Meu nivinha não tem frescura , cuido , mas uso !!!!
[/VIDEO]
Equivocado quem citou que o Niva foi feito exclusivamente para neve , na rússia o periodo de nevasca intensa dura 3 a 4 meses dependendo da região , no resto é só tranqueira de estrada , trilha pra gente aqui é rotina para ir ao trabalho de muito russo !!!
Pena nao ter mais fotos comigo mas assim que tiver mandarei. O Niva alem de ser um carro muito valente com uma preparaçao bem feita acompanha qualquer carro de serie 4x4 e bem preparado supera a maioria deles onde realmente faz diferença no radical. Ele pode nao dar 140 na estrada como muitas lebres mas a tartaruga sempre chega.
Braszil, show de fotos, mas me diga, o que vc fez na suspensao dele, elevou e limitou? Vc ta usando rodas da f1000 e ficam pra fora da lata, e vc nao cortou...pela erosao a traseira nao pega no paralamas, é isso mesmo? Conta ae o segredo!
Fui numa loja e montei as rodas da f1000, fica ignorante, mas fiquei com medo da relaçao (vc mudou?) e do enrosco ne...
êta braszil, sua tá muito mais bela agora, o bagajeiro deu outra cara na viatura. posta ae umas fotos do interior.
"Braszil, show de fotos, mas me diga, o que vc fez na suspensao dele, elevou e limitou? Vc ta usando rodas da f1000 e ficam pra fora da lata, e vc nao cortou...pela erosao a traseira nao pega no paralamas, é isso mesmo? Conta ae o segredo!"
nivoide, o braszil tem um caso de amor com o rogerio barcelar!hihihihihihihihi
êta braszil, sua tá muito mais bela agora, o bagajeiro deu outra cara na viatura. posta ae umas fotos do interior.
"Braszil, show de fotos, mas me diga, o que vc fez na suspensao dele, elevou e limitou? Vc ta usando rodas da f1000 e ficam pra fora da lata, e vc nao cortou...pela erosao a traseira nao pega no paralamas, é isso mesmo? Conta ae o segredo!"
nivoide, o braszil tem um caso de amor com o rogerio barcelar!hihihihihihihihi
Bem galera quanto às perguntas aqui vai. A suspensao dele foi toda projetada pelo Rogerio que nada mais é que um mestre quando se trata de Niva As rodas sao Mangels aro 15 com pneus 31x10.5 a lata foi rebatida mas ainda precisa ser recortada estou esperando para encontrar um funileiro que faça do jeito que eu quero.
Quanto ao comentario do M.Vinicius a respeito do caso com o Rogerio é so ciumes dele por nao ter um amigo mecanico que tenha capacidade e visao para desenvolver seus projetos. Ou sera que é porque ele nao tem capacidade de projetar para que um mecanico desenvolva os mesmos.
Quando tiver aqui por Sao paulo e quiser conhecer o Rogerio pode me procurar que ele nao vai se recusar a te conhecer Vinicius.
oh braszil, leva o troço nasacanagem meu, o rogerio é uma ótima figura, já tive oportunidade de conhece-lo pessoalmente e já conversei algumas vezes com ele por tel. que o cara é cranio todo mundo sabe! a sacanagem tá que em 90% de seus post`svc só fala do cara meu! ele é BÃO mesmo, a suspensão dele nãotem nada a ver com aquela porcaria da JR que vc mesmo conhece, kit direção eh ótima, e o kit br é perfeito, todos que tem niva a mais tempo sabem.
Gosto de Trilhas, já fiz algumas, minha ultima viagem foi para a Ilha comprida-Sp, acho que a Niva vai bem em trilhas e feita pra isso mesmo, pois viajar de Niva não é muito confortavél, pois todo mundo sabe que é barulhenta, não anda, e bebe muito.
Aí vai umas fotinhos do tempo que eu fazia trilha de Niva... depois tomei juízo...
Trilhas em Campo Magro, e uma foto do meu 1º 4x4, o Brinquedão... esse aí eu enfiava no barro.