x
Convex Datacenter
Página 12 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 328

Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Menos mal que foi só sujeira no bura, poderia ter acontecido um calço hidráulico, aí sim, preju pior que um pau atravessado...
    É meu camarada, gosto não se discute.
    Uma sujeira no bura(co), um pouquinho de água e sabão resolvem. Agora no meu, nem atravessado, nem reto (ops). De paus eu quero distância.
    Mas, o bura sendo seu... não discrimino não, contiunuo seu Simpatizante.

Zabumbas

Citação Postado originalmente por baseggiov Ver Post
    Rapaz! Vcs viram onde o pedaço de pau parou? Pensa no sufoco do caboclo...
    E depois dizem que os opostos é que se atraem...
    E quem disse que era ele? Pode ser que tenha sido ela. Pensa na alegria da "cabocla"...
    Se bem que pode ter sido ele e ter ficado alegrinho também.
    Pensa no "frisson" do cablouco, ui.

Agora falando sério...(será que consigo?)
    Alguém já imaginou acontecer isso em uma trilha? De repente um galho quebrar um pára-brisas ou entrar por uma janela ainda vá. Agora, entrar pelo fundo (ops, foi mal, juro que tentei)...
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Quando entra lama no carburador, normalmente, uma boa limpeza resolve. Mas o que fazer quando entra um pau (uii) no carro?
    Putz!!! Será que o pau capou o do cara (motorista)? Ui!!!

Faz uns dois anos, um amigo meu estava dirigindo com um Gol bola numa estrada de terra... de repente ele escuta algo furando a lataria, mais exatamente o pára-lama direito... parou e viu que furou primeiro o plástico que fica acima da roda, perfurando em seguida a lataria... e olha que o pau era duro e reto, uma madeira serrada, um caibro de 5cm x 10cm por mais de 40cm de comprimento... Por isso eu sempre recomendo, nunca passe por cima de qq pau... além do perigo de ter pregos, pode acontecer isso tb...

Trilhas No Amazonas

Algumas fotos de nossas trilhas aqui em Manaus
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem usa o niva para trilha?-rio-taruma.jpg   Quem usa o niva para trilha?-trilha-cana-brava-atoleiro.jpg   Quem usa o niva para trilha?-lama-trilha-n-airao.jpg  

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1
    Show de Bola Camarada .... sem comentários , isso é viver

Citação Postado originalmente por JUCA DO NIVA Ver Post

Uma capotadinha básica
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem usa o niva para trilha?-vai-virar.jpg   Quem usa o niva para trilha?-virou.jpg   Quem usa o niva para trilha?-vamos-desvirar.jpg   Quem usa o niva para trilha?-so-resta-rir.jpg   Quem usa o niva para trilha?-sujou-e-amassou.jpg  

Juca, vcs não fazem trilha, vcs nadam no rio

palmas palmas palmas (n sei colocar essas carinhas!!!!)

Como é bom ver o Niva nesse território!
    Parabéns!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0
    Uma capotadinha básica
    Juca

Pensei que seria interessante instalar no meu Niva uma "gaiola" interna e bancos conchas para este tipo de situação.

Você tem algo instalado no seu para evitar que estes "pequenos" acidentes possam ter consequencias maiores? Ou vai na "raça" mesmo?

As fotos estão show de bola .

Valeu.

Cesar

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0
    Uma capotadinha básica
    Juca

Pensei que seria interessante instalar no meu Niva uma "gaiola" interna e bancos conchas para este tipo de situação.

Você tem algo instalado no seu para evitar que estes "pequenos" acidentes possam ter consequencias maiores? Ou vai na "raça" mesmo?

Valeu.

Cesar

Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Juca

Valeu.

Cesar

Cesar, tudo bem?

Não, não tenho a gaiola, mas, você tem razão é importante este equipamento, já tivemos problemas mais sérios aqui no amaozanas e a gaiola dos veículos foi fundamental para que nossos jipeiros fossem resgatados são e salvos.

Agora é verão no amazonas, nesta época "damos uma paradinha" para manutenções corretivas e preventivas e aí vou adptar uma gaiola no meu russo.

Citação Postado originalmente por Jonatars Ver Post
    Juca, vcs não fazem trilha, vcs nadam no rio
    Jonatars, tudo bem?
    Por aqui tem muita água, não existe trilha sem rios (aqui chamados de igarapés), mas apenas uma das fotos é uma travessia, as outras é lama e água que ficam pelas trilhas.

Em fevereiro vou enfrentar a BR 319 que liga o Amazonas ao Brasil (mas que só passa veículo 4x4), são 700 kms e depois a transamazonica até Santarém no Pará, mas 400 kms. de Niva será uma aventura e tanto.

Mas.... tem algumas pontes por aqui e olhem quem passou na trilha um pouco antes da gente!
    Um abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem usa o niva para trilha?-trilha-cana-brava.jpg   Quem usa o niva para trilha?-trilha-cana-brava-ponte-02.jpg   Quem usa o niva para trilha?-trilha-cana-brava-ponte-chata.jpg   Quem usa o niva para trilha?-trilha-cana-brava-pontezinha.jpg   Quem usa o niva para trilha?-patas-da-onca.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17