Os pneus são maggion tipo militar 6.5 R16, que alias estou vendendo, são seminovos pois rodaram apenas 3.000km! se alguem tiver interesse!
Neste Shopping, o Niva passou por coisas bem piores!!!!
at
Versão Imprimível
Os pneus são maggion tipo militar 6.5 R16, que alias estou vendendo, são seminovos pois rodaram apenas 3.000km! se alguem tiver interesse!
Neste Shopping, o Niva passou por coisas bem piores!!!!
at
Eu precisaria das rodas tb amigo.
O meu tem roda aro 16 da Vitara...
Abraços
Olha, eu usava os militares com a roda original, não sei se servem com a roda do vitara!
O meu usa roda mais larga e aro 15. Eu achei na net um Savero MT de 500 conto... bem loko.
Ano q vem com certeza.
Mas antes vai precisar arrumar o snorkel (quero colocar um de fibra).
Abraços
SNORKEL de fibra!!!
vc vai atravessar o rio Itapanhau de niva:shock::shock:....rsrsrsrs:mrgreen::mrgreen:
Estive no Expo Brasil Off Road, e gostei dos pneus Ost, eles tem um modelo misto com cravos laterais , nervosos e segundo uns amigos de sampa, não ronca no asfalto!!
Eu vi instalado no niva ,e ficou show.Vi rodando qdo fomos no encontro de jipes em Porto Feliz....andava na Castelo a mais de 100km/h na boa...
eles tem p. aro 15. tava na faixa de 325reais a medida 225 e a medida 235 um pouco mais...
Caramba... 350 pilas... agora sim hein.
Se vc tiver um link desse pneu, me manda por favor.
Po cara... esse rio sobe as vezes e vc só chega lá de Jipe... qm sabe... rs
Abraços
Cirlan:
procura no Google por pneus Ost.... Alias o modelo que comentei é o OLIGATOR... vi pessoalmente na feira e gostei do acabamento ,me parece que vem pre balanceado, mas confirma.
O geninho pneus tambem é interessante... pesquisa no site deles:concordo:
Tem tambem o Colossus pneus e o Tatu pneus , que comercializam o modelo ARMADILHO.Estes eu vi instalado em um vitara branco que estava em Castelhanos e o dno falou que vai bem tanto na trilha como no asfalto.
Mas independente do modelo , evita de usar pneus235/15ou acima , pq mesmo tendo calço na carroceria , vc vai ter que mandar cortar ,rebater ou... a melhor alternativa: dobrar a beirada do paralamas p. fora.
Sem contar que o carro fica mais lerdo e gastão.
O meu niva ta com 750/16, evita pegar em facão. mas é muito gde p. niva.
Então... meu Niva já peguei com 235/75 R15. Vou continuar com esses e pronto, já ta otimo e não quero aumentar.
Pra ser sincero eu até queria os originais, mas vou ficar com esses até por uma questão de estetica.
Vou jogar no google e ver... em 2011 ele vai ganhar uns pneus novos e bons...
Abraços
Jabiroviski em Ação!
Essa subidinha tava foda! Tem um degrau e estava judiando muito das viaturas. Mas 2 Nivas foram lá e detonaram: o do Dantas e o do Sargento!
O Vídeo mostra só um deles.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=MtK7o7XxsPA[/ame]
Esse Niva ta a venda? Eu acho q já vi um igual na Webmotors... rs
Mas ele ta valente hein... encarou com força.
Abraços
Finalmente tirei o nova do estaleiro....
Essa trilha é considerada de dificuldade alta pois tem Muuitas subidas e muita pedra, o nivinha passou fazendo bonito ! :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
A troca da relação de 10/41 para 10/43 valeu cada centavo....
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=eeqIu92Pres"]http://www.youtube.com/watch?v=eeqIu92Pres[/ame]