x
Convex Datacenter
Página 5 de 66 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 993

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/09/2009
    Agradecimentos: 0

Dojao, valeu pelas informações...tmb achei a 2.4 que vi muito pelada para a grana que cobram (até mesmo quando comparada a minha Airtrek, que quando era vendida tinha apenas uma versão disponível - a top) mas é o preço que se paga pela novidade, tecnologia e pelo p... design da outlander, na minha opinião mto linda.

Rogério, putz..vc deu muita sorte de ainda encontrar uma 2.4 zero e 4x4...acho que aqui no Rio não é tarefa fácil...só tem a 2.0. Achei a maior besteira da Mit fazer essa mudança...sou muito mais um motor mais potente e o 4x4 disponível, do que borboletas pra trocar marcha e outras perfurmarias...Imagino que se vc achou o ASX 2.0 lerdo, a Outlander que é muito mais pesada então, com esse mesmo motor, deve ser complicado...

Alguém aí com uma 2.0 que possa nos dar uma impressão mais "hands on"? E com GT?

Abraços

Mario

Usuário
    Entrada
    04/09/2011
    Mario

e ainda existe uma preta 2.4 na Scapini de Passo Fundo - RS.

Sei que ficaria meio complicado pra vc, mas ela ainda estava aqui até esse último sábado!!

Abs
    Outlander 2.4 10/11

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    estou com uma 2.4 comprada zero. Completou 13 meses e 22.000 kms rodados.

Na comparação com a GT perde na aceleração se você usar o câmbio em D porque o CVT é um câmbio voltado para a economia e não para o desempenho, mas se você colocar no sports mode e passar a marchas no manual o carro é bem rápido.

Na minha eu coloquei os bancos de couro e uma central multi-midia com camêra de ré e sensor de estacionamento. Estou satisfeito.

Fez três revisões (três meses, seis meses e um ano) e somando os valores chegou em R$1800,00 (trocas de óleo, filtros, rodízio, alinhamento, balanceamento e higienização de ar condicionado). Mantém consumo de 7 km/l na cidade e 10 km/l na estrada.

A próxima será uma GT porque não vou abrir mão da tração integral. O controle de estabilidade não me fez falta até agora na 2.4

Usuário
    Entrada
    04/09/2011
    Wolfman

a centra multimídia que vc colocou, foi na própria concessionária Mit ou mercado parelelo?

Abs
    Outlander 2.4 10/11

a gt v6 é fudida pra andar cara, se vc gosta de emoções mais fortes vai nessa, a comparação é grotesca, anda numa hilux at e a bicha anda, mais peguei a gt da minha irmã e fiquei assustado cara, se vc bobear perde o controle do carro, indecente, 200 por hora fácil, fácil.

eu iria de v6, tenha calma e procure uma usada de procedência.

ps: a black mica com interior caramelo é top

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Mandei colocar na Mit Rio. Acredito que seja Cartop porque a nf não traz nenhuma informação e o manual entregue foi apenas do navegador.

O pacote de acessórios (central, película anti-vandalismo, camera de ré, sensor de estacionamento, banco de couro e telas com dvd nos encostos de cabeça) saiu por R$6k.

Usuário
    Entrada
    23/09/2009
    Pessoal, obrigado pelas dicas. Ainda estou no garimpo...não estou encontrando muitas opções de GT aqui no Rio que não estejem bem rodadas. Queria achar alguma ao redor de 15 a 20 mil kms, mas só tô achando de 39mil kms pra cima. Entretanto, o pior de tudo não é achar uma nova...é ouvir o quanto os caras querem pagar na minha Airtrek. O melhor que consegui até agora foi 37mil...o que pra mim não é nada justo pro carro que é e para o que tenho visto no mercado. Esses caras de concessionárias e lojas querem sempre faturar alto e acabam perdendo negócio. Chegou ao ponto do cara da MitRio virar pra mim e oferecer 30mil reais no meu carro... piada mesmo...Ri da cara dele e fui embora. Se alguém souber de alguma loja ou concessionária honesta aqui no Rio e que não queira sacanear o comprador, por favor me dá uma aviso.

Abs

Mario

Eu sempre fui partidário de comprar umn carro top de linha usado ao invés de ter um zero "pelado".

Mas ao mesmo tempo, acho os carros semi-novos (com raras exceções) um grande mico. Porque o camarada que troca de carro a cada ano ou dois anos não costuma fazer manutenção preventiva e quando você pega o semi-novo quase sempre ele é um semi destruído.

Entre o 2.4 e o GT, na minha opinião, não tem dúvida. O GT tem um motor que é um absurdo. Estou falando pelas especificações técnicas, pois nunca dirigi um.

Outro porém de de carro esporte é que se o dono curtia acelerar e ficou apenas um ou dois anos com o carro, pode ter certeza que ele acelerou tudo que tinha direito.

Por isso, pegar um semi-novo em boas condições requer sorte e paciência. Eu economizaria uns cobres por um tempo a mais e tentaria pegar uma GT zero.

Abs

Lindóia

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    A minha Outlander é a 2.4 e não tenho queixas da performance na estrada. É certo que não tenho o hábito da velocidade, mas para se manter dentro dos limites das estradas ela é muito eficiente.

Em subidas como a da serra das Araras na Dutra ou a subida da BR-040 a caminho de Petropólis, prefiro subir usando o câmbio na posição sports mode para ter maior controle do carro.

Acredito que a V6 faria o mesmo na posição D pelo câmbio não ser CVT. É um bom carro, mesmo na versão pelada 2.4 se o proprietário não estiver pensando em pilotar um F1.

Usuário
    Entrada
    23/09/2009
    Valeu Lindoia, tá meio difícil pra mim pegar zero agora .... ainda mais depois dessa sacanagem que esse governinho de b... fez aumentando o IPI para o carros de verdade, com o intuito de proteger as carroças que as montadoras nacionais vendem aqui pra nós disfarçadas de carro.

Wolfmann, valeu pela resposta. Quando vc comprou a sua aqui no Rio, deu algum carro na troca? Tá difícil de conseguir um preço honesto nas concessionárias e lojas. Todos querem levar uma vantagem estúpida em cima dos compradores que querem dar veículo na troca. Se tiver alguma dica será bem vinda.

Abs

Mario

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Na época dei o celta do meu filho mais velho mais para me ver livre dele do que para fazer algum negócio. Consegui o mesmo preço que as revendas GMs estavam pagando.

Na semana passada fechei um ASX para minha esposa e desisti de colocar o Bora que eu tinha no negócio. Pagavam a mesma coisa que a Distac (revenda VW) pagava para trocar em um Tiguan (32K), mas ainda assim era bem abaixo do mercado (cerca de 20%). Segurei o carro e vendi particular (38K) hoje. Só na diferença já pagou dudas, ipva proporcional e endosso de seguro... ainda sobrou um troco.

As revendas estão cotando na média 20% abaixo da tabela de venda. Ainda tentei negociar em 35K, mas não teve conversa e fiquei com o carro. Melhor assim.

Usuário
    Entrada
    23/09/2009
    Vlw Wolfman.

Fui hoje fazer um test drive em uma 2.4 com 26mil km aqui no Rio. Tá novinha, único dono, revisões em dia...perfeitinha mesmo. Tão pedindo 85k (acham que o preço tá bom??). Confesso que andei e achei o motor dentro do limite para o peso do carro....acho mesmo que a 2.0 não dá conta de jeito nenhum..ainda mais sem a possibilidade de 4x4. Engraçado que depois do test drive, peguei de volta minha Airtrek e achei ela bem melhor na aceleração...não sei se é por conta do cambio CVT...confesso que achei meio xoxo na arrancada. Bom, to meio inclinado a negociar nessa 2.4, afinal tá inteirinha e pouco rodada e com garantia até 2013...to achando que as GT´s estão mto rodadas e tmb depois desse aumento de IPI to sentindo que tmb não vou conseguir chegar perto de uma zero..seja GT, seja 2.0 (até pq acho que já até descartei essa última...pois sinceramente acho que menos 10 cavalos da diferença pra 2.4, deixam o motor subdimensionado para o peso do carro).

COntinuo o garimpo. Alguma sugestão extra? Que acharam do preço?

Abs

Mario

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem