x
Convex Datacenter
Página 32 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 991

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/11/2017
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Agradecimentos: 0

Olá, adquiri recentemente uma Outlander GT 10/10, sou proprietário também de um Azera 3.3 e senti que o volante fica bem leve acima de 120km dando impressão de estar bambo e parecer que esta passando por alguma ventania. No principio achei que era por causa da aerodinâmica dos SUV/Crossover, dai testei uma Santa Fe 3.5 e este me senti mais firme até mesmo a 160km. Peguei e fiz o alinhamento, balanceamento e aproveitei para fazer o rodizio dos pneus recém trocados. Melhorou um pouco mas ainda sinto que fica com direção leve, parece que o carro esta meio flutuando. Alguém já passou por isso? É normal? Obrigado

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    KenJiu

A Outlander é bem firme, mesmo em alta velocidade. Há algo a ajustar na sua, inclusive revisar a geometria novamente.

Usuário
    Entrada
    12/11/2017
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Obrigado Letto, voltando da viagem vou verificar isso. A geometria faz nas concessionarias? Pois acabei de fazer o alinhamento, não seria a mesma coisa?

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Sim, é a mesma coisa. No entanto, se a sua Outlander não está firme em velocidades mais altas pode significar que o alinhamento não foi bem feito. Explique o problema a quem fez o serviço ou o refaça em outro local.

Usuário
    Entrada
    12/11/2017
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    E ai Letto, acabei de voltar de viagem (gramado) com ela. Voltei la na oficina para alinhar o volante que estava meio fora e creio que tentamos sempre manter o volante reto manualmente e acaba puxando para os lados, ficou mais firme depois disso. Mas nas retas quando coloquei 160 para testar ele fica mais leve, talvez pelos pneus serem 225 e estou acostumado com 235 do azera, e peguei essa semana agora um santa fe tb com pneus 235 tu sente mais firme mesmo em uma velocidade um pouco mais alto. Será que posso trocar a largura dos pneus? E senti tb que o cambio automático dela tem uma relação mais lenta que as hyundai, esta sempre jogando uma acima (deve estar configurado para modo ECO), indica algum chip de remapeamento para deixa-la mais esperta?
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    KenJiu

É difícil opinar estando longe, mas sugiro que tentes outro local para fazer geometria da tua Outlander. O que relatas é típico problema de convergência das rodas, mas é só um palpite.

Podes trocar os pneus por outros mais largos, apenas cuide para que o perímetro do pneu não altere, o que tornaria o veículo mais lento nas retomadas, causaria erro no velocímetro e aumentaria o consumo na cidade. Uma sugestão é a medida 245/50 R18, que praticamente não altera o perímetro: não a testei ainda. No entanto, lembre que, quanto mais largo o pneu, embora tenhamos boas melhoras no seco, maior a chance de aquaplanagem, além de pequeno aumento no consumo. Acho que a troca de pneus pelo problema de direção leve sem ter tentado fazer geometria em outro lugar é um investimento muito alto e o retorno pode não ser o esperado.

Com relação as trocas de marcha, a minha troca para 2ª aos 20km/h, 3ª a 30km/h e assim sucessivamente até a 6ª. Eu gostaria que ela tivesse uma 7ª marcha, o que poderia deixá-la mais econômica na estrada quando não se quer ou não se pode andar mais rápido.

Usuário
    Entrada
    01/12/2017
    Local
    Campo Mourão/PR
    Pessoal, estou chegando agora no fórum e bem perdido.
    Gostaria de saber, entender qual a diferença entre as outlanders 3.0 e a GT 3.0, anos 2008, 2009.... Pesquisei e não achei nada conclusivo.

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    SS

Além da diferença entre as frentes dos modelos que citaste, há diferença no display que passa a ser colorido em 2012, há 20CV a mais na GT do que nas anteriores.

Usuário
    Entrada
    12/11/2017
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Muito Obrigado pela dica Letto,&nbsp;<br>Vou fazer isso, tenho que fazer a 10º revisão agora apesar de ter 70km, dai ja vou fazer a geometria e verificar se os mesmos estão de acordo e deixar a troca de pneus para 245/50R18 quando gastar o jogo atual.

Usuário
    Entrada
    05/12/2017
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimento: 1
    Caros, bom dia. Gostaria de levantar um tema aqui com vocês. Tenho uma Outlander GT 2010, e o banco da minha está com jogo, deve ser uma folga no trilho, e essa situação agrava o barulho interno dela. Já tiveram esse problema?? Teria alguma recomendação de conserto? Andei procurando alguns bancos no desmanche, porém, tb estavam com jogo nos trilhos. Abraço

Usuário
    Entrada
    22/10/2017
    Local
    Uberlandia/MG
    Minha também está, levei a concessionária e falaram que é normal.

Usuário
    Entrada
    05/12/2017
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimento: 1
    Consegui um tapeceiro...vou fazer um teste com ele, pra vê se arruma. Em paralelo a isso, vou fazer um teste com os Bancos da Outlander 2015, possuem as mesmas funções, agora falta testar somente a furação...dou um retorno.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem