x
Convex Datacenter
Página 23 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 574
    Usuário
    Entrada
    19/09/2016
    Local
    ITAGUARA/MG
    Agradecimentos: 0

Caros, tenho uma Frontier 2010-2011 e ontem fui fazer uma ultrapassagem e ela reduziu a velocidade na hora e começou a perder potencia e agora sai uma fumaça preta. Sou novo no site e comprei o carro tem 2 meses, se alguem puder me ajudar, ficaria muito grato. Obrigado

Usuário
    Entrada
    19/09/2016
    Local
    ITAGUARA/MG
    Oi, fpandur a minha frontier comecou a perder potencia e quando piso fundo no pedal sai uma fumaca preta. Vc pode me dar uma opniao do que possa ser?

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por lucasde Ver Post
    Oi, fpandur a minha frontier comecou a perder potencia e quando piso fundo no pedal sai uma fumaca preta. Vc pode me dar uma opniao do que possa ser?
    Algumas possibilidades que me ocorre, em ordem da maior probabilidade para a menor:
    - verifique o filtro de ar, tem alguns de marca paralela que se deformam com o uso e acabam trancando o fluxo de ar para o motor.
    - válvula de controle do alívio da turbina. Pra testar é bem simples, basta retirar da válvula a mangueira de vácuo que vem do motor e ligar essa mangueira direto na turbina. Se o carro ficar normal, muito provável que seja essa válvula (não abuse muito das rotações nessa condição, pois a turbina estará sem alivio de pressão algum). Pode usar a válvula da Frontier até 2008, motor MWM. Ela é um pouco diferente fisicamente mas serve perfeitamente, a disposição de um dos caninhos de entrada na válvula é também muda. Tem modelos xing ling específico para a Frontier 2.5, mas já vi casos de incompatibilidade, de não funcionar direito e por aí vai. Na minha troquei agora em julho essa válvula, preferi pagar um pouco mais caro e pegar a que vai no MWM, que é Made in Germany e feito pelo mesmo fabricante que faz a da Frontier nova.
    - filtro de combustível: pode dar restrição e cortar potência, caso faz tempo que não seja trocado ou se for alguns paralelos. Mas nesse caso não deveria sair fumaça preta em excesso.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Lucas, esta mesma mangueira de vácuo sitada, as vezes é trinca e da fuga, mas geralmente dai fica intermitente, siga as dicas do pessoal ai que entende pra caramba, só estou sapeando aqui.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    19/09/2016
    Local
    ITAGUARA/MG
    Exatamente isto fpandur, a minha frontier 2011 estava com este problema de falta de força e eu troquei o filtro de ar e limpei a valvula solenoide. Voltou ao normal, muito obrigado pela dica!

Usuário
    Entrada
    19/09/2016
    Local
    ITAGUARA/MG
    Cara, muito obrigado! Eu limpei o filtro de ar e a valvula solenoide e o carro mudou de mais! Agora vou comprar os filtros para troca-los! A marca do filtro de ar que esta no carro eh WEGA! Qual marca melhor posso comprar?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/09/2014
    Local
    Jaboatão/PE
    Como é feita a limpeza da válvula solenoide?
    FRONTIER XE 2.5 4X2 - 2009

Usuário
    Entrada
    19/09/2016
    Local
    ITAGUARA/MG
    No meu caso eu desmontei e taquei limpa contato em cada um das 3 saidas para as manqueiras! Fiquei sabendo disto aqui no forum! No meu caso deu certo! Agora nao sei se foi por causa do filtro de ar ou pelo fato da valvula! Mas o importante eh que economizei de mais! Obrigado

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Bom dia. Amigo tenho uma Frontier sel automática, está com 200.000km e quando acelero mais forte ela da uma fumaçada a mais. Será está válvula EGR? Tem como você me enviar as fotos? mauriciocosta3@gmail.com

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lucasde Ver Post
    Exatamente isto fpandur, a minha frontier 2011 estava com este problema de falta de força e eu troquei o filtro de ar e limpei a valvula solenoide. Voltou ao normal, muito obrigado pela dica!
    Bom dia,

prezados amigos, como faco para localizar esta valvula solenoide e como [e feita a limpeza da mesma

Usuário
    Entrada
    30/01/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Fica embaixo do filtro de ar, entre o alternador e o filtro de ar, nela estarão ligadas 3 mangueirinhas.
    Filho Abreu
    62 99657-3647
    Frontier LE 2011

Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    Serra/ES
    Boa tarde
    Eu tenho uma Frontier SEL 2008, eu comprei a mais ou menos 25 dias.
    E to tendo alguns problemas entre eles.
    São que em dois dias ela começou a consumir muito e perda da potência.
    Logo ela começou a não passar dos 80km
    E assim que cheguei em casa ela parou de funcionar.
    E agora não pega mais.
    A pessoa que me vendeu falou que foi feito serviço de bomba e bicos.
    Mais até agora não me informou onde foi feito o serviço, tendo em vista que está na garantia.
    E enquanto isso eu fico com ela aki em casa parado na garagem sem saber o que fazer.
    Será que alguém ja passou por isso?
    Isso pode ser bomba e bicos msm ? Ou é essa válvula da EGR que tanto se comenta aki no foram?.
    Amigos já estou desesperado pois eu paguei esse carro avista e não tenho condições de arcar com mais esses gastos se caso for bico e bomba.
    Uso o carro pra trabalhar e o ex dono me garantiu que o carro estava em perfeito estado que era só colocar diesel e andar.
    Se caso alguém poder me dar uma luz eu agradeço.
    Segue meu contato
    (27) 99513-1380 zap
    Email. dakinyrefrigera@hotmail.com.
    Obrigado
    Tenham um ótimo domingo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Frontier LE X Frontier SE/XE - Potencia
      Por A_Benito no fórum Nissan
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/07/2017, 19:53
    2. Frontier, Frontier Serrana? Frontier Attack?
      Por Giovaniblu no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/12/2014, 05:20
    3. tenho KIT para usar caixa EATON no troller RF eliminando a TREMEC.
      Por luis nunes junior no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/09/2011, 19:32
    4. Eliminando o limitador de velocidade S10 4.3V6
      Por 6caneco no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 10
      Última resposta: 26/01/2009, 15:26
    5. Frontier Sel
      Por Nicodemus no fórum Nissan
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/02/2008, 22:33

Tags para este Tópico