Segue o resto das fotos da Cantareira
Versão Imprimível
Segue o resto das fotos da Cantareira
Depois que o Dilmar ( Nivóide ) desertou ( debandou pro lado das Sportage :mrgreen: ), não surgiu ninguém mais que colocasse os Nivas para "ralar" nas trilhas por aí???
Cadê o povo que encara as trilhas com Nivas???
abs
Cesar
Bem camarada , eu tenho uma planilha da trilha do verde e ano passado fui com um pessoal para lá , tres Willis e eu de Niva .
O fogo é que eu estou em Minas - Betim , minha mulher em São Paulo com o meu filho , e dia 18 de julho vamos morar todos em Betim .
Nessa brincadeira que ja vai fazer quase um ano , o meu Niva esta com teia de aranha .
De repente no final desse mes como vou para São Paulo , poderíamos marcar de fazer a Trilha do verde de novo . Eu tenho a Planilha do caminho e acho uma das mais bacanas que tem . Na última vez o colega tombou o Willis , mas era a primeira trilha dele , agora esta cobra .
Do lado dela tem a entrada pro Camel , se eu tivesse um guincho eu topava .
É que neste caso entenda "sujeira" como LAMA.....
Fiquei com o Niva parcialmente submerso em lama e aí, esta foi "sugada" para o carburador :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O Filtro impede partículas sólidas de irem para o carburador......mas a lama, não tem jeito..
:lol::lol::lol:
Quando entra lama no carburador, normalmente, uma boa limpeza resolve. Mas o que fazer quando entra um pau (uii) no carro?