Show de bola! Boa sorte na travessia!
Versão Imprimível
Show de bola! Boa sorte na travessia!
Juca, seu Niva é à gasolina? Pergunto isso pq recentemente estive no PA, mais exatamente percorri o trecho da Transamazônica entre Paragominas-Marabá-Altamira com uma nIssan Frontier... apesar de não ter a mesma dificuldade no trecho que vc enfrentará, ficamos sem diesel quase no final da viagem, só não ficamos no mão pq tínhamos um galão de 20 litros. No caso de gasolina, como vc pretende fazer, pois a autonomia é menor do que diesel?
Edson, tudo bem?
Sim meu Niva é um ap 1.8 a gasolina.
A autonomia do Niva é para próximo de 200 km, mas na expedição vamos ter a companhia de duas camionetes 4x4 que deverão levar os galões de combustivel. No final do primeiro trecho na BR 319 vamos encontrar postos de combustivel e também um pouco mas para frente na trasamazonica na divisa dos estados também deve ter um posto, porém o combustível em Manaus é mais barato, quanto mais pudermos levar daqui melhor.
Um abraço
Niveiros, tudo bem?
Segue um video da nossa trilha do último domingo
Só não se assustem com o barulhinho da homocinética
Um abraço
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=fEWiReMxdho[/ame]
Juca do céu ... eu não tenho a tua coragem não.
Comprei um NIVA to doidinho pra minha primeira trilha ... mas acho que os caras do Jeep Clube aqui da cidade tão armando pra mim ... vão me leva logo de cara na trilha mais pedrera que tem ... por isso to adiando minha estréia.
Eu não tenho a coragem que tu tens não ... podem falar a vontade ... acho que meu NIVA não guenta esse tranco todo.
Ja vi muito filminho no youtube ... os cara não tem dó da viatura ... vc ao contrário ... vence o obstáculo na pericia, na técnica, com geitinho :-D
Parabéns mesmo ... to impressionado ... me deu até mais coragem agora pra fazer minha estréia.
Abraço.
Cara... trilha pesadona mesmo... aposto que teve "jipão" que ficou agarrado aí...
Enio, acho que quanto mais tu ficar adiando, mais pesada é a trilha que vão te levar hehehe... vai logo e se algo quebrar é porque já tava na hora de trocar mesmo :mrgreen:
Não tenha medo não, Ênio. :discordo:
Na primeira vez é normal uma certa insegurança, um friozinho na barriga. Já ouvi até falar das pernas tremerem. :mrgreen:
Faça como recomendava a minha vovozinha: "Se o estrupo é inevitável... relaxa e goza." :shock:
Tenho certeza que os caras do Jeep Club da sua região não vão ser inconsequentes de arriscar a sua segurança ou a de seu NIVA (nem por inveja :twisted:).
Só não esquece de tirar uma fotos para a gente. Mas nada de retoques no Photo Shop, hein?
VAI FUNDO QUE O BURACO É RASO !!!
Enio,
O Gustavo e o Bacalhau estão corretos, adiar é pior, sem contar que está perdendo as emoções das trilhas, principalmente nesta região de Sta Catarina que deve ter ótimas trilhas.
E não se preocupe os jipeiros de todo o Brasil tem algo em Comun, entre elas o espírito esportivo, amizades e irreverencia, porém tenho certeza que seus companheiros de clube não lhe colocaríam em situações de risco, no máximo que pode acontecer e isto é comum, é fazer vc atolar bastante, para depois "gozar", mas não esqueça vc é NIVEIRO e não se entrega nunca
Gustavo esta trilha era light, levamos até as famílias para um churrasco.
Um abraço
:)Ei Juca, você tem coragem de chamar isso de trilha light?
Isso nem trilha é. No máximo um passeio de domingo para beatas de igreja. :twisted:
Faço isso de olhos fechados. (dormindo e sonhando...) :mrgreen:
Muuuito bom ver niveiros de Norte a Sul deste Brasil aqui no nosso Fórum. Parabéns. :concordo:
Logo, logo o Ênio vai estar aqui contando como foi a sua (dele) "primeira vez". Espero que ele não minta muito. :lol:
Bacalhau .... o Juca é o nosso "CHUCK NORRIS".:concordo:
E com esse incentivo de vcs eu "meto a cara e posto as fotos" ... é quase um "mato e cobra e mostro o pau" opsssss.
Lá vai minha homenagem a ele (Juca) .... AC/DC
Antes do Chuck e Depois do Chuck.
Amigão brincadeirinha entre conterraneos.
Abraços e todos.
É isso ai uns chaman de trilha outros de passeios, mas nada como um bom Niva na estrada com amigos curtindo o que temos de melhor a amizade como nas fotos abaixo.
Enio, vai logo para batizar o Niva
Bom domingo a todos