x
Convex Datacenter
Página 10 de 41 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 574

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/04/2006
    Local
    Parnamirim/RN
    Idade
    59
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0



    Boa noite pessoal, alguém sabe algo sobre bloqueio no diferencial trazeiro da Xterra 2004, tenho notado um barulho estranho quando manobro para estacionar em alguma subida, parece disco de atrito do bloqueio desgastado, ela tem mesmo esse bloqueio?
    Irakitan Borges

  • #2
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Irakita Borges Ver Post
    Boa noite pessoal, alguém sabe algo sobre bloqueio no diferencial trazeiro da Xterra 2004, tenho notado um barulho estranho quando manobro para estacionar em alguma subida, parece disco de atrito do bloqueio desgastado, ela tem mesmo esse bloqueio?
    Esse tópico aqui é da Frontier 2.5, relativo ao bloqueio da EGR do motor. Mas respondendo sua pergunta: sim, a Xterra tem bloqueio por discos no diferencial traseiro.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Pergunta básica...A minha viatura deu problema ontem, está sem força alguma, não passa de 40km/h...O mecânico ainda não teve tempo de fazer os testes mas disse que já pegou uma com o mesmo sintoma e que foi trocada a EGR...Fiquei na dúvida como essa válvula pode fazer o motor ficar totalmente sem força? E se for mesmo a EGR o problema, vou ter que comprar outra ou posso isolar ela?

  • #4
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Pergunta básica...A minha viatura deu problema ontem, está sem força alguma, não passa de 40km/h...O mecânico ainda não teve tempo de fazer os testes mas disse que já pegou uma com o mesmo sintoma e que foi trocada a EGR...Fiquei na dúvida como essa válvula pode fazer o motor ficar totalmente sem força? E se for mesmo a EGR o problema, vou ter que comprar outra ou posso isolar ela?
    Pode ser filtro de ar com problema. Você utiliza o original ou paralelo ? O paralelo (Wega) tem diversos relatos que com o tempo tranca a passagem de ar, pois as aletas deformam. E o sintoma é muito parecido com o que você descreve. Acho que a EGR não faria isso, pois se fosse assim não daria para isolar ela (quando isolada, para o motor o efeito é o mesmo que ela estivesse totalmente fechada).
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Pode ser filtro de ar com problema. Você utiliza o original ou paralelo ? O paralelo (Wega) tem diversos relatos que com o tempo tranca a passagem de ar, pois as aletas deformam. E o sintoma é muito parecido com o que você descreve. Acho que a EGR não faria isso, pois se fosse assim não daria para isolar ela (quando isolada, para o motor o efeito é o mesmo que ela estivesse totalmente fechada).
    Espero que seja original, pois foi trocado na revisão de 50mil na concessionária. A revisão foi feita com 52mil e agora está com 57, sempre usando diesel s10 abastecido no mesmo posto.

  • #6
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Espero que seja original, pois foi trocado na revisão de 50mil na concessionária. A revisão foi feita com 52mil e agora está com 57, sempre usando diesel s10 abastecido no mesmo posto.
    É fácil de identificar: tire o filtro e veja se as aletas estão retas/alinhadas ou se está tudo ondulado. O certo é reto. Internamente em uma das abas o Wega tem uma identificação impresa
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #7
    Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Espero que seja original, pois foi trocado na revisão de 50mil na concessionária. A revisão foi feita com 52mil e agora está com 57, sempre usando diesel s10 abastecido no mesmo posto.
    Rodrigo,

    Aconteceu o mesmo comigo a menos de 30 dias, no meu caso o tubo(mangueira) de ar, saída do filtro entrada na turbina, amassou fechando o tudo, por falta de ar devido o filtro estar ruim, consertei o tubo tirei o filtro e andei com o carro, indo direto comprar um filtro de ar, pois este era o problema.

    Abs,
    Sérgio Cantreva
    Xterra MWM 2.8

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/09/2016
    Local
    ITAGUARA/MG
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Exatamente isto fpandur, a minha frontier 2011 estava com este problema de falta de força e eu troquei o filtro de ar e limpei a valvula solenoide. Voltou ao normal, muito obrigado pela dica!

  • #9
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lucasde Ver Post
    Exatamente isto fpandur, a minha frontier 2011 estava com este problema de falta de força e eu troquei o filtro de ar e limpei a valvula solenoide. Voltou ao normal, muito obrigado pela dica!
    Bom dia,

    prezados amigos, como faco para localizar esta valvula solenoide e como [e feita a limpeza da mesma

  • #10
    Usuário
    Entrada
    30/01/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    47
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Fica embaixo do filtro de ar, entre o alternador e o filtro de ar, nela estarão ligadas 3 mangueirinhas.
    Filho Abreu
    62 99657-3647
    Frontier LE 2011

  • #11
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Bom dia,

    prezados amigos, como faco para localizar esta válvula solenoide e como é feita a limpeza da mesma
    Esta limpeza seria dos conectores? ou limpeza interna da mesma?


    Obrigado

  • #12
    Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Pergunta básica...A minha viatura deu problema ontem, está sem força alguma, não passa de 40km/h...O mecânico ainda não teve tempo de fazer os testes mas disse que já pegou uma com o mesmo sintoma e que foi trocada a EGR...Fiquei na dúvida como essa válvula pode fazer o motor ficar totalmente sem força? E se for mesmo a EGR o problema, vou ter que comprar outra ou posso isolar ela?
    Seguinte, tive exatamente esse problema, troquei a EGR por 1600,00 e ficou ok. Mas para ter certeza do problema você pode isolar ela conforme mostrado no primeiro post desse tópico.
    Pelo que me explicaram a EGR recupera um percentual pequeno de gases do escapamento, no meu caso a EGR carbonizou e ficou sempre aberta dai recuperava uma quantidade muito maior.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Frontier LE X Frontier SE/XE - Potencia
      Por A_Benito no fórum Nissan
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/07/2017, 19:53
    2. Frontier, Frontier Serrana? Frontier Attack?
      Por Giovaniblu no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/12/2014, 05:20
    3. tenho KIT para usar caixa EATON no troller RF eliminando a TREMEC.
      Por luis nunes junior no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/09/2011, 19:32
    4. Eliminando o limitador de velocidade S10 4.3V6
      Por 6caneco no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 10
      Última resposta: 26/01/2009, 15:26
    5. Frontier Sel
      Por Nicodemus no fórum Nissan
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/02/2008, 22:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade