x
Convex Datacenter
Página 30 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 987

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 15
    q bom que agora tem uma que custa apenas 182 mil, rs

(desculpe, não resisti)
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, vocês tem alguma sugestão de rack para o modelo 2.4 ano 2011? Obrigado

Usuário
    Entrada
    17/04/2017
    Local
    Bauru/SP
    Olá amigos!

Sou novo no fórum e estou querendo entrar nesse mundo 4x4, porém com milhares (milhões talvez) de dúvidas. Para adiantar, li muitas páginas sobre a Outlander e muitas sobre a Grand Vitara III, mas as dúvidas persistem...

Meu caso é o seguinte. Moro no interior de SP, em Bauru, e não é fácil encontrar esses modelos para testar pessoalmente, aqui o que mais tem é Tucson, Santa Fé e CRV. Nenhum desses modelos são ideais para meus objetivos.

Acredito que eu vá rodar 80% cidade e 20% estrada, com quase nada de terra. Quero veículo automático, com bom espaço interno e que me leve para o Atacama (+- 7000km) com conforto e com risco pequeno de problemas mecânicos. Esses pontos me fazem olhar para os carros japoneses, chegando aos dois modelos citados. Com base no orçamento disponível devo ficar com modelos ano 2010, talvez 2011.

O que eu enxergo da Outlander:
    - A melhor opção é a V6, mas se pensar em manutenção acredito que a 2.4 vá ter um custo mais apropriado. Ou não?
    - Pensando na 2.4, é caro manter? Qual o custo médio das revisões?
    - Uma Outlander 2010 pode ter muita manutenção? E barulhos internos? A média desses carros é ter entre 90K e 120K rodados.

Pensando no Grand Vitara:
    - Me parece ter manutenção mais barata que a Outlander, alguém consegue confirmar ou rejeitar essa visão?
    - O motor 2.0 é realmente fraco combinado com as 4 marchas do câmbio? Dá muita diferença em relação ao 2.4 com 6 marchas da Outlander? Nem vou comparar com a V6, porque aí o resultado é óbvio.
    - Em relação à manutenção, um 2010 com 100K rodados vai ter muito pra fazer? E os grilos, serão muitos?

A diferença de preço entre ambos varia entre 4 e 7 mil a mais pela Outlander. O seguro é parecido, então é basicamente o custo de aquisição e o custo de manutenção que vão pesar na decisão. Estou postando nas páginas dos dois carros aqui no fórum e espero pelo menos conseguir diminuir as dúvidas, ou ao menos enxergar melhor os prós e contras de cada viatura!

Obrigado a todos!

Usuário
    Entrada
    09/05/2017
    Local
    Goiania/GO
    E aí pessoal! Sou novo de registro no fórum mas velho nos acessos e me cadastrei pra tirar uma dúvida que não encontrei na pesquisa. Estou quase fechando a compra da Gt 2012 e vi que a reiko faz uma reprogramação que promete uns CVs e torque a mais por um preço, digamos,razoável. Alguém daqui já fez ou tem conhecimento do resultado final do processo? Como fica questão de durabilidade, consumo e potência nova? Para este remap só considerei a reiko pelo bom histórico de outros carros que conheço.

Agradeço desde já! Abraços.

Usuário
    Entrada
    12/04/2017
    Local
    Atibaia/SP
    Agradecimento: 1
    Olá, pessoal! Meu nome é Eder, sou de Atibaia, interior de SP.
    Me registrei há pouco tempo no Forum, mas antes, li todas as páginas referente à Outlander GT por aqui. E tenho que dizer: as opiniões postadas aqui, foram FUNDAMENTAIS para a minha decisão em abraçar a máquina. Aliás, demorou só um pouquinho para a decisão racional da compra, pois o lado emocional, foi conquistado logo após a primeira acelerada!!! rs
    Estava procurando uma 2013, pois achava mais bonita do que as 14/15... mas como existem poucas unidades rodando por aqui na região, tive que ir pra fora buscar. No fim das contas, fui ver uma GT 2014... e não é que me apaixonei pela danada? Acho ela mais bonita pessoalmente do que por foto! (talvez ela seja como eu, não muito fotogênico, mas compensa no desempenho! haha)
    Enfim, foi paixão ao primeiro test-drive!
    Agora, sou novo proprietário de uma Outlander GT Full Technology Pack 2014!
    Para quem saiu de um Ford Focus, a diferença de torque e potência é brutal! Afinal, é um V6!!! Já o conforto e o prazer em dirigir são espetaculares. Viajei muito com o Focus, sentia o carro sempre "na mão" e, ao que parece, a sensação é a mesma com a máquina.
    Espero poder colaborar com os colegas foristas, embora, creio, as principais dúvidas já tenham sido plenamente discutidas por aqui.
    Agradeço novamente por, mesmo indiretamente, terem me ajudado a definir minha compra.

Saudações,
    Eder Cardoso

Meu novo brinquedo:
    Quem tem Mit Outlander.-outlander-ftp-2014.jpg
    Outlander GT 3.0 V6!
    Powered by 240hp ​\m/

Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Araranguá/SC
    Citação Postado originalmente por EddyMaxx Ver Post
    Olá, pessoal! Meu nome é Eder, sou de Atibaia, interior de SP.
    Me registrei há pouco tempo no Forum, mas antes, li todas as páginas referente à Outlander GT por aqui. E tenho que dizer: as opiniões postadas aqui, foram FUNDAMENTAIS para a minha decisão em abraçar a máquina. Aliás, demorou só um pouquinho para a decisão racional da compra, pois o lado emocional, foi conquistado logo após a primeira acelerada!!! rs
    Estava procurando uma 2013, pois achava mais bonita do que as 14/15... mas como existem poucas unidades rodando por aqui na região, tive que ir pra fora buscar. No fim das contas, fui ver uma GT 2014... e não é que me apaixonei pela danada? Acho ela mais bonita pessoalmente do que por foto! (talvez ela seja como eu, não muito fotogênico, mas compensa no desempenho! haha)
    Enfim, foi paixão ao primeiro test-drive!
    Agora, sou novo proprietário de uma Outlander GT Full Technology Pack 2014!
    Para quem saiu de um Ford Focus, a diferença de torque e potência é brutal! Afinal, é um V6!!! Já o conforto e o prazer em dirigir são espetaculares. Viajei muito com o Focus, sentia o carro sempre "na mão" e, ao que parece, a sensação é a mesma com a máquina.
    Espero poder colaborar com os colegas foristas, embora, creio, as principais dúvidas já tenham sido plenamente discutidas por aqui.
    Agradeço novamente por, mesmo indiretamente, terem me ajudado a definir minha compra.

Saudações,
    Eder Cardoso

Meu novo brinquedo:
    Quem tem Mit Outlander.-outlander-ftp-2014.jpg
    Oi Eder. Estou interessado em uma Outlander 3.0 GT ano 2014. Tu já fez a média de consumo dela na cidade e na estrada?

Sds.

Luciano
    Hyundai Terracan 2.9 4x4 CRDI Aut - 2005/2006

Usuário
    Entrada
    12/09/2017
    Local
    São Miguel do Oeste/SC
    CONSUMO EM RODOVIA.
    Minha Outlander GT 2014 3.0 V6 varia MUITO o consumo conforme o pé. Fiz uma viagem de 650 Km e nos primeiros 400 Km tive que subir a serra do mar e nas retas andei várias vezes em 150 Km/h. Nesse primeiro trecho de 400Km, com 1/3 do tempo com o ar ligado, fez média de 8,8 Km/l aferido no CB e na bomba. Nos últimos 250 Km, fiz bem na manha, nunca passando de 130Km/h média de 80 a 95 Km/h, poucas ultrapassagens, 4x4 Eco, sem ligar o Ar, fez 12,1 Km/l também aferido na bomba e no CB.

E ainda tem DOIS detalhes:

1º - No início da viagem ela ascendeu a luz laranja da INJEÇÃO ELETRÔNICA, ainda não mandei verificar, porém acho que o consumo ainda pode melhorar após essa manutenção.

