ultimas....
Anexo 188272 Anexo 188273
Anexo 188274 Anexo 188275
tenho mais fotos... depois coloco mais....
Versão Imprimível
ultimas....
Anexo 188272 Anexo 188273
Anexo 188274 Anexo 188275
tenho mais fotos... depois coloco mais....
Bem ...
Acabei de ler o topico todo e cheguei a seguinte conclusão
nada é conclusivo :parede:
EU acho que carro 4x4 com reduzida e bloqueio foi feito pra enfrentar trilhas, lama, etc...
mas cada eu com seu cada um...
mas como ainda não estreie meu nivinha ( ainda sem nome ) em nenhuma trilha, se alguem do Rio for fazer alguma me avisa que eu apareco !!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: to doido pra jogar ele na lama !!:twisted:
Fala Gustavo!!
vc sabe aonde vai ser ?
vai ser aberto para qualquer um?
Largada em Itaipu, parte do percurso em Maricá (itaipuassu, imagino) e chegada em charitas... ou seja, vai passar numas trilhas bem legais e tranquilas aqui de niterói...
Eu vou correr (navegar pra um camarada), mas se já não tivesse combinado com ele, com certeza correria pilotando meu niva, pois pelo que entendi não vai ter quebradeira...
Além da prova vai ter passeio...
vai ser coisa leve assim, Gustavo???? :mrgreen:
Que é isso Renatão??? Se comprasse o seu ia usar só pra passeio :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Meu Niva tinha guincho, mas como molhou tudo o que tinha direito neste atoleiro, o motor deixou de funcionar, em consequencia o guincho também......aí vai a máxima de nunca fazer trilha sozinho. Recorri ao guincho de um amigo que me acompanhava na trilha...
Saiu facinho, facinho....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Como a grana ta curta :cry: pretento comprar um guincho manual, na pior hipotese ia fazer muuuuuita forca, mas agua e lama nao seria problema...
mas aproveitando, vamos colocar mas umas fotinhas assim que tiver as minhas eu coloco
Prieto,
Aproveitando, esses reboques (puxando o carro assim) com o tempo nao acabam desalinhando o carro ? já que Niva e monobloco ? ou tem algum macete pra evitar isso ?