x
Convex Datacenter
Página 14 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 328

Puro despeito

Ei Juca, só para esclarecer:
    O meu comentário do passeio das beatas, acima, foi brincadeira, viu?
    Puro despeito e inveja de quem está sem NIVA, sem trilha e que já não vê esse verde todo faz é teeeeeempo...
    É por isso que eu faço isso de olhos fechados. Só sonhando.
    Mande sempre fotos desses "passeios" e desses lugares bonitos. Tenho certeza de que todos gostam.

Um domingo enlameado pra vocês.

Citação Postado originalmente por JUCA DO NIVA Ver Post
    Jonatars, tudo bem?
    Por aqui tem muita água, não existe trilha sem rios (aqui chamados de igarapés), mas apenas uma das fotos é uma travessia, as outras é lama e água que ficam pelas trilhas.

Em fevereiro vou enfrentar a BR 319 que liga o Amazonas ao Brasil (mas que só passa veículo 4x4), são 700 kms e depois a transamazonica até Santarém no Pará, mas 400 kms. de Niva será uma aventura e tanto.

Mas.... tem algumas pontes por aqui e olhem quem passou na trilha um pouco antes da gente!
    Um abraço
    Juca;

Um colega nosso daqui do RJ veio de Manaus para o RJ com o niva dele, veja a viagem em

http://www.denivanatrilha.fot.br/Abr...gina=Manaus-RJ

[]s

Citação Postado originalmente por maanunes Ver Post
    Juca;

Um colega nosso daqui do RJ veio de Manaus para o RJ com o niva dele, veja a viagem em

[]s
    Caaaaara...
    Alguém pode me ajudar a colocar meu queixo de volta no lugar?
    Esse camarada (Thyago) é doido, demente, aloprado, maluco... e corajoso pra caramba. Meu herói.
    O cara fez o que eu sonho em fazer (não necessariamente nesse trecho) mas que me falta coragem, dinheiro, coragem, carro (o Pangaré ainda não está pronto), coragem, tempo, coragem e ... coragem.
    Agora, eu concordo com o que (alguns abestados) dizem do NIVA. É um carro fraco, quebra muito, não presta para viagens longas, vai andando volta rebocado, ...
    Só serve mesmo para um "passeiozinho" desses. Bem "curtinho", "apenas" uns míseros 4.500 km (QUATRO MIL E QUINHENTOS QUILÔMETROS) em estradas que são um verdadeiro tapete, não é Thyago? Afinal um carro "novinho" desses, no mínimo uns quinze anos, se pegar um buraquinho, quebra.
    Vale a pena colocar o link dessa viagem no blog da Auto Esporte que comenta sobre o NIVA ou no blog do Flavio Gomes. (Já coloquei)

Valeu Thyago. Você tem um CARRO, você tem um NIVA. E o teu NIVA tem um MOTORISTA. Lendo o relato da tua viagem, senti-
    me de novo um moleque lendo um livro de aventuras. Pena que não foi mais detalhado. Já pensou em um livro?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Caaaaara...
    Alguém pode me ajudar a colocar meu queixo de volta no lugar?
    Esse camarada (Thyago) é doido, demente, aloprado, maluco... e corajoso pra caramba. Meu herói.
    O cara fez o que eu sonho em fazer (não necessariamente nesse trecho) mas que me falta coragem, dinheiro, coragem, carro (o Pangaré ainda não está pronto), coragem, tempo, coragem e ... coragem.
    Agora, eu concordo com o que (alguns abestados) dizem do NIVA. É um carro fraco, quebra muito, não presta para viagens longas, vai andando volta rebocado, ...
    Só serve mesmo para um "passeiozinho" desses. Bem "curtinho", "apenas" uns míseros 4.500 km (QUATRO MIL E QUINHENTOS QUILÔMETROS) em estradas que são um verdadeiro tapete, não é Thyago? Afinal um carro "novinho" desses, no mínimo uns quinze anos, se pegar um buraquinho, quebra.
    Vale a pena colocar o link dessa viagem no blog da Auto Esporte que comenta sobre o NIVA ou no blog do Flavio Gomes. (Já coloquei)

Valeu Thyago. Você tem um CARRO, você tem um NIVA. E o teu NIVA tem um MOTORISTA. Lendo o relato da tua viagem, senti-me de novo um moleque lendo um livro de aventuras. Pena que não foi mais detalhado. Já pensou em um livro?
    Bacalhau,

O Thyago é meu amigo, mesmo antes de fazer esta viagem. Lhe digo, só sabe colocar muito mal água no radiador. Até ontem, quase todas as manutenções do Baréniva teve o pitaco do seu "cumpade".
    Hoje este menino está mais sensato, mas tem disposição, juntos realizamos muitos DAGs e criamos a Equipe OverHola.
    Ele só está meio devagar em virtude desta "Lei seca".