2º - Ela está 101.800 Km e não foi feita a revisão dos 100.000, (que inclui troca das velas, cabos - se precisar -, correias dentada, e tensor e rolamento da correia - se precisar).

Tabelada na Mit essa Mnt sem a troca do rolamento e do sensor fica 1700 temers, com a troca do rolamento e tensor 2300 temers.

GM Monza SL 1993 1.8 Off (Dez 2009 - Out 2011)
    Toyota Corolla XLi 2004 1.6 Off (Out 2011 - Out 2017)
    MMC Outlander GT 2014 3.0 V6 On (Out 2017 - ...)

Usuário
    Entrada
    12/09/2017
    Local
    São Miguel do Oeste/SC
    Boa tarde.

Estava desde de março de 2017 pesquisando carros maiores, altos, e 4x4, primeiramente fiquei apaixonado (somente lendo opiniões) pela Subaru Forester, porém em setembro, após muito pesquisar, fazer cotações de seguro, e principalmente ler sobre manutenção dos Subarus, mudei meu foco para a Outlander. E até que enfim comprei minha Outlander GT 2014 (PASMEM, A 2.0 EM NENHUMA VERSÃO TEM CONTROLE DE ESTABILIDADE). Conversei com o vendedor por duas semanas, conversei com o antigo dono, após chegar na revenda levei na Mit e paguei uma hora de manutenção (+- 225,00 temers) para eles avaliarem o carro, e confirmaram o excelente estado, comprei convicto.

Está com 101.800 Km, TODAS as revisões anteriores feitas na Mit e carimbadas no manual, estado da lataria, assoalho, longarinas, compartimento do motor, cardã, internamente, bancos, painel, está tudo IMPECÁVEL parece zero.

Estou encantado com o carro, realmente é emocionante você dirigir a barca, é super silenciosa, confortável, segura (ABS, EBD, 9 Air Bags, Hill Assist...) tecnológica, imponente, grande, 7 lugares, todos os cintos com 3 pontas, porta malas gigantesco (com os bancos rebatidos nem se fala), e o mais interessante (conforme disse no post acima) econômica para o seu porte, andando a 80-95 (às vezes 125 no máx 130) com dois passageiros e bagagem de uns 40 Kg, fez 12,1 Km/l em estrada SIMPLES E SINUOSA.

A minha veio com pneus goodyear com muito mais de meia vida pra gastar, estepe nunca rodado, está com os pelinhos ainda.

Semana que vem levarei para fazer a manutenção dos 100 mil. Estou na dúvida se levo na autorizada (130 Km da minha cidade) ou se levo em meu mecânico de confiança (fiz por 6 anos a manutenção do meu Corolla com ele) que é muito bem preparado, fez inúmeros cursos e TODOS que levam o carro nele SEMPRE falam muito bem. (Detalhes da manutenção dos 100 mil no post acima).

GM Monza SL 1993 1.8 Off (Dez 2009 - Out 2011)
    Toyota Corolla XLi 2004 1.6 Off (Out 2011 - Out 2017)
    MMC Outlander GT 2014 3.0 V6 On (Out 2017 - ...)
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    Eder

Bem vindo ao grupo de Outlanders! Parabéns pela aquisição, é um ótimo carro.

Usuário
    Entrada
    29/06/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Sou novo aqui tenho uma 2.4 2010... 2011
    Consumo 9 na cidade e 11 na estrada. rodando sempre 4x2 não acho necessidade se não estiver chovendo usar o 4wd.
    Andei no jalapão e japada das mesas com um deuster 4x2 alugado. suportou bem mas atolei 3x. Se estivesse com o Outlander tinha brincado lá! O carro é foda!
    Mala gigante, carro forte de motor e lataria, carro grande e com direção muito gostosa.

Usuário
    Entrada
    07/07/2017
    Local
    Guarulhos/SP
    Boa noite...comprei está semana uma Outlander 3.0 GT V6...Na cidade...( São Paulo - Capital ) fez 7.9 Km por litro... trânsito pesado...mais com o pé leve...espero que continue nesta média...ainda não peguei estrada. Assim que pegar farei o cálculo do consumo e posto aqui

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem