x
Convex Datacenter
Página 91 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 2376
  • #1081
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1



    Outra coisa que não consegui foi encomendar branca.
    Me disseram que está bloqueado no sistema. Só preta e prata.
    Abraços
    Citação Postado originalmente por vitaoudi Ver Post
    otimo negocio, putzz meu amigo pagou R$110 em dezembro, porém até hoje não chegou.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #1082
    Usuário
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite meus camaradas, comprei uma LE/MT 2009 a duas semanas e já havia notado um pequeno vazamento de óleo saindo da caixa de transmissão do 4x4, só que fui viajar no fim do ano e na volta tive uma surpresa, uma possa de óleo de uns três palmos, alguém pode me ajudar no diagnóstico??????? ela ficou parada por 5 dias!!!!!!!!!!!

  • #1083
    Citação Postado originalmente por MOTOKA Ver Post
    Boa noite meus camaradas, comprei uma LE/MT 2009 a duas semanas e já havia notado um pequeno vazamento de óleo saindo da caixa de transmissão do 4x4, só que fui viajar no fim do ano e na volta tive uma surpresa, uma possa de óleo de uns três palmos, alguém pode me ajudar no diagnóstico??????? ela ficou parada por 5 dias!!!!!!!!!!!
    vazamento de oleo vermelho da cx de transferencia , geralmente tem de trocar o retentor e as vezes a flange , na minha picape já trocou 02 retentores desses e 01 flange. resumindo , ir na autorizada e aguardar a peça chegar , ja cheguei a esperar 10 dias, tomara que a nissan tenha melhorado neste quesito.
    frontier sel at 2008 prata

  • #1084
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    45
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Comprei minha XE em meados de outubro e atualmente esta com 6.5k km. Esses dias deu um susto com o aviso de oleo baixo ao ligar, olhei a vareta, tudo normal, esperei uns segundos e ficou normal... Vou relatar na revisao.

    Com 400km coloquei o unichip que tirei do megane vendido. Carro original mediu 167hp e depois 195hp, torque passou pra 40kgf, tenho que ver no grafico pra ter certeza. Ta andando pra caramba hehehehe. Consumo andando na maciota com ar ta em 11 /12 km/l, sempre com s50.

    Capota e protetor ja instalei na ccs, e depois os neblina, alarme positron e camera de re ligada no dvd 2 din que ja tinha tbm no megane. Esses dias coloquei um estribo da Bepo pq a patroa e minha filha estavam reclamando que tava ruim de subir.

    DUVIDAS:

    1) logicamente sei que a frontier nao eh um carro de passeio, mas tive que comprr uma picape por causa da firma, entao opinioes no sentido de que devo trocar o carro nao sao interessantes heheheh. A traseira pula um pouco, ja diminui a pressao dos pneus pra 28, mas alem disso, quais seriam as opçoes? Ja me falaram em colocar amortecedores mais firmes, tirar ou trocar laminas de mola.... Eh minha primeira picape.

    2) A instalação de quebra mato/mata cachorro implica na perda da garantia por algum motivo? ja mandei mail pro sac da Nissan e não tive resposta ainda.





    Instalando o unichip


    4X4 Brasil
    Nissan Frontier XE 2012/2013
    Unichip - 195hp @ 3800rpm / 40kgf @ 3000rpm

  • #1085
    Usuário
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    vazamento de oleo vermelho da cx de transferencia , geralmente tem de trocar o retentor e as vezes a flange , na minha picape já trocou 02 retentores desses e 01 flange. resumindo , ir na autorizada e aguardar a peça chegar , ja cheguei a esperar 10 dias, tomara que a nissan tenha melhorado neste quesito.

    Valeu!!!!! vc tem idéia do preço destes itens????? o detalhe que me deixou encafifado é que vazou muito parado, o retentor não é para o cardã ??? o oleo não ficaria abaixo dele????

  • #1086
    Citação Postado originalmente por MOTOKA Ver Post
    Valeu!!!!! vc tem idéia do preço destes itens????? o detalhe que me deixou encafifado é que vazou muito parado, o retentor não é para o cardã ??? o oleo não ficaria abaixo dele????
    o retentor é para o cardãn dianteiro , mas quando vaza mela a caixa de transferencia toda e parado faz uma poça na garagem , o oleo que está vazando é vermelho ? tem outro retentor do cardã traseiro , eu não tenho ideia do preço destes itens pois quando troquei minha frontier estava na garantia e esta cobriu , fica melhor se voce tirar uma foto do local do vazamento.
    frontier sel at 2008 prata

  • #1087
    Citação Postado originalmente por brunogili Ver Post
    Comprei minha XE em meados de outubro e atualmente esta com 6.5k km. Esses dias deu um susto com o aviso de oleo baixo ao ligar, olhei a vareta, tudo normal, esperei uns segundos e ficou normal... Vou relatar na revisao.

    Com 400km coloquei o unichip que tirei do megane vendido. Carro original mediu 167hp e depois 195hp, torque passou pra 40kgf, tenho que ver no grafico pra ter certeza. Ta andando pra caramba hehehehe. Consumo andando na maciota com ar ta em 11 /12 km/l, sempre com s50.

    Capota e protetor ja instalei na ccs, e depois os neblina, alarme positron e camera de re ligada no dvd 2 din que ja tinha tbm no megane. Esses dias coloquei um estribo da Bepo pq a patroa e minha filha estavam reclamando que tava ruim de subir.

    DUVIDAS:

    1) logicamente sei que a frontier nao eh um carro de passeio, mas tive que comprr uma picape por causa da firma, entao opinioes no sentido de que devo trocar o carro nao sao interessantes heheheh. A traseira pula um pouco, ja diminui a pressao dos pneus pra 28, mas alem disso, quais seriam as opçoes? Ja me falaram em colocar amortecedores mais firmes, tirar ou trocar laminas de mola.... Eh minha primeira picape.

    2) A instalação de quebra mato/mata cachorro implica na perda da garantia por algum motivo? ja mandei mail pro sac da Nissan e não tive resposta ainda.





    Instalando o unichip


    a minha forntier sel já acendeu a luz vermelha de oleo baixo uma vez quando tinha em torno de 10 mil km , parei verifiquei o nivel e estava normal , depois nunca mais acendeu.
    frontier sel at 2008 prata

  • #1088
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    45
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Vlw Flávio!!! De qq forma vou relatar isso na 1 revisao.

    Alguma ideia sobre as minhas dúvidas?

    abs
    Nissan Frontier XE 2012/2013
    Unichip - 195hp @ 3800rpm / 40kgf @ 3000rpm

  • #1089
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por brunogili Ver Post
    Vlw Flávio!!! De qq forma vou relatar isso na 1 revisao.

    Alguma ideia sobre as minhas dúvidas?

    abs

    Isso aconteceu comigo também, tinha uns 4k km.. da mesma forma que com vcs.. estava numa rua um pouco inclinada, liguei acendeu a luz do óleo.. andei até uma rua reta, verifiquei, tudo normal... desliguei e liguei novamente.. tudo zerado..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #1090
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brunogili Ver Post
    Vlw Flávio!!! De qq forma vou relatar isso na 1 revisao.

    Alguma ideia sobre as minhas dúvidas?

    abs
    Amigo a minha é da antigas e uma das coisa que me deram mais segurança do pula pula da traseira foi usar lastro na caçamba, na casa das capotas vende um saco para areia que ja vem com alças para amarraçao, coloquei 100kg e o carro virou outro tanto em estabilidade quanto em conforto ao rodar, baixei tambem a calibragem para 28 e dei um jato de viscosol nos feixes, ta parecendo suspensão de carro de luxo hehe!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #1091
    Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    45
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Amigo a minha é da antigas e uma das coisa que me deram mais segurança do pula pula da traseira foi usar lastro na caçamba, na casa das capotas vende um saco para areia que ja vem com alças para amarraçao, coloquei 100kg e o carro virou outro tanto em estabilidade quanto em conforto ao rodar, baixei tambem a calibragem para 28 e dei um jato de viscosol nos feixes, ta parecendo suspensão de carro de luxo hehe!
    Vou testar primeiro com um ou dois sacos de cimento. Porque usando esse saco

    Saco de areia para caamba de pick ups - S10, Ranger, Hilux, Montana, Saveiro, Frontier, L200, Hoggar, Courier, Strada e outras

    acho que vai acabar me atrapalhando quando estiver na firma, pois la eu carrego peso e o carro fica legal, mas quando volto pra casa e ando com a patroa e minha filha de 4 anos ando sem peso, e ficar tirando e colocando um lastro de 100kg é complicado. Mas curti o produto, e nem é abusivo o preço, talvez compre pra testar.

    Calibragem já está em 28lbs, tanto que a patro parou de reclamar e disse que já ta bom, mas ainda pula um pouco, acho que com esse peso na ponta da caçamba resolve 100%. Vamos ver...

    O viscosol é para os rangidos certo? ou ajuda alguma em mais algo mais?

    Forte abraço e obrigado
    Nissan Frontier XE 2012/2013
    Unichip - 195hp @ 3800rpm / 40kgf @ 3000rpm

  • #1092
    Citação Postado originalmente por brunogili Ver Post
    Vlw Flávio!!! De qq forma vou relatar isso na 1 revisao.

    Alguma ideia sobre as minhas dúvidas?

    abs

    tem varias frontiers aqui em salvador com quebra mato , desde que seja discreto não vejo motivo para perder a garantia .


    quanto a trazeira pular é caracteristica de picape vazia , e a frontier é uma picape comfortavel mas em piso irregular pula um pouco para quem vai no banco de tras, eu calibro os 4 pneus com 27 para melhorar isso.
    frontier sel at 2008 prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade