x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 328

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Belas fotos mesmo...

,ou era?
    4X4 Brasil
    [ ] s
    Peter

Usuário Avatar de Balau
    Entrada
    13/05/2012
    Local
    Igarapé/MG
    Agradecimentos: 0

Meu nivinha não tem frescura , cuido , mas uso !!!!

Quem usa o niva para trilha?-2013-02-12-10.43.13.jpgQuem usa o niva para trilha?-dsc01985.jpgQuem usa o niva para trilha?-dsc07186.jpgQuem usa o niva para trilha?-dsc01986.jpg

[/VIDEO]

Equivocado quem citou que o Niva foi feito exclusivamente para neve , na rússia o periodo de nevasca intensa dura 3 a 4 meses dependendo da região , no resto é só tranqueira de estrada , trilha pra gente aqui é rotina para ir ao trabalho de muito russo !!!

Usuário
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    santana de parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Segue ai..

Quem usa o niva para trilha?-021.1.jpg Quem usa o niva para trilha?-031.jpg
    Quem usa o niva para trilha?-043.jpg Quem usa o niva para trilha?-019.2.jpg
    Felippi- Ranger CD2015 2.2 Diesel 4x4
    Santana de Parnaíba - SP

Cool Pra quem gosta de brincar!!!!!

Pena nao ter mais fotos comigo mas assim que tiver mandarei. O Niva alem de ser um carro muito valente com uma preparaçao bem feita acompanha qualquer carro de serie 4x4 e bem preparado supera a maioria deles onde realmente faz diferença no radical. Ele pode nao dar 140 na estrada como muitas lebres mas a tartaruga sempre chega.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem usa o niva para trilha?-cacique2-2-.jpg   Quem usa o niva para trilha?-18-brincando-na-lama.jpg   Quem usa o niva para trilha?-22-cacique-depois-da-lama-2-3-.jpg   Quem usa o niva para trilha?-pa200037.jpg   Quem usa o niva para trilha?-pa200038.jpg  
    4X4 Brasil Razão: mais fotos

Braszil, show de fotos, mas me diga, o que vc fez na suspensao dele, elevou e limitou? Vc ta usando rodas da f1000 e ficam pra fora da lata, e vc nao cortou...pela erosao a traseira nao pega no paralamas, é isso mesmo? Conta ae o segredo!

Fui numa loja e montei as rodas da f1000, fica ignorante, mas fiquei com medo da relaçao (vc mudou?) e do enrosco ne...

êta braszil, sua tá muito mais bela agora, o bagajeiro deu outra cara na viatura. posta ae umas fotos do interior.
    "Braszil, show de fotos, mas me diga, o que vc fez na suspensao dele, elevou e limitou? Vc ta usando rodas da f1000 e ficam pra fora da lata, e vc nao cortou...pela erosao a traseira nao pega no paralamas, é isso mesmo? Conta ae o segredo!"

nivoide, o braszil tem um caso de amor com o rogerio barcelar!hihihihihihihihi
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por m.vinicius Ver Post
    êta braszil, sua tá muito mais bela agora, o bagajeiro deu outra cara na viatura. posta ae umas fotos do interior.
    "Braszil, show de fotos, mas me diga, o que vc fez na suspensao dele, elevou e limitou? Vc ta usando rodas da f1000 e ficam pra fora da lata, e vc nao cortou...pela erosao a traseira nao pega no paralamas, é isso mesmo? Conta ae o segredo!"

nivoide, o braszil tem um caso de amor com o rogerio barcelar!hihihihihihihihi
    Bem galera quanto às perguntas aqui vai. A suspensao dele foi toda projetada pelo Rogerio que nada mais é que um mestre quando se trata de Niva As rodas sao Mangels aro 15 com pneus 31x10.5 a lata foi rebatida mas ainda precisa ser recortada estou esperando para encontrar um funileiro que faça do jeito que eu quero.
    Quanto ao comentario do M.Vinicius a respeito do caso com o Rogerio é so ciumes dele por nao ter um amigo mecanico que tenha capacidade e visao para desenvolver seus projetos. Ou sera que é porque ele nao tem capacidade de projetar para que um mecanico desenvolva os mesmos.

Quando tiver aqui por Sao paulo e quiser conhecer o Rogerio pode me procurar que ele nao vai se recusar a te conhecer Vinicius.

oh braszil, leva o troço nasacanagem meu, o rogerio é uma ótima figura, já tive oportunidade de conhece-lo pessoalmente e já conversei algumas vezes com ele por tel. que o cara é cranio todo mundo sabe! a sacanagem tá que em 90% de seus post`svc só fala do cara meu! ele é BÃO mesmo, a suspensão dele nãotem nada a ver com aquela porcaria da JR que vc mesmo conhece, kit direção eh ótima, e o kit br é perfeito, todos que tem niva a mais tempo sabem.

Trilha mesmo

Gosto de Trilhas, já fiz algumas, minha ultima viagem foi para a Ilha comprida-Sp, acho que a Niva vai bem em trilhas e feita pra isso mesmo, pois viajar de Niva não é muito confortavél, pois todo mundo sabe que é barulhenta, não anda, e bebe muito.

falou amigos.

Tanque Russo

Este é o seu Niva?
    Quem usa o niva para trilha? Imagens Anexas Quem usa o niva para trilha?-t2121hnba.jpg 
    4X4 Brasil
    [ ] s
    Peter

então tá...

Aí vai umas fotinhos do tempo que eu fazia trilha de Niva... depois tomei juízo...
    Trilhas em Campo Magro, e uma foto do meu 1º 4x4, o Brinquedão... esse aí eu enfiava no barro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem usa o niva para trilha?-campomagro007.jpg   Quem usa o niva para trilha?-lixao1005.jpg   Quem usa o niva para trilha?-lixao2006.jpg   Quem usa o niva para trilha?-brinquedao003.jpg  

Trilha da Pedreira, também em Campo Magro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem usa o niva para trilha?-pedreira1008.jpg   Quem usa o niva para trilha?-pedreira2009.jpg   Quem usa o niva para trilha?-pedreira3010.jpg   Quem usa o niva para trilha?-pedreira4011.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17