x
Convex Datacenter
Página 10 de 65 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 987

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/01/2014
    Local
    Guarujá/SP
    Agradecimentos: 0

É verdade Nilsão, tenho uma GT 2010, e tive também uma v6 08. A diferença de motor entre elas é grande apesar de ser só 20 cavalos a mais na GT. Eu pelo menos senti bastante a diferença.
    É uma carro apaixonante mesmo, anda muito (já rodei a 200km/h) e o motor parece que está se divertindo. Apesar de não ter a vocação de Off Road, ela vai bem em trilhas leves, estradas de terra, e principalmente para sair de algumas confusões que nosso trânsito maravilhoso nos impõe.
    A minha atual peguei com 25.000 km e está hj com quase 50.000km.
    Só vou vender pq preciso de um carro a diesel (viajo muito) e estou numa dúvida danada entre a Land Cruiser PRADO e uma FULL, mas isso é assunto pra outro tópico.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    15/09/2014
    Local
    São Paulo/SP

Outlander

Quote, tenho uma Out 2008, vc deverá observar a kilometragem para saber quais os itens que deverão ser trocados, baseado nas manutenções anteriores.
    Na minha pago 3k de seguro.

abc,

Citação Postado originalmente por crisw Ver Post
    Estou querendo comprar uma Outlander 3.0 v6 2009 e sei que a garantia está acabando... com o que devo me preocupar? (quais os gastos que devo der nos proximos 2 anos?)

Estou procupado tambem com o valor do seguro pois tenho a impressao que nao ficar barato... alguem tem ideia de uma media de preco para o seguro de um carro desses?

Obrigado

Usuário
    Entrada
    14/07/2013
    Local
    Mogi-Mirim/SP
    Tenho uma outlander GT 3.0 v6 2008 comprei a 14 meses atrás com 82 mil km na CSS. Note esta com 111.000 e apenas revisões programadas da MIT. Fantástica. O motor e o cambio formam um belo casal. Espaco interno e a segurança de usar o 4wd na pista molhada em dia de chuva são fantasticos. Vou trocar apenas por uma GT 2010 a 2012 pois as atuais achei o design muito feio. Vai sem medo que estará pegando um baita carro.

Usuário
    Entrada
    06/03/2015
    Local
    Macaé/RJ
    Galera...apenas para informação...esse carro eh um trator....muito forte...inclusive estou vendendo o meu...2012...cinza com 45 k rodado....todo revisado com multimédia e dvd no encosto....TV digital...carro perfeito...se alguém tiver interesse só me contactar.

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4
    Bom saber que esse bixinho é bom... meu ex gerente tem uma 2008 e ele tá esperando a nova Egde. Tá com pouco mais de 100 mil km e revisões na Mit, mas fd-se... Vou dar o bote na hora que ele for vender.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Bom saber que esse bixinho é bom... meu ex gerente tem uma 2008 e ele tá esperando a nova Egde. Tá com pouco mais de 100 mil km e revisões na Mit, mas fd-se... Vou dar o bote na hora que ele for vender.

Realmente RValle, não são os 100mil Km do carro que dão medo , mas as revisões feitas na MIT, hum .... Sei não
    kkkkkk

Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    bom dia meus caros,
    gostaria de participar os adoradores da Outlander que tambem sou muito fã dessa carreta, tenho uma 2008, que ja faz um ano comigo, adquiri com 100 mil km,ja tinha feito a revisão dos 100mil pela propria mit com troca das correias e tal., fiz a revisão na mit dos 110 mil km, que nao achei caro, pois ja tinha feito alguma coisa quando comprei e avisei o pessoal da mit e me deram um desconto para excluir algum serviço como por exemplo o filtro do ar condicionado, estou super feliz, assim que peguei dei uma geral e fiz up grade que ficou bem legal, coloquei os adesivo de 4wd no vidro traseiro e do gt-v6 e troquei os pneus , madei fazer uma revisão da suspensão pelo meu mecanico de confiança assim que pequei o carro, e por questao de segurança troquei algumas coisas que nao achei caro pelo o que carro te oferece, do resto estou super feliz, ´um carro super economico pela potencia que ele tem e super confortavel e super seguro tambem,o seguro pelo meu perfil pela porto seguro ficou em R$ 2.400,00, que achei normal,do resto e so felicidade, quem tem da valor a essa caranga que noa vai se arrepender
    abrs.
    filhoterj

Usuário
    Entrada
    29/04/2015
    Local
    Santos/SP
    Boa tarde.
    Aproveitando o tópico, gostaria de uma informação adicional. Alguém que já teve sedã médio (ou mesmo alguém que tenha os dois na garagem - o sedã e a Outlander 3.0) sentiu muita diferença no bolso ao passar pra uma Outlander 3.0 GT?

Tô pensando em pegar uma 2010/2011 mas, claro, custo é sempre uma preocupação. Especialmente com combustível. Tive um Nissan Sentra que fazia em média uns 6,5km/l na cidade (na estrada é que o CVT brilhava, com consumos de 15km/l, chegando até a 17km/l na rodoanel, mas estrada não é tão relevante visto que, infelizmente, raramente tenho oportunidade de pegar estrada, embora adore).
    Ps.: Rodo aproximadamente uns 8 mil km ano, não é muito.

Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Vai ver que acima eu já falei sobre o consumo da minha Outlander. Pra efeito de comparação com meu carro anterior (sedã - Fusion 2.3 2007;

Outlander: Cidade 5,5 a 6,0 km/L
    Fusion: Cidade 6,5 a 7,0 km/L

Outlander: Estrada 100 km/h 10,5 km/l
    Fusion: Estrada 100 km/h 13,0 km/l

Usuário
    Entrada
    30/07/2015
    Local
    Bom princípio/RS
    Comprei a minha 2008 a dois dias estou adorando a nave...rsrs consumo 8.5 cidade 10.3 kml estrada... Usei as funções 4wd e lock numa estrada com lama e se saiu super bem...seguro ficou 1500 bônus 2 franquia reduzida 90%/FIPE e proteção vidros espelhos faróis top plus... Pela mapfre mas moro interior... E tenho 29 anos....só estou com dificuldades pra fazer leitura nível óleo do motor....hora aparece mais oi menos suja a vareta...hora aparece toda suja de óleo...fiquei confuso....na dúvida vou trocar óleo só não sei a quantidade exata e qual óleo usar posso colocar 5w 30 total sintético? Aguardo dicas mais alguém. Estranha o lance da vareta do óleo ?

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    Will

Parabéns pela aquisição! O óleo é o Castrol Magnatec 10W40, 4,3 litros, o filtro de óleo é do Pálio Fire 😱: troque também. A vareta é realmente estranha e a marca que vale é a que ficar entre os dois furinhos.

Usuário
    Entrada
    30/07/2015
    Local
    Bom princípio/RS
    A sua é que ano Letto ?

qual km ? no mais o que devo prestar atenção e cuidar mais ... ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem