x
Convex Datacenter
Página 33 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 979

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Senhores,

Adquiri ontem uma Outlander 3.0 2009. Carro impecável que era de um mecânico de Osasco. Correia dentada trocada, óleo do câmbio trocado recentemente, filtros, velas, etc. A única coisa que estava por fazer era a troca dos pneus. Coloquei 4 Goodyear Efficentgrip na medida original 225/55R18.

Ontem mesmo peguei a estrada e andei 300 kms com ela de volta pra casa e é uma delícia.
    Fez 9,5 km/l. Tava chovendo e tive mantive o 4WD e o A/c ligado a maior parte do tempo. Na Fernão Dias não dá pra vacilar. =D

Tenho algumas dúvidas:

1 - Existe algum grupo de WPP com os donos de Outlanders?
    2 - A minha não tem central multimídia e vou colocar. Me interessei pela Aikon S100. Alguém tem? Alguma recomendação?
    3 - O banco do motorista tem um "leve" jogo pra frente e pra trás. Alguém já passou por isso? Tem conserto fácil?
    4 - Os puxadores das portas descascados. Estava pensando em desmontar e envelopar. Alguma outra solução?

Por enquanto é isso.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por elieserleao Ver Post
    Senhores,

Adquiri ontem uma Outlander 3.0 2009. Carro impecável que era de um mecânico de Osasco. Correia dentada trocada, óleo do câmbio trocado recentemente, filtros, velas, etc. A única coisa que estava por fazer era a troca dos pneus. Coloquei 4 Goodyear Efficentgrip na medida original 225/55R18.

Ontem mesmo peguei a estrada e andei 300 kms com ela de volta pra casa e é uma delícia.
    Fez 9,5 km/l. Tava chovendo e tive mantive o 4WD e o A/c ligado a maior parte do tempo. Na Fernão Dias não dá pra vacilar. =D

Tenho algumas dúvidas:

1 - Existe algum grupo de WPP com os donos de Outlanders?
    2 - A minha não tem central multimídia e vou colocar. Me interessei pela Aikon S100. Alguém tem? Alguma recomendação?
    3 - O banco do motorista tem um "leve" jogo pra frente e pra trás. Alguém já passou por isso? Tem conserto fácil?
    4 - Os puxadores das portas descascados. Estava pensando em desmontar e envelopar. Alguma outra solução?

Por enquanto é isso.
    Abs.

Opa. Tb tenho uma viatura identica a sua. Espetacular mesmo. Se te ajudar, segue aí minha experiência com a bicha.

1- Não sei
    2- Fuja das chinesas (tive uma S100 em outro carro), botei uma pioneer f970tv e a interface do volante plug and play. Ficou perfeito e sem um corte de fio sequer. Car Play, tudo integrado e qualidade sonora.
    3- O movimento dos bancos é normal e existe para o perfeito funcionamento dos pré tensionadores dos cintos em caso de colisão.
    4- Os meus ainda tem pouquissimas marcas, mas sou chato bagarai e a solução seria envelopar ou pintar mesmo.

Abs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por teco.jr Ver Post
    2- Fuja das chinesas (tive uma S100 em outro carro), botei uma pioneer f970tv e a interface do volante plug and play. Ficou perfeito e sem um corte de fio sequer. Car Play, tudo integrado e qualidade sonora.
    Sabe a marca/modelo exato dessa interface?

Só pra não ter dúvidas... =P

Usuário
    Entrada
    31/01/2018
    Local
    Curitiba/PR

Gnv

Eu quero uma 3.0 v6
    Mas li que é motor de alumínio e motor de alumínio não gosta de gnv, quero colocar gnv, alguém tem com gnv?

Citação Postado originalmente por romaico Ver Post
    Gostaria de saber se alguem tem Outlander 2.4 ou 3.0, estou vendo, e quero saber como é o consumo dela, revisões, etc.... se alguem puder informar fico muito grato.

Usuário
    Entrada
    30/01/2018
    Local
    Brasilia/DF
    Li todas as paginas sobre outlander, amando cada informação! Mas confesso que fiquei aterrorizada com o relato de quando ela passa dos 100km e que o proprietário teve um gasto de mais de 30k 😱! E aí vem a dúvida vcs recomendaria a esta pessoa aqui a compra? olhei aqui em bsb e depois expandi a busca pra outros estados e pensei em pegar uma 2008 ou 2009 3.0! E isso levando em conta que pretendo comprar até outubro, sem pressas.... o que devo priorizar? será meu primeiro 4x4 e para um casal com dois filhos! Usarei durante a semana pra ir dar aula uns 30km de ida e volta meu percurso casa/trabalho e aos fds pra irmos a nossa chácara em alexania 14km de estrada de chão! Como não compro nada financiado não con$$igo pegar uma mais nova 😩 E nesse quesito fica dilema crv, outlander e tr4🙃

Usuário
    Entrada
    31/01/2018
    Local
    Curitiba/PR

Mesmo dilema

Boa tarde,
    Vivo.o.mesmo dilema.

