x
Convex Datacenter
Página 23 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 987
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6

Caio

Muito estranho substituir 3 pares de amortecedores com 78.000 km. Minha Outlander 2009 estava com 80.000 km e os amortecedores estavam perfeitos. Na conce$$ionária o par dianteiro custava, em 2011, mais de R$ 3.600,00 enquanto nos sites estrangeiros o par custava pouco mais de US$ 300,00 lá. Onde compraste os teus?

Usuário
    Entrada
    16/01/2014
    Local
    Guarujá/SP
    Agradecimentos: 0
    É verdade Nilsão, tenho uma GT 2010, e tive também uma v6 08. A diferença de motor entre elas é grande apesar de ser só 20 cavalos a mais na GT. Eu pelo menos senti bastante a diferença.
    É uma carro apaixonante mesmo, anda muito (já rodei a 200km/h) e o motor parece que está se divertindo. Apesar de não ter a vocação de Off Road, ela vai bem em trilhas leves, estradas de terra, e principalmente para sair de algumas confusões que nosso trânsito maravilhoso nos impõe.
    A minha atual peguei com 25.000 km e está hj com quase 50.000km.
    Só vou vender pq preciso de um carro a diesel (viajo muito) e estou numa dúvida danada entre a Land Cruiser PRADO e uma FULL, mas isso é assunto pra outro tópico.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    Niteroi/RJ
    Boa tarde!!!
    Peguei uma Outlander GT 2011 com 42.000km, o carro é fantástico muito confortável e seguro, fiz uma viagem do Rio a SP e na ida fui com o 4x4, pois chovia muito, e o consumo foi de 9,5km/l, na volta com pista seca e 4x2 o consumo foi 10,5mk/l, achei excelente, pois tinha uma Sportage 2.0 e numca consegui fazer 10km/l na estrada. O motor é muito forte e silencioso.
    Aqui no Brasil as pessoas assustam com motores 6cilindros, ai compram carros enormes com motor 2.0 (foi meu caso anteriormente) e o consumo fica até superior a um 6 caneco.
    Recomendo esse carro é fantástico.
    Abraço!!

Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Diego Matos Ver Post
    Boa noite a todos...
    Primeira vez q posto neste tópico, a tempo não entrava no 4x4 Brasil desde q tinha uma Sorento e a um ano troquei pela outlander, este sem dúvida é o melhor carro q já tive, a minha está completando 200mkm, rodo +- 2500 km por semana, por isso desde os 90mkm instalei um kit gnv de 5 geração, sei que muitos não gostam mas é meu 5 carro com gnv e até hoje não tive nenhum problema, mas não foi por isto que entrei hj no tópico, entrei para deixar o relato de um carro bem rodado e que está em estado impecável, fiz revisões na ccs até os 130 mkm até q um dia no verão passado o ar condicionado estava gelando pouco, resolvi olhar o filtro e o mesmo estava podre de sujo, data de fabricação era de 2008, mesmo ano do carro, desde então na levei mais na ccs e sim no meu mecânico de confiança.
    O carro é muito bom, desde q o comprei com 80 mkm só trocas de óleo, filtros, pastilhas, geometria e balanceamento.
    Em janeiro fiz uma viagem ao Rj e rodei 5000km em 15 dias e no retorno para Porto Alegre num buraco um amortecedor dianteiro foi danificado, liguei na ccs e o preço do par mais os batentes era de "apenas" 4230,00 reais, consegui numa distribuidora de peças de veículos importados a 1380,00 só q os batentes não tem boa qualidade e já começa a apresentar um leve ruído em asfalto com ondulações, os amortecedores era da marca kayaba com um ano de garantia, agora em dezembro irei para miami e vou trazer os amortecedores traseiros que custam apenas 67,00 dólares da marca monroe com 2 anos de garantia e os batentes dianteiros vou aproveitar e trazer uns 4 pois custa 12,00 dólares da monroe também, aqui os paralelos paguei 135,00 e os originais na ramada pedem 637,00.
    Me estendi d+, na verdade só queria dizer aos colegas de fórum que temos um ótimo carro.
    Vai um relato foi meu consumo...
    Gasolina 7 na cidade e 10,8 na estrada a 110
    Gnv 11 na cidade e 14 a 110, 11,5 com média de 150km/H

Abraço a todos e uma boa noite...
    Boa noite!

Diego, li um post seu sobre o kit gás que instalou na Outlander.

Minha garantia acaba em janeiro e penso em instalar o kit.

Você teve que instalar dentro da mala ou conseguiu colocar em baixo?

Teve algum problema com o motor?

Perdeu potência?

É uma baita economia, em quanto tempo recuperou o investimento?

Desculpe tantas perguntas nas estou com muitas dúvidas.

Obrigado,

Therson.

Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Também estou super interessado no desempenho da Outlander V6 com o kit gás. Muitas vezes não piso forte no acelerador, por causa de consumo. Seria ótimo ter o mesmo gasto, acelerando à vontade...

Usuário
    Entrada
    07/12/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Ola galera, tem um mes que adiquiri minha outlander v6 2009, porem escuto um barulho tipo toc toc toc bem baixinho no cofre
    do motor quando esta parada em D ou R ,quando em N o barulho para, o cambio esta otimo com trocas suaves. Gostaria de saber dos amigos se ja
    perceberam esse barulinho na out de vcs ou seria outra coisa que nao seja cambio pois o mesmos eta se comportando muito bem sem problemas,
    so o barulinho mesmo que incomoda uma pouco.

Usuário
    Entrada
    14/07/2013
    Local
    Mogi-Mirim/SP
    Tenho uma outlander GT 3.0 v6 2008 comprei a 14 meses atrás com 82 mil km na CSS. Note esta com 111.000 e apenas revisões programadas da MIT. Fantástica. O motor e o cambio formam um belo casal. Espaco interno e a segurança de usar o 4wd na pista molhada em dia de chuva são fantasticos. Vou trocar apenas por uma GT 2010 a 2012 pois as atuais achei o design muito feio. Vai sem medo que estará pegando um baita carro.

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Prezados,
    No começo de 2015, devo realizar meu sonho de ter o primeiro 4x4 e como não vou fazer trilha nem rali, estava vendo as opções de até 50k e apareceu na webmotors um outlander 2.4, então pergunto: como é a suspensão dele, já que nas minhas viagens costumo pegar estradas de terra, tipo estrada real, corumbaú, entre outras.

Agradeço a resposta
    Abs

Usuário
    Entrada
    06/01/2009

Question Fui ver uma ontem GT 4 12/13.... Perguntas e Duvidas

Prezados conhecedores da Outlander
    Tenho uma Actyon SUV, Preta, que adoro por sinal (mas tem gente que não gosta). Quero partir pra outra e vi ontem uma Outlander GT 4 12/13 com 15k rodados. Mas o cara esta pedindo R$ 115 MIL, (achei muito caro). Realmente o carro estava novinho.
    Queria saber sobre custos como manutenção, seguro.
    Dei uma olhada e não vi diferença entre GT e GT 4, tem alguma??
    Qual o preço medio pra fazer uma contra proposta?
    Li todos os posts e pelo que percebi o carro é encantador e quem tem adora.
    Sobre os pontos fracos (desvalorizaçao, custo das peças,) e quais outros??
    A que vi tem 5 lugares e li que 2013 saiu com 7 lugares, isto procede?? Torna ela desvalorizada mais tarde numa outra negociação?
    Li muito sobre "Desvalorização"... e a priori isto não me incomoda, desde que compre barato e venda barato. O que me incomoda seria comprar caro e depois vender barato.

Agradeço e aguardo as respostas

Geraldo
    Boas Festas a Todos.

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    JG

Troquei a minha Outlander 2009 com 80.000km por uma 2012 com 17.000km. O proprietário anterior tinha colocado um excelente som, câmera de ré, monitores nos encostos de cabeça para que os passageiros assistam filmes e engate de reboqueaguei R$ 93.000,00 em outubro e, se tivesse forçado, teria pago menos. Com relação a manutenção, quando acabar a garantia, fuja da conce$$ionária. A melhor alternativa é importar as peças ou comprá-las internamente em importadores independentes por preços muuuito mais baixos do que a Mitsubishi vende. O seguro é salgado: com todos os descontos possíveis ainda paguei R$ 3.600,00, na Porto Seguro. O problema é que várias seguradoras com preços mais competitivos, pelo que meu corretor explicou, estão com problemas e, na dúvida, topei pagar a diferença. A partir de 2010 a fábrica passou a chamar as V6 3.0 de GT e elas têm tração nas 4 rodas se você selecionar esta opção. Assim, imagino que o vendedor da que estás olhando queira destacar isto ao anunciar como GT4. As Outlander 2.0 somente possuem tração dianteira e não são chamadas de GT.Embora as Outlander sejam espetaculares, com controle de estabilidade, air bags frontais e de cortina e abs, pneus continuam fundamentais: uma família morreu quando a Outlander em que estavam aquaplanou e bateu em uma árvore, em Minas Gerais. Na foto do acidente é possível ver o pneu traseiro careca. O que resta de uma tragédia como essa é o cuidado para que não se repita.

Usuário
    Entrada
    13/01/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Ola amigos, estou seriamente tentado a adquirir uma Outlander 2008 3.0 ate sexta feira.
    Ja olhei 4 carros e todos estao em otimo estado.

Me apaixonei pelo carro desde a primeira vez que sentei no banco.

Ve que tem bastante gente de Porto Alegre por aqui.
    Voces sabem me dizer onde tem um boa mecanica que saiba meXer na Outlander e tambe mque possa fazer uma avaliacao no automovel ?

Tem algum detalhe que devo me atentar para decidir a compra?

Achei uma com 56mil km e a condicao do carro condiz com a kilometragem.
    A demais esta na faixa dos 86.. 120mil km.

pelo que li na internet a Outlander tem um otimo motor e dura or muito anos de bem cuidado.

Atualmente tenho uma alfa156 que fundiu o motor 1 vez e tambem teve problema na tampa de valvular porque nao cuidei muito do carro.
    Agora ja sei oque devo e nao devo fazer com esses motores modernos de aluminio.

Abracos a todos.

Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Marcos,

A minha é 2010 e não faz um barulhinho se quer na caixa. Parado, engatado, engatando, nada. Vale levar pra dar uma olhada num mecânico de confiança. Aliás, eu considero essa caixa algo meio mágico: é impressionante como as trocas são perfeitas, e no automático, está sempre na marcha certinha.

Boa sorte!

Ricardo

Citação Postado originalmente por marcos lourenço Ver Post
    Ola galera, tem um mes que adiquiri minha outlander v6 2009, porem escuto um barulho tipo toc toc toc bem baixinho no cofre
    do motor quando esta parada em D ou R ,quando em N o barulho para, o cambio esta otimo com trocas suaves. Gostaria de saber dos amigos se ja
    perceberam esse barulinho na out de vcs ou seria outra coisa que nao seja cambio pois o mesmos eta se comportando muito bem sem problemas,
    so o barulinho mesmo que incomoda uma pouco.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem