Gil, eu uso meu Niva para levar meu caiaque às corredeiras... geralmente ficam em locais de difícil acesso... antes eu usava um Gol 1000, mas vez ou outra raspava na terra... Com o Niva agora posso ir em quase todo lugar... :P
Versão Imprimível
Gil, eu uso meu Niva para levar meu caiaque às corredeiras... geralmente ficam em locais de difícil acesso... antes eu usava um Gol 1000, mas vez ou outra raspava na terra... Com o Niva agora posso ir em quase todo lugar... :P
Fotos do pessoal de Campinas fazendo a trilha do Bin Laden em Santa Barbara D'Oeste
Algumas fotos são do Astor e outras do Paulo Nivoide
Pessoal, já que o Roveri postou umas fotos, aí vai uma foto do último passeio de Natal em Piracity!
abraços
Astor
êta, agora temos um tópico legal os a favor e os contra trilhas!
sou a favor das trilhas sim, porém com responsabilidade, pode-se fazer trilhas muito pesadas com o niva sim, ele acompanha os cj`s, os engesa sem fazer feio. já botamos o niva em trilhas assim fazia numa boa. e até falo quebrava muito pouco. mas no retorno uma boa lavada uma boa vistoria no que estava errado. não concordo quando se dizem que nivas são fracos, pode até ser quando é usado além do limite do mesmo, ae até cj não aguenta, não concordo que niva não foi feito para barro e sim para neve! pô meu e quando a neve derrete lá na russia, vira barro! caros para neve são os que não tem reduzida e que são muitos por ai e que seus donos teimam em falar que são jipes.
responsabilidade na trilha é ter equipamentos necessários para uma segurança maxima, carro com uma boa manutenção preventiva, longe de alcool e drogas, analise de terreno e dos obstáculos, ñão ter vergonha de falar que não vai dar e voltar e procurar outro local para passar. responsabilidade de saber o limite do carro e não forçar. tamo com o niva desde 95 e da para contar as vezes que foi no mec. por uso indevido. foi usado uns seis anos em raid`s e foram poucas as quebras. já terminamos raid`s com a suspensão toda solta, pos acabou as buchas e chegou, passou por lugares que cj passaram. quando foi passado o cj para os raid`s,após uma reforma ele quebrava muito mais, toda volta dava zica. o niva foi mais valente. também responsabilidade de saber se seu carro está em condições minimas de manutençao. passar por alagados tem que estar preparado, escape alto, bobinas e distribuidor vedados, cabos de silicone etc.
faça trilhas quando você souber seus limites e os limites do seu jipe!
Olá Dilmar !
Você inteligentemente colocou um tópico que suscita polêmica.:pensativo: Lendo as manifestações que decorreram de sua pergunta, vejo que o NIVA é um veículo que serve a todos e para todos os gostos, é DEMOCRÁTICO !:) Embora tenha sido projetado na Rússia comunista...:mrgreen:
Galera, nao era pra gerar polemica, era para todo mundo postar suas fotos...aquela do Seu Astor, meu que foto legal!:concordo:
Atoleiro mestre!!!!
Vamos postar mais fotos...:dance:
Belas fotos mesmo... :)
Papa-Terra, o Niva não é projeto italiano da Fiat, comprado e fabricado pela Lada?