Cool Que lindo!!!!

Citação Postado originalmente por JUCA DO NIVA Ver Post
    É isso ai uns chaman de trilha outros de passeios, mas nada como um bom Niva na estrada com amigos curtindo o que temos de melhor a amizade como nas fotos abaixo.

Enio, vai logo para batizar o Niva

Bom domingo a todos
    Um lugar desses é tudo de bom!
    Se não tem trilha, tem amigos!!! Isso importa muito!
    E quando junta os dois então, nem se fala!
    Um grande abraço e aproveite bem o que a natureza daí te disponibiliza!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Bacalhau,

O Thyago é meu amigo, mesmo antes de fazer esta viagem. Lhe digo, só sabe colocar muito mal água no radiador. Até ontem, quase todas as manutenções do Baréniva teve o pitaco do seu "cumpade".
    Hoje este menino está mais sensato, mas tem disposição, juntos realizamos muitos DAGs e criamos a Equipe OverHola.
    "Cumpade", não me interessa nem se ele não sabe que a roda é redonda. Eu sei que o cara é doido e tem c_lhão. Transmita-lhe a minha admiração, mas sem viadagem.
    Acabei de ler a "Expedição Transamazônica" (http://www.motoronline.com.br/roteir...ia/amazon2.htm), os caras também são de mais. Mas uma coisa é uma expedição (vários carros, vários doidos, etc.), outra coisa é um carro apenas (ainda que seja um NIVA) com um doido e outro abestado que se deixou convencer a ir na doideira. Foi show.

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Bacalhau,

KKKKK... sacaneou o cara... rsrs!! Daqui a pouco ele aparece pra réplica...
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

......Ele só está meio devagar em virtude desta "Lei seca".
    E quem não está?

Na quinta-feira, em nosso "miniminimini-encontro" , dava vontade de chorar, só de ver aquele monte de homens feitos pedindo Guaraná, Coca-Cola, e outros refrigerantes. Ou então bebendo a conta-gotas uma única latinha de cerveja, que tinha que durar a noite inteira...

Acho que logo iremos ver grandes cegonhas chegando ao Pacaembu, descarregando os jipes e esperando ao lado, até chegar a hora de embarcar os jipes novamente e levá-los embora, deixando-os, juntamente com seus motoristas (devidamente "mamados" de cerveja) em suas respectivas casas.

Hmmmm... até que a idéia não é ruim, quem topa?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    E quem não está?

Na quinta-feira, em nosso "miniminimini-encontro" , dava vontade de chorar, só de ver aquele monte de homens feitos pedindo Guaraná, Coca-Cola, e outros refrigerantes. Ou então bebendo a conta-gotas uma única latinha de cerveja, que tinha que durar a noite inteira...

Acho que logo iremos ver grandes cegonhas chegando ao Pacaembu, descarregando os jipes e esperando ao lado, até chegar a hora de embarcar os jipes novamente e levá-los embora, deixando-os, juntamente com seus motoristas (devidamente "mamados" de cerveja) em suas respectivas casas.

Hmmmm... até que a idéia não é ruim, quem topa?
    Quem lê isso pensa que o Gil bebe...
    No máximo um suquinho de uva... e light... rsrsrs

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por maanunes Ver Post
    Juca;

[]s
    Marcelo, tudo bem?
    Seu amigo aí do RJ é o Thiago, que eu infelizmente não tive a oportunidade de conhecer. Ele foi macho prá c.......
    Diga para ele que meu Niva é de um amigo dele conhecido por Capixaba.

Porém... a turma dele toda "debandou" e não faz nem trilhas e nem passeios, estou sozinho( de Niva), no nosso mundo off rood amazonense, mas... não devo nada a Jepps, Susukis, Wrangles, F75, trollers e outros por aqui, ............encaro mesmo.

Um abraço

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ei Juca, só para esclarecer:
    O meu comentário do passeio das beatas, acima, foi brincadeira, viu?
    Puro despeito e inveja de quem está sem NIVA, sem trilha e que já não vê esse verde todo faz é teeeeeempo...
    É por isso que eu faço isso de olhos fechados. Só sonhando.
    Mande sempre fotos desses "passeios" e desses lugares bonitos. Tenho certeza de que todos gostam.

Um domingo enlameado pra vocês.
    Meu amigo Bacalhau...
    Eu não esquento. E é um prazer eu ter a oportunidade de mostrar as belezas da Amazônia pra todo o Brasil, embora eu seja Catarinense me orgulho dessa região do Brasil, que adotei.

Um abraço

Genética

Juca,

As coisa não mudam...veja estas fotos de meu avô...acho que a coisa é genética!

Um abraço

Jfranck
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem usa o niva para trilha?-foto25.jpg   Quem usa o niva para trilha?-foto95.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17