X2,e ainda tem que levar em consideração o asfalto,o transito entre outros bocados...
Só sei que a minha não faz o milagre de 10 por litro!!!!
Versão Imprimível
essa L200 deve ter sido fabricada especialmente,
ah, a minha tem 265/75/R16
6,37 a media
8,25 a melhor
em 10000 km
dos 122000 aos 132000
Hilux 2002 turbo fazendo 14 km/l na estrada é muito bom mesmo....a minha 2004 não passava dos 10/10,5 km/l na estrada....e andando que nem um tiozão...:pensativo:
Na cidade era entre 7,5 a 8,5 km/l e olhe lá.....:putz:
ABRAÇOS!!!!
Hilux 7,5 a 8,5 é pouco... :parede:
mas 14km/l numa hilux 2002 ... :stop:
Deve ser preparada. :pensativo:
Tenho um amigo no trabalho que diz que a L200 dele ano 95 faz 12km/L na cidade e briga com qualquer um querendo apostar em colocar uma garrafa e tal.
Eu sempre digo: a dele pode fazer até 20, mas a minha só faz 8km/L e andando pianinho.
Fazer o que? né?
Vejam bem,
axo que não vale a pena essa discissão sobre o sexo dos anjos (diferencial de fulana, diferencial de ciclana, bomba da joana, relaçao x.....blá,blá,bá...)
o que quero dizer com isso... onde circulo é na região da Barra-RJ onde é praticamente só retas, sem subidas, (tipo Brasília....) axo que a geografia da cidade influencia e, 80% , pois Porto alegre (por exemplo) é uma cidade com várias lombas (ladeiras) e esse sobe desce influência muito no consumo!
7,5 a 8,5 na hilux é normal(cidade)....mas veja,estou falando do modelo antigo.Tenho dois amigos que já tiveram estas srv turbo de fábrica,e eles falam a mesma coisa....elas são gastonas mesmo.Estes dois amigos possuem hoje estas hilux modelo novo e comentam que são bem mais econômicas.....isto com 50 cv a mais,né...:palmas:
ABRAÇOS!!!!
Não, me expressei mal.... lógico que vale a pena!!!! mas não por culpa apenas mecânica de algumas serem beberronas e outras não, axo q uma forte influência é a geografia da cidade.
Brvemente pegarei o asfalto (estrada) e volto a relatar o consumo obtido e a média de velocidade.
:concordo: