É verdade.
Versão Imprimível
Amigos Lduzenteiros. Sempre admirei muito as Mit's. Permitam-me fazer uma observação: pelos relatos postados neste tópico e em outros percebo que o consumo desse veículo oscila entre 7 e 10 km/l. Porém, a velocidades um tanto quanto elevada (120 a 160 km/h). Acredito que em velocidades normais (100 a 110 km/h) ela ficaria com um consumo similar às outras marcas. Não seria assim?
Sds.
Raposo em Julho eu peguei uma Sport HPE Automática 2003/04 na agência para participar da etapa Uberlandia do mitsubishi motors sport e na ida não passei de 120 Km/h. O consumo ficou nos 9 km/l.
Lembrando que estávamos em 4 adultos, inclusive os foristas pequeno junior e Rezende e o tempo todo com ar condicionado ligado.
Na volta, descendo o bambu, andei na casa dos 150 - 170 Km/h com pico de 180 ela fez 6 Km/l. Foi nesse trecho que a bichinha ferveu. hehehe mas isso ja deu muito bate boca.
Bsb - Uberlandia 417 KM
Quanto ao consumo das outras marcas, vou falar das que tive e das que viajei sem serem minhas:
Hilux SRV AT 2006/06 12 Km/l na casa dos 140 Km/h. (na bagaceira ela fazia 8,5)
S-10 Executive Eletronic 10,5 Km/l na casa dos 140 Km/h (na bagaceira ela fazia 8,5)
SW4 AT 2007 ja citei acima.
Abraço.
Seu Troller eh um problema completo Rezende! Kkkkkkkkkkkk...
Nao freia, consome demais, tem manutencoes carissimas, nao tem estabilidade e por ai vai... (eu particularmente acredito que os problemas estajam no dono, e nao no carro...)
O meu nao tem nada disso!
O meu freia muito bem, consumo excelente (mais de 10Km/l na estrada andando a mais ou menos 140Km/h) e tem uma otima estabilidade para o carro que eh, inclusive melhor que a estabilidade da minha antiga X-Terra...
Em algumas retas tranquilas na BR-101 ele vai a mais de 170Km/h, sem balanco excessivo, sem vibracoes etc etc etc...
Quanto ao assunto do topico, eh isso que vale!
Se sua L-200 Sport esta fazendo 10km/l, vc so tem a comemorar!
A que tive, automatica, ja enchi o tanque em Natal-RN, rodei pouco mais de 300Km ate Recife e tive que abastecer denovo pois ela entrou na reserva!
Andei com pe embaixo sim, mas a X-Terra por exemplo, no mesmo percurso, chegava em Recife com meio tanque!
Abracos!
AbreU, não precisava chutar a canela do Rezende!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Só um parênteses.....Vcs correm pra caramba,né não...:mrgreen:
140...160...Nos estados de vcs não tem radar não???
As rodovias que mais trafego(Dutra e Rio-Juiz de Fora),sempre tem os radares móveis(os policias malocados com os benditos radares...)
Até aqui em Niterói(cidade),tem radar fixo e móvel à vontade.....Tem até um slogan da cidade que diz:"VISITE NITERÓI E LEVE UMA MULTA"..:rolleyes:
ABRAÇOS!!!