x
Convex Datacenter
Página 29 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 987

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6

Deleonel

O preço é o da tabela Fipe, dá pra tentar um desconto. É muito importante que o carro seja muito bem examinado e avaliado. Quatro pneus novos custam próximo de três mil reais, isto é, lembre que a manutenção da Outlander tem de ser considerada na avaliação. Se estiver bem cuidada é uma boa compra sim.

Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Passos/MG
    Agradecimentos: 0
    Então,ela está com os 4 pneus novos e estou trocando minha s10 06/06 a gasolina nela voltando 11k.
    Seria bom negócio?

Usuário
    Entrada
    07/12/2016
    Local
    Zé Doca/MA
    Boa noite, amigos.

Adquiri uma GT 2011/2012, em julho desse ano, e até agora o carro só me deu alegrias.

Já fiz algumas viagens com ele, inclusive uma de 2200km, em que o carro me surpreendeu positivamente pelo conforto e desempenho.

Detalhe, antes de comprar a máquina, li bastante sobre o carro, e as informações que foram compartilhadas aqui ajudaram bastante na decisão.

Usuário
    Entrada
    29/09/2011
    Bom dia amigos,

Gostaria de perguntar aos amigos donos de Outlander GT até 2013, fiz um test drive de um usado 12/13, e achei a direção muito pesada para manobras e o freio "borrachudo" como na Zafira automatica. É assim mesmo?

Abraços

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    nhsasaki

A pergunta que fizeste varia de acordo com a sensibilidade e uso de outros veículos que cada um tem. Como utilizo um Gol 1.0 com direção hidráulica para o trabalho diário, considero a direção da Outlander um pouco mais pesada e preciso fazer menos força para freia-lo do que na Mitsubishi. No entanto, como isso já está incorporado pelo cérebro, nem percebo estas diferenças quando troco de carro.

Usuário
    Entrada
    29/09/2011
    Tem toda razão, pois comparado ao meu atual carro, o New Fiesta que usa direção elétrica com uma hidraulica convencional do Honda Fit da minha esposa nao existe essa diferença tão grande quanto na Outlander. Tive a Pajero TR4 por 5 anos e ela nao tem a direção pesada.

Na Outlander senti dificuldade em manobras e mesmo em movimento. Obrigado pela resposta, abraços

Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    nhsasaki

A pergunta que fizeste varia de acordo com a sensibilidade e uso de outros veículos que cada um tem. Como utilizo um Gol 1.0 com direção hidráulica para o trabalho diário, considero a direção da Outlander um pouco mais pesada e preciso fazer menos força para freia-lo do que na Mitsubishi. No entanto, como isso já está incorporado pelo cérebro, nem percebo estas diferenças quando troco de carro.

Usuário
    Entrada
    27/09/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Alguem aqui já instalou rodas menores com pneus de perfil mais alto?

Usuário
    Entrada
    27/09/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por Renato Blumenau Ver Post
    Alguem aqui já instalou rodas menores com pneus de perfil mais alto?
    Ninguém fez esta alteração? Pergunto pois acho que ficaria um pouco mais macia e apropriada para estrads de chão.

Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Valença/RJ
    Tenho uma GT 3.0 11/12 e é um carrão!

Um detalhe importante (off topic?):
    O consumo é maior do que a média? Sim! Mas leve em consideração algumas coisas: V6, 240 cv, motor 3.0 e o principal, esquecido por muitos... É um carro a GASOLINA! E essa porcaria que compramos como tal tem 1/3 de álcool (para continuar enriquecendo usineiros/políticos). Por quê houve o último aumento? Desculpa oficial: Porque o álcool está na entresafra. Então o lógico não seria tirar essa porcaria da gasolina, que está com o preço internacional baixo? Pois é... Fora a outra desculpa: salvar a Petrobrás pós roubalheira. Mas isso não é problema nosso!
    Bem vindo ao país que força seu carro a gasolina virar flex sem ter sido projetado para tal, logo, bebe mais! Meu carro anterior era um Focus Sedan GLX MKII 09/09. A gasolina também. Tô fora de carro flex!

Aqui falo da minha GT e peço sugestões:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...inalmente.html (Outlander GT 3.0 11/12 - FINALMENTE!)

Usuário
    Entrada
    30/01/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Olá amigos, meu primeiro post aqui. Estou lendo o tópico, página a página, mas queria aproveitar para tirar uma dúvida: Alguém indica um bom mecânico em SP / Capital para Outlander ? Estou em Vila Olímpia, e acabei de me mudar para cá, não tenho referências ainda.

Tenho uma 2.4 10/11, com 60mil km, vou trocar os pneus agora e fazer a revisão dos 60k. Qualquer dica é bem vinda!

@ATorres, eu ficava no Rio também, e vir para SP teve uma grande vantagem: O preço da gasolina aqui é menor que o do Rio. Pelo menos isso.

Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Boa noite pessoal. Antes de mais nada, gostaria de agradecer a ajuda de vcs, e todas as informações que encontrei aqui. Fechei há pouco uma Outlander 2011 2.4. Estava entre uma 3.0 e uma 2.4, e embora todas as dicas me inclinassem a comprar a 3.0, consegui uma melhor negociação na 2.4 - onde tinha mais informações também sobre a procedência.

Gostaria de mais uma ajuda de vcs. O modelo 2.4, como alguns 2.0, não vêm com o rack, no qual normalmente se coloca uma um rack travessa acoplando neste. Liguei para uma loja de carros aqui do Rio, e me indicaram um rack da Thulle, que custa quase R$2mil. Vcs tem alguma dica para uma solução mais barata?

By the way, para quem tem um modelo sem bluetooth, achei uma solução bem legal para escutar músicas via telefone, e atender o telefone também perfeitamente. Segue link (achei um destes no mercadolivre).

Amazon.com: Bluetooth Car Kit, Esinkin Hands Free Car Kit with One Port USB Car Charger for Car Audio Stereo System (Answer Calls, Control Music): Car Electronics

Obrigado mais uma vez.

Usuário
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Até o final do semestre pego a minha, quero da frente antiga, a quadrada. Ainda não sei se será 4c ou v6.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem