x
Convex Datacenter
Página 8 de 28 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 328
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Orlando MOntenegro Ver Post
    Ola Marcio... já vi esse papo de braço.. de super maquina.. já passei dessa fase.. agora eu faço meus passeios para mim. NO maximo 3 veiculos.. a magia de uma trilha é poder saborear o melhor tipo de amizade. abraço

Tudo bem Orlando , eu respeito seus 51 de vida , me faz lembrar o Cara de Cavalo , na minha opnião uma princesa , o jipe que considero o mais bonito de todos .

Eu também tinha passado dessa fase , até comprei uma Bandeirante , viajei pra caramba , depois um JPX, fiz expedições , passeios, visitei movimentos dos sem terra , participei de ações de cidadania , Eco Turismo, projetos da Tartaruguinha e etc ....

Inclusive adoro o parque NACIONAL DE INTERVALES .

Casei com a minha esposa maravilhosa , tenho um filinho de 5 , muitos amigos jipeiros , mas descobri que era infeliz .

Agora , fazem pouco tempo , estou voltando a ativa de novo , descobri que o meu negócio é realmente sofrer

Realmente amo esse papo de guincho , facao , noite sem dormir , lama na cabeça , jipe quebrado , situação crítica , capotamento , ou seja, o extremo do negócio, o extremo das trilhas , TUDO DE RUIM POSSÍVEL .

Estou atualmente , aperfeiçoando o meu Niva , reforçando tudo , para poder encarar essas trilhas, pena que no momento tenho pouco dinheiro e tudo demora muito , pois eu mesmo desmonto e monto o jipe .

Geralmente as pessoas que fazem parte desse selecto grupo de doidos, são poucos , são pessoas modestas , prestativas , companheiras e apreciam muita cerveja .

Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Agradecimentos: 0
    Ola Marcio..
    fico contente q conhece nossa região. a Fazenda q cito q tomamos conta é vizinha de Intervales.. Na verdade ele parque estadual. O clima onde brincamos de off road é exatamente igual a intervales. muito umido e muita floresta.. Se um dia quiser vir passear é so avisar.. sera sempre bem recebido..
    Abraços

Comprei o Niva exclusivamente para trilhas, aqui em Manaus temos poucos Nivas, faço parte do jeep clube, mas sempre digo aonde os trollers, willys, engesas, rangers, susukis andam o NIVA acompanha. Trilha é meu relax.
    podem conferir alguns videos no Yotube "Jucadoniva". http://br.youtube.com/profile?user=jucadoniva
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem usa o niva para trilha?-rio-taruma.jpg   Quem usa o niva para trilha?-trilha-cana-brava-atoleiro.jpg   Quem usa o niva para trilha?-trilha-cana-brava-igarape.jpg  

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    todo mundo animando e sem querer tirar a onda da galera, segue uma notícia, que nos lembra da responsabilidade na trilha.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u367464.shtml

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    todo mundo animando e sem querer tirar a onda da galera, segue uma notícia, que nos lembra da responsabilidade na trilha.

No fórum Geral, tb tem notícias sobre o assunto... irresponsabilidade é pouco

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=36498

Aventura sim, loucura não
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post

Agora há pouco, enqto. almoçava, vi na TV...era um carro vermelho, parecido com um dos nossos...mas não deu para ter certeza se era um Niva...
    Realmente, foi uma tragédia...

Usuário Avatar de VKASP
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Parece um Kia Sportage.

Fotos aqui:

http://www.montesclaros.com/

Juca do niva, o que vc fez no seu distribuidor....me mande um afoto dele!

Distribuidor

"Nivóide", tudo bem?

Na verdade não fiz nada de especial e o distribuidor nunca me deixou na mão.

Acho que como o motor é um ap 1.8 ele fica um pouco mais alto e mais para trás, do que no original.

Final de semana mando as fotos.
    Um abraço

Citação Postado originalmente por Nivoide Ver Post
    Juca do niva, o que vc fez no seu distribuidor....me mande um afoto dele!
    sacolinha de supermercado e silver tape! na bobina e distribuidor! panela de pressão barata. funciona, mas tem que ser daquelas sacolinhas mais grossas. receita, faz um furo para passar o distribuidor, veda por baixo entre a base do mesmo e a sacolinha com silter tape, bota a tampa no lugar e veda por cima, tendo o cuidado de deixar os cabos bem apertados e entrelaçando eles com a fita. eu normalmente usava duas sacolas.

no caso do acidente rio abaixo com o jipe vermelho, como o cara colocou 12 pessoas lá dentro! agora falta de noção e responsabilidade se a correnteza tava forte porque entrou?
    antes de falar que é jipeiro deveriamos ao menos ler sobre conduta no off road e ter um kado de juizo na cachola!

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Sem querer ensinar o Pai Nosso aos vigários, mas ouvi dizer que usar aquelas luvas cirúrgicas ( aquelas de latex ) ficam excelentes pra esta finalidade. É só fazer um pequeno furo em cada extremidades dos dedos ( das luvas ) que os cabos passarão justinhos e a luva se moldara ao distribuidor.
    Detalhe: só serve para motores 4 cilindros, mas como nunca vi Niva com 6 cilindros...............cada um com seus problemas.

Algumas empresas estão vendendo umas capas para esta finalidade. Se não me engano a Paulista 4x4, vende. Aí tem pra 6 canecos também.

Abraços

Prieto

Mais fotos...trilha deste último findi

Algumas fotos da trilha de domingo, foi show!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem usa o niva para trilha?-foto-3.jpg   Quem usa o niva para trilha?-foto-2.jpg   Quem usa o niva para trilha?-foto1.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17