeep.tenho fotos no meu orkut..milquisedeque ou milquisedequi+ taquaritinga.abçoss (cabral mecanica esportiva)
Alguns Passeios em MG :
Niva eu uso só pra ir no shopping!!!:evil::evil:
Aqui uma fotinha dele no estacionamento do "Iguatemi"!!!!:-D:-D
Abraços!!
ps: estacionamentinho caro esse!!!!!
Bom vou dar meu relato : Qdo comprei meu NIva a 7 anos atrás ( hj não tenho mais) fazia todas as trilhas possiveis, Pinheirinho todo FDS ! Ia bem , mas segunda dava o troco rs! no bolso ! rs , mas enfrenta sim de igual para igual muito 4x4 , além de sua manutenção ser muito barata ! Troquei ele por uma F-75 verdadeiro trator passava por tudo mesmo , ainda vou ter outra , hj tenho um meio termo Samurai vai bem e as peças são mais caras, mas não quebra , portando qquer carro tem suas vantagens e desvantagens ainda esta para ter um 4x4 bom em tudo !
Abraço a todos
Pois é Ricardo , tudo tem as suas vantagens e desvantagens , mas a verdade é que os jipes cada vez estão mais preparados , o pessoal gasta uma grana , uma fortuna para preparar as máquinas . A grande verdade é que o pessoal do Niva pouco gasta e prepara o carro.
bom, ainda não tenho nenhum veículo específico para fazer trilha, o mais próximo é um fusca, mas pretendo adquirir um NIVA. Em breve isso ocorrerá. Por enquanto só lendo e aprendendo.
Vocês já viram esse vídeo: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=8_21xIsR0Yk]YouTube - Trophy-raid "MKR-2008" by DEN NIVA[/ame]
O que acham desse upgrade realizado?
Abraços