Só que a minha dúvida é entre outlander, crv, grand vitara.
    Lembrando que eu quero colocar GNV pra economizar.

Citação Postado originalmente por Priday Ver Post
    Li todas as paginas sobre outlander, amando cada informação! Mas confesso que fiquei aterrorizada com o relato de quando ela passa dos 100km e que o proprietário teve um gasto de mais de 30k 😱! E aí vem a dúvida vcs recomendaria a esta pessoa aqui a compra? olhei aqui em bsb e depois expandi a busca pra outros estados e pensei em pegar uma 2008 ou 2009 3.0! E isso levando em conta que pretendo comprar até outubro, sem pressas.... o que devo priorizar? será meu primeiro 4x4 e para um casal com dois filhos! Usarei durante a semana pra ir dar aula uns 30km de ida e volta meu percurso casa/trabalho e aos fds pra irmos a nossa chácara em alexania 14km de estrada de chão! Como não compro nada financiado não con$$igo pegar uma mais nova 😩 E nesse quesito fica dilema crv, outlander e tr4🙃

Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Thivasco Ver Post
    Boa tarde,
    Vivo.o.mesmo dilema.

Só que a minha dúvida é entre outlander, crv, grand vitara.
    Lembrando que eu quero colocar GNV pra economizar.
    Pra começar, o 4x4 da CRV é um lixo. Se você pensa usar com esse intuito, pode esquecer.

A Grand Vitara tem 15 cms a menos que a Outlander, então o porta-malas e o espaço do banco de trás sofre um pouco por causa disso, mas a GV equivalente a 3.0 é a V6 3.2 2010 que é muito difícil de encontrar. As 2.0 tem cambio de 4 marchas e bebem um pouco. Sem falar na falta de ESP, teto-solar e outros mimos que a Outlander oferece.

Tem bastante gente com GNV na Outlander 3.0 sem problemas nenhum. Mas tem que ser o tal do Geração 5. Não tenho GNV e nem pretendo, então não sei como funciona. Só to repassando o que ouvi nos grupos etc...

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    [QUOTE=Priday;2463054]Li todas as paginas sobre outlander, amando cada informação! Mas confesso que fiquei aterrorizada com o relato de quando ela passa dos 100km e que o proprietário teve um gasto de mais de 30k /QUOTE]
    Com o que ocorreu este gasto tão irreal?

Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Gente, eu estou nessa dúvida tb.
    Li esse poste dos R$ 30k em manutenção e me assustei, sem falar no problema, que parece ser crônico do modelo, dos sensores de ABS e módulo de ABS.
    O Outlander me parece ser o melhor custo benefício, pois tem um 4x4 muito melhor que a CRV, sem falar em ser bem mais potente, mesmo na versão 2.4, é mais econômico e moderno que a Pajero Sport, mas essa manutenção me assusta. Ainda mais que estou saindo de uma Frontier que só me deu dor de cabeça. Nissan nunca mais

Ahh... e tem a RAV4 tb...

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    Luc

Não acredito que o valor seja tão alto, mesmo considerando que seja feito em conce$$ionária. De qualquer forma, podes ligar para uma e solicitar o valor da revisão. Os preços das peças e do óleo lá são absurdos. Quando precisei de peças sempre pesquisei na internet, pedindo o part number na concessionária para não comprar errado.

Usuário
    Entrada
    20/06/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    Luc

Não acredito que o valor seja tão alto, mesmo considerando que seja feito em conce$$ionária. De qualquer forma, podes ligar para uma e solicitar o valor da revisão. Os preços das peças e do óleo lá são absurdos. Quando precisei de peças sempre pesquisei na internet, pedindo o part number na concessionária para não comprar errado.
    Fala Letto!

Acabo de entrar no fórum e queria te perguntar como é que funciona essa questão do part number! As css fornecem esse número numa boa?! Se você pudesse, por favor, comentar um pouco da sua experiência em comprar peças pela internet, eu agradeceria muito! Ou se alguém mais quiser colaborar.

Eu estou lendo as postagens porque estou prestes a comprar uma Out e qq ajuda nesse momento de dúvida é bem-vinda! Estou em dúvida entre a Outlander 2014-15 e uma Santa Fé 2013-14. Se alguém puder me influenciar, rs, fique à vontade.

Sobre o part number, eu li isso aqui a respeito dele. Tem algumas peças que não têm esse part number.

Part number: o que e, para que serve, como funciona, onde usar?

Usuário
    Entrada
    30/01/2018
    Local
    Brasilia/DF
    Hoje conversando com meu marido decidi expandir e como terei um pouco a mais de tempo, que poderia pegar uma 2010Gt.... resta aquela dúvida da km e o que analisar na hora da compra! Acho aqui em Brasília preços bem mais elevados do quem em outros Estados, já combinamos de levar p mecânico junto ou contratar um no local de compra!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem