vamos postar fotos moçada!:dance:
Otávio e Jr, lembram dessas?
Pouts, lembranças da primeira trilha...Jipe Noel 2006.
Afobaçao de principiante...foi entrar chutado na poça, molhou o distribuidor da máquina...kkkkkkk
Versão Imprimível
vamos postar fotos moçada!:dance:
Otávio e Jr, lembram dessas?
Pouts, lembranças da primeira trilha...Jipe Noel 2006.
Afobaçao de principiante...foi entrar chutado na poça, molhou o distribuidor da máquina...kkkkkkk
Pena nao ter mais fotos comigo mas assim que tiver mandarei. O Niva alem de ser um carro muito valente com uma preparaçao bem feita acompanha qualquer carro de serie 4x4 e bem preparado supera a maioria deles onde realmente faz diferença no radical. Ele pode nao dar 140 na estrada como muitas lebres mas a tartaruga sempre chega.
Braszil, show de fotos, mas me diga, o que vc fez na suspensao dele, elevou e limitou? Vc ta usando rodas da f1000 e ficam pra fora da lata, e vc nao cortou...pela erosao a traseira nao pega no paralamas, é isso mesmo? Conta ae o segredo!
Fui numa loja e montei as rodas da f1000, fica ignorante, mas fiquei com medo da relaçao (vc mudou?) e do enrosco ne...
êta braszil, sua tá muito mais bela agora, o bagajeiro deu outra cara na viatura. posta ae umas fotos do interior.
"Braszil, show de fotos, mas me diga, o que vc fez na suspensao dele, elevou e limitou? Vc ta usando rodas da f1000 e ficam pra fora da lata, e vc nao cortou...pela erosao a traseira nao pega no paralamas, é isso mesmo? Conta ae o segredo!"
nivoide, o braszil tem um caso de amor com o rogerio barcelar!hihihihihihihihi
Gosto de Trilhas, já fiz algumas, minha ultima viagem foi para a Ilha comprida-Sp, acho que a Niva vai bem em trilhas e feita pra isso mesmo, pois viajar de Niva não é muito confortavél, pois todo mundo sabe que é barulhenta, não anda, e bebe muito.
falou amigos.
Tanque Russo
Este é o seu Niva?:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:
Aí vai umas fotinhos do tempo que eu fazia trilha de Niva... depois tomei juízo...:mrgreen:
Trilhas em Campo Magro, e uma foto do meu 1º 4x4, o Brinquedão... esse aí eu enfiava no barro.
Trilha da Pedreira, também em Campo Magro.
Passeio da Turma do Niva, devia ter uns 30 Nivas...
E a travessia do Rio Canasvieiras, em Morretes.
Pra matar a saudade, mais duas do Brinquedão...
mnada ver o tópico ae...
Otavio, onde fica essa trilha da pedreia ae?