x
Convex Datacenter
Página 24 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 328

Davi e Golias

Um cliente do Wilson deixou na oficina uma cópia de um artigo sobre o Niva, cuja cópia estou anexando. O sugestivo título "Davi e Golias" é perfeitamente adequado, como poderão constatar aqueles que se dispuserem a ler o artigo.

Aos que costumam ouvir gozações e piadas quando levam seus Nivas para as trilhas, recomendo imprimirem o artigo e levarem no porta-luvas, para poderem mostrar aos piadistas, quando isto for necessário.

[ ]s
    Quem usa o niva para trilha? Arquivos Anexos
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Um cliente do Wilson deixou na oficina uma cópia de um artigo sobre o Niva, cuja cópia estou anexando. O sugestivo título "Davi e Golias" é perfeitamente adequado, como poderão constatar aqueles que se dispuserem a ler o artigo.

Aos que costumam ouvir gozações e piadas quando levam seus Nivas para as trilhas, recomendo imprimirem o artigo e levarem no porta-luvas, para poderem mostrar aos piadistas, quando isto for necessário.

[ ]s

Muito bom Gil.... já tinha lido esse artigo ah algum tempo atrás... em algum lugar que não me lembro mais da internet!!
    Aqui em BH mesmo... existem um grande preconceito com Nivas em trilhas... sempre que falo no meio da galera que já tive um Niva... eles falam.. "ah então você não tinha carro..." e várias outras gozações!... mais enfim.... tá aí mais uma prova da valentia do bom e velho russinho.....

abs!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    17/03/2010
    Agradecimentos: 0
    Pessoal na ultima trilha que participei dentre os jipes que estavam la como willis,troller,tr4,niva,samurai e troller 2 modelos se destacaram muito que foram o niva e o samurai e o pior foi o troller que so ficava e pra tirar pqp parece um machado sem cabo na agua.

Resultado de uma madrugada encalhado na trilha, e salvo pelo trator de esteira da Petrobrás. Passei a noite dormindo dentro do Niva depois de cansar de cavar embaixo do carro, deitado na lama, durante a madrugada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem usa o niva para trilha?-1.jpg   Quem usa o niva para trilha?-2.jpg   Quem usa o niva para trilha?-3.jpg   Quem usa o niva para trilha?-4.jpg   Quem usa o niva para trilha?-5.jpg  
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Resultado de uma madrugada encalhado na trilha, e salvo pelo trator de esteira da Petrobrás. Passei a noite dormindo dentro do Niva depois de cansar de cavar embaixo do carro, deitado na lama, durante a madrugada.

Caraca...tava sozinho? Trilha solo é roubada...
    Na hora do enrosco, sentiu falta do que? Pneu? Guincho?

Abs
    Renatão/SP

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post

Abs
    Renatão/SP
    Pois é, tava com dois amigos, mas em um único carro. Esse caminho era uma mera estradinha de terra, e a Petrobras tá arrebentando tudo pra fazer manutenção na faixa de oleodutos, resultado: Virou Serra Pelada!

Renatão, faltou o guincho, mas antes dele, se eu tivesse uns pneus do tipo Frontieira (por conta da lama muito compactada) e um pouco mais de altura livre, eu não teria encalhado no facão.

A Boa, é que uma Savana encalhou 200 ou 300m antes de mim, sinal de que o carrinho é valente ainda que bem original e comportado.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post

Abs
    Renatão/SP

"metendo a colher" ....

se tivesse pneus mais agressivos, talvez não tivesse enroscado....

mas depois que enroscou...o que faz falta mesmo é um bom guincho...

e pra arrastar o Niva, não precisa ser um muito grande não. E com o auxilio de uma patesca, melhor ainda...

abs

trilha???

Acho que é mais ou menos isso....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem usa o niva para trilha?-taim-2009-1471-.jpg   Quem usa o niva para trilha?-taim-2009-1470-.jpg   Quem usa o niva para trilha?-taim-2009-1469-.jpg   Quem usa o niva para trilha?-taim-2009-939-.jpg  

Putz!!!

Pois é, tava com dois amigos, mas em um único carro. Esse caminho era uma mera estradinha de terra, e a Petrobras tá arrebentando tudo pra fazer manutenção na faixa de oleodutos, resultado: Virou Serra Pelada!

Renatão, faltou o guincho, mas antes dele, se eu tivesse uns pneus do tipo Frontieira (por conta da lama muito compactada) e um pouco mais de altura livre, eu não teria encalhado no facão.

A Boa, é que uma Savana encalhou 200 ou 300m antes de mim, sinal de que o carrinho é valente ainda que bem original e comportado.
    O nivinha é uma viatura valente. Só não sabe disso quem não tem ou não sabe TOCAR.
    Parabens pelas aventuras (ou desventuras, nesse caso). Mas são essas histórias que contamos rindo depois!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP

Question

Menos mal, Thiago. Além disso, teu niva, além de original e "comportado", é muito INTEIRO.

[]s

Citação Postado originalmente por galeaum Ver Post
    Acho que é mais ou menos isso....
    Show!!!!!! Até corrente nos pneus usou...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Adonay
    Entrada
    26/03/2009
    Local
    João Monlevade/MG
    Minha humilde contribuição. Um shopping de dificil acesso!!rsrsrsrfs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem usa o niva para trilha?-000_0003.jpg   Quem usa o niva para trilha?-000_0004.jpg   Quem usa o niva para trilha?-100_2141.jpg   Quem usa o niva para trilha?-100_4512.jpg   Quem usa o niva para trilha?-100_4513.